Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 18
Capítulo 18 Uma Surpresa e Uma Escuridão...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,comentem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/18

Naruto, após sair de sua casa, corria em alta velocidade pela floresta, enquanto ia sendo guiado pelos Bijuus.

—Vocês tem certeza de que ele está por aqui?-pergunta Naruto olhando por todos os lados.

—Temos, sabemos que ele vive perto da Vila onde os Ex-Jinchuurikis estavam...deve ser em alguma cabana por perto-fala Kurama no sub-consciente de Naruto.

—Certo...irei procurar usando o Byakugan talvez ache mais rápido-fala o loiro fazendo alguns celos, mas seu Chakra é cortado por Juubi-Mas o que?

—Melhor não Naruto...se ele descobrir que estamos indo atrás dele, ele pode achar que queremos matá-lo-fala o enorme Bijuu, Naruto bufa.

—Está bem...vou por cima então-fala e pula para o alto ficando a uma certa altura das árvores, ele planava por todo o perímetro olhando em sua volta, para ver se encontrava alguma cabana ou algo do tipo, estala a língua ao não achar nada, voltando para o chão e colocando as mãos nas cinturas-Será que vocês poderiam me ajudar?! Eu não consigo achar essa droga de cabana sozinho sabia?!!

—O que? Já estamos nos concentrando o máximo que podemos para poder acharmos aquele velho idiota, e você quer que achamos a cabana para você? Acha que somos quem, serviço de GPS?! Ti vira rapaz!!-exclama Ichibi com uma veia saltando em sua testa, Naruto sente uma veia saltar em sua testa também, mas se controla.

—Certo...vamos ver se procurando pelo chão achamos mais rápido-murmura emburrado voltando a correr, mas a frente depois de alguns minutos angustiantes para o loiro ele encontra uma pequena cabana já bem velha, ela estava fechada como se alguém tivesse saído-Juubi consegue sentir algo pela redondeza? Parece que não tem ninguém em casa...

—Relaxa, parece que ele já está voltando, fique frio Naruto-fala Juubi se concentrando, Naruto sorri de lado, era engraçado ver Juubi falar como Kurama ou Ichibi, Naruto olhava pela janela da cabana, quando sente uma presença, mas não consegue se virar ao escutar a voz vinda da pessoa.

—Quem é você?!-pergunta uma voz grossa e rouca, Naruto sente seu coração falhar, e um nervosismo se apossar do mesmo, aquela voz poderosa não poderia ser da mesma pessoa, os Bijuus se entreolhavam sem acreditar que aquela era a verdadeira aparência do criador mais forte do sub-mundo.

O loiro engole em seco virando-se devagar para encarar um senhor com longos cabelos brancos, alto, forte para sua idade, vestido com uma calça verde e camisa branca por baixo de uma outra camiseta verde folha, Naruto arregala os olhos sem acreditar na imagem a sua frente, suas mãos tremiam e suas pernas bambeavam, o Uzumaki abre sua boca umas quatro vezes sem saber o que dizer, sua voz havia desaparecido-Quem é você?! Por acaso quer roubar minha casa?!!-a estrondosa voz se faz presente, tirando Naruto de seu choque, ele pisca algumas vezes e logo seus olhos se enchem de água.

—E-E-Ero-Sennin?!

[Com Kirito]

Já do outro lado, Kirito gritava enquanto estava amarrado por mãos e pernas em uma espécie de messa de pedra, enquanto via a mulher e Lyon preparando-o para o transformar em um monstro.

—NÃO...ME TIREM DAQUI!! Não quero me tornar um monstro!!!-gritava ele enquanto tentava se soltar, em vão.

—Não se preocupe Kirito-kun, logo, logo você não irá ver mais nada, só irá seguir os meus comandos-fala a mulher com seus compridos cabelos brancos soltos em suas costas, ela sorri.

—NÃO VEM COM ESSA!!! Não quero me transformar em nada, e muito menos seguir suas ordens sua maluca, maldita!!!-exclama Kirito se remexendo para tentar fugir, ao ver que um tubo estava sendo preparado, seu corpo entra em desespero, ele não conseguia se mexer estava em estado de choque-"Não posso morrer aqui, não posso deixar que ela me transforme em demônio, eu não posso perder!!! Tenho minha família para proteger, tenho meus pais para procurar, tenho...tenho que me tornar Hokage, e ainda...tenho que voltar para a Ayza!!!"—pensava ele ao ver "ela" vindo em sua direção-"Não!! Não, não posso permitir, não quero, não vou deixar!!!! Megure, Yui, Yuno, Tou-chan, Kaa-san, Kakashi-sensei, Taichi, AYZA!!! Não posso perder aqui!!!"-Kirito gritava em seu pensamento, ele cerra os olhos com força—"NÃO VOU PERDER, NÃO VOU DEIXAR SER TRANSFORMADO, NÃO VOU!!!!"

Ele exclama e seu corpo começa a brilhar, enquanto o castelo tremia com força, os dois demônios param no meio do caminho vendo Kirito despertar aos poucos seu poder, o Chakra do loiro aumentava cada vez mais, veias saltavam do pescoço e testa do garoto, que estava em transe, enquanto seu corpo aumentava de proporção, seus músculos cresciam.

—Isso é incrível, mas mesmo assim foi tarde de mais Garoto!!!-exclama a criadora, fincando suas garras no pescoço de Kirito que fica em choque, enquanto o poder dela entrava pelas veias do Uzumaki, que estava em total panico dentro de seu corpo.

—"Não!! Não pode ser! Saiam! Não quero me transformar em demônio, não!-gritava enquanto uma avalanche de escuridão inundava ao seu redor aos poucos, ele via os rostos de seus amigos e família e tentava segura-los—"Não vão! TOU-CHAN, KAA-SAN, NEE-CHAN, YUI, YUNO, KAKASHI-SENSEI, TAICHI NÃO VÃO!! Não quero ficar sozinho!!! Não quero perder vocês!! Pessoal!!-suplicava em prantos, enquanto o espaço onde estava ficava cada vez menor, ele olhava para todos os lados procurando uma saída, até que vê o rosto de sua adorada Ayza, sorrindo para ele como sempre fazia, enquanto se distanciava cada vez mais-"NÃO, você também não...não vá, por favor, não me deixe na escuridão....Ayzaaaaaaa!!!!"-e por fim todo o local se torna escuro, fora do consciente de Kirito, os dois demônios sorriam.

—Rápido Lyon, coloque-o dentro do vidro, quero que ele fique com sua força cem por cento para quando chegar a hora da batalha...meu mais novo filho, minha mais nova arma!!-fala ela passando a mão no rosto sem expressão de Kirito-Minha Obra prima, está pronta!! Se prepare Uzumaki Namikase Naruto, você irá perecer nas mãos de sue amado filho!!

Fim Do capítulo 18


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!

KYYAAA Ero-sennin voltou!!! será quele ira se lembrar do "afilhado"?! será que ele vai voltar a ser quem ele era?!!

quem sabe..comentem para dar sua sugestão! ;) até mais !!!

E sim eu sei que ficou peque no,mas se eu for por tudo o que quero em um capítulo só não tem graça,até o próximo capítulo chuchus *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.