Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 19
Capítulo 19 A História Da Mãe Demônio...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/19

Naruto P.O.V

—E-E-Ero-Sennin?!-perguntei chocado, não podia acreditar que ele estava em minha frente, era o Ero-Sennin que estava ali, meus olhos arderam com tanta força, e uma vontade imensa de abraça-lo me invade, mas não sei como consegui segurar-me, eu olhava para ele, e logo vejo uma veia em saltar em sua testa.

—Me chamou de que, pirralho?!-pergunta ele irritado, e logo eu volto a mim, eu dou risada, não podia dizer a ele que já o conhecia, afinal ele não esta me reconhecendo, eu pigarreio.

—Me perdoe...eu não quis dizer isso...meu nome é Uzumaki Namikase Naruto, sou o Hokage e Konoha, vim pedir sua ajuda para algo muito importante-falei reverenciando, meu coração pulsava rápido, era um grande susto vê-lo depois de tanto tempo.

—Certo, e o que um Kage estaria fazendo atrás de mim? O que você quer?-pergunta ele passando por mim e abrindo a porta de sua cabana, eu engulo em seco e ainda de costas falo.

—Quero que me ajude em duas coisas...a primeira, eu quero saber tudo o que sabe sobre a Demônio que está criando os doze cavaleiros das trevas, e a segunda...-falei e me virei, ele me encarava com o senho franzido, eu o olho firme-Quero me transformar em um demônio-falei, vejo que ele ficou surpreso com o pedido, mas continuei firme, ele coloca uma cesta, que estava em suas costas, no chão e acende um cachimbo, soprando a fumaça para cima.

—E por que está querendo saber sobre aquela idiota? E porque acha que eu tenho o poder para lhe transformar em um demônio?!-pergunta ele se recostando no batente da porta e cruzando os braços enquanto me fitava, eu não tinha o que dizer, foi quando sou expulso da minha mente, enquanto Kurama tomava meu lugar, vejo de dentro do meu consciente que ele tinha ficado bastante surpreso.

—Irei lhe dizer uma única vez, velhote...nós estamos com pressa, já deve ter notado que esse garoto aqui não é qualquer um, então se você tiver um pouco de sanidade ainda, vai nos ajudar com o que precisamos, entende? Estamos realmente sem tempo para papo furado, então por favor, nos ajude velhote — Kurama fala irritado, Ero-Sennin suspira, enquanto voltava para o seu cachimbo, eu engulo em seco, logo ele entra para dentro.

—Se querem saber mesmo o que aconteceu, então entrem..mas prefiro falar com alguém mais educado, do que você Kurama..-comenta ele, fazendo a raposa se irritar ainda mais.

—O que disse Velho?!!-Ele começa mas eu volto para meu consciente o mais rápido que pude-D-Desculpe, ele precisa ser adestrado ainda-falei sem jeito, enquanto ouvia os gritos irritados de Kurama em minha mente.

—Certo...primeiro conte-me, quem realmente é você garoto?-fala Ero-Sennin.

—Certo...como disse sou o Hokage de Konoha, mas antes disso sou o segundo Rikodou Sennin, sou aquele escolhido pelo velho...quer dizer, pelo primeiro, como a criança da profecia-falei, e percebi que ele meio que se lembrou de algo.

—Garoto da Profecia...? Isso não me é estranho..mas continue-fala, eu confirmo com a cabeça.

—Para começar...a mais ou menos uns dezesseis anos atrás, eu estava em uma guerra, mas todos os meus companheiros de batalha haviam morrido, estávamos lutando contra Madara e Obito, dois inimigos fortes, então eu não tinha mais esperanças, mesmo assim eu lutei, foi quando o Juubi me chamou para dentro dele, e me disse que eu poderia salvar o mundo se eu quisesse, mas para isso eu teria de voltar no tempo e fazer tudo outra vez...eu, claro, topei na hora, mas tinha um problema, eu teria de votar no tempo com todos os Bijuus em mim, então depois que selei todos os Bijuus em mim, eu automaticamente voltei no tempo...e consegui reverter as coisas que saíram de errado naquele dia, depois disso eu fui para um lugar, que o primeiro chamou de espaço entre a vida e a morte, ele disse que estava esperando a mim desde muito tempo...eu treinei por dez anos com ele, nesse período, minha esposa, que na época ainda não era minha esposa, ficou gravida de um filho meu, logo que entes de ir, eu usei um jutsu que o senhor já deve ter ouvido falar, o mesmo jutsu que o primeiro utilizou em sua esposa para que ela engravidasse, Hinata, minha esposa, ficou gravida e deu a luz a um garoto perfeito, mas depois que voltei eu percebi que ele nasceu com um poder enorme, muito maior do que o meu se ele soube-se treina-lo, eu ajudei ele a expandir esse poder, mas ele nunca conseguiu despertá-lo...sabendo disso essa maldita demônio apareceu com o intuito de sequestrar meu filho e com isso força-lo a despertar esse poder, transformando ele em demônio...por isso queria o mais rápido possível saber quem realmente é ela, e pedir para que você me transforme em demônio para poder salvar meu filho-ao terminar, vejo que ele estava de cabeça baixa, acho que digerindo cada detalhe, ele olha para mim com o cenho franzido, e olhava direto para meu rosto, eu olho para os lados, estranhando o jeito dele.

—Certo!!-exclama me assustando depois de um tempo em silêncio-Vou lhe dizer a verdade...mas espero que saiba realmente o que esta fazendo filho, pois se você se transformar em demônio, não terá mais volta, você já deve saber disso, não é?-pergunta ele, eu apenas confirmo com a cabeça, ele suspira se recostando na cadeira velha do mesmo-Certo...você já deve saber que eu sou um criador, tenho o poder de criar demônios, e...a muito tempo atras, eu criei uma demônio deferente, ela nasceu portanto sua própria consciência, eu não conseguia doma-la, por tanto, dei a ela um poder especial, para que ela continuasse meu trabalho, já que eu estava cansado da vida de criador, foi quando eu cometi o maior erro de minha vida...após alguns anos de trabalho, ela começou a querer mais poder, mais poder para poder ser mais forte, e poder criar mais demônio, mas eu disse a ela, que aquele era o poder dela, e que não podia dar mais a ela, revoltada ela desapareceu por um bom tempo...quando retornou ela estava ainda mais forte do que eu imaginava, e tinha sua cabeça totalmente virada para mais, ela queria ser a rainha do sub-mundo, não só do sub-mundo, mas da superfície também, ela queria expandir o sub-mundo ainda mais, foi quando ela viu na terra que existia uma mulher que era venerada com uma deusa, pelo povo de lá, e ela contrariada, quis ainda mais poder...queria que aquela deusa fosse vista por todos como uma aberração, e foi com isso que ela conseguiu transformar a terra em um inferno, criando o Juubi ela dominou por um tempo vários pontos da terra, mas um dia Juubi criou sua própria consciência e deixou de ser mandado por ela, ficando aliado do primeiro Rikudou Sennin e sua mãe, ela ficou ainda mais irada e jurou vingar por toda a eternidade das gerações do Rikodou, foi quando ela conseguiu criar uma arma absoluta, a mais forte e imbatível arma, que foi dividida em três partes, pois ela não tinha o poder e a capacidade para controlar aquela arma, e vendo que precisava de mais poder, ela começou a juntar os maiores ninjas e samurais que existiam na terra, e foi o inicio dos doze cavaleiros das trevas, eles continuavam se tornando mais fortes, tanto que ela já conseguia ver seu futuro, como a nova deusa do Sub-mundo, todos a temiam e ainda a temem....ela deve ter sequestrado seu filho, com o intuito de utilizar esse poder dele, para juntar as três partes perdidas-fala ele, eu suspiro, então foi assim que tudo aconteceu....meu filho foi sequestrado por culpa do maldito primeiro!!

—Entendo....droga! Como pude ser tão descuidado...mas você sabe como podemos derrota-la?-pergunto, ele coça a bochecha.

—Bem...existem várias maneiras de derrota-la...mas a mais fácil é impedindo que ela recupere as três partes da arma, quanto menos meios de poder ela tiver mais fácil será para derrota-la-fala ele, eu confirmo.

—O problema agora é que ela já tem uma das três partes dessa arma-fala eu, ele me olha por um tempo.

—Isso é um problema...você disse que queria ser transformado em demônio...mas para que exatamente?-pergunta ele, eu olho pela janela.

—Juubi me disse, que para alguém como eu, que tenho um poder enorme, poderia conseguir utilizar o poder dessa arma, mas para que eu consiga toca-la, eu precisava ser um demônio, por isso viemos até você-falei me voltando para ele, Ero-Sennin que estava com seu cachimbo acesso outra vez, solta uma baforada no ar.

—Entendo...devo dizer que Juubi é um ótimo Bijuu, não só tem uma força monstra, como também tem uma inteligencia incrível...acho que ela foi uma das criações mais perfeitas de Yuka-fala o Ero-Sennin, eu franzo o cenho.

—Yuka? Esse é o nome daquela demônio?-perguntei e ele confirma.

—Sim...não é um nome muito bom para a personalidade, mas é o melhor que achei na época-fala ele rindo em seguida, eu sorrio fraco.

—Mas..voltando ao assunto principal...por favor, Er-senhor, poderia me ajudar?-pergunto com um sorriso forçado, quase que o chamo de Ero-Sennin de novo, e acho que ele percebeu.

—Bem...não acho que lhe transformando em demônio iria lhe ajudar muito, pois você terá que se acostumar com seu novo corpo, até porque, você é Jinchuuriki, não sabemos se seu corpo aguentará o tamanho do poder dos Bijuus-fala ele, eu me levanto.

—Por favor! Eu preciso me transformar em demônio...não quero, mas é meu dever, proteger minha família-falei cerrando os punhos me lembrando do rosto e das lágrimas que Hinata derramou por minha estupides-Não quero ver Hinata chorar mais, quero trazer meu filho de volta vivo e bem para ela...então, por favor!! Me ajude!-disse me ajoelhando no chão e abaixando minha cabeça, ele fica em silêncio por um tempo.

—Está bem, se levante garoto, você é o Hokage e o Rikodou Sennin, não deve abaixar sua cabeça para ninguém, principalmente para um demônio como eu-fala ele, colocando uma mão em meu ombro, eu levanto minha cabeça, com os olhos cheios de lágrimas.

—Não me importo de ter que abaixar minha cabeça perante ninguém, se isso for o necessário para proteger as pessoas que são importantes para mim....obrigado-falei me levantando, ele me olhou e sorriu apertando minha mão.

—Você é um garoto interessante...toda vez que escuto suas palavras me sinto orgulhoso de você...mas não sei porque sinto isso...mas sinto-fala ele colocando uma mão em meu ombro novamente, eu mordo o lábio inferior me virando para a janela, cerro os punhos e tranco minha mandíbula, estava tão feliz de ouvir isso vindo dele, mesmo que ele não se lembre quem eu sou-Certo, vamos começar com isso, antes que a noite chegue-fala ele se espichando.

—Só uma pergunta...eu não vou me transformar em um monstro né?-perguntei me virando rápido, ele me olhou e logo gargalhou.

—Não idiota...não vai, agora vem, vamos para fora!-fala passando um de seus enormes braços pelo meu pescoço-Você realmente é um garoto engraçado, estou gostando de você rapaz!-fala ele ainda rindo de mim, eu sorrio olhando para seu rosto, me sentindo nostálgico ao me lembrar dessa mesma feição, quando treinamos por dois anos, seu costume de pegar meu suado dinheiro para gastar em bares e com mulheres, seus gestos paternos que eram poucos mais que me fazia tão feliz, me sentia mais amado, e não estava mais sozinho, me ensinando e me dando força em meus dois treinamentos...dou risada limpando uma lagrima que teimava em querer escorrer pelo meu rosto, nem se quer seu cheiro mudou, me pergunto como a Baa-chan se sentiria ao vê-lo vivo e bem perto dela, não sei, mas cinto que ela desmaiaria.

Fim Do Capítulo 19


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi esclarecedor? agora sabemos como é o nome da demônio,logo logo saíra o próximo capítulo,e no próximo será a transformação dos dois Uzumakis,vamos ver como os dois ficaram após passar pela transformação...vamos ver o nascimento de dois Guerreiros,será que eles ficaram fodões....se bem que Naruto já é né? até o próximo,e comentem o/

Um Abraço Da Uzuu Neko-chan o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.