Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 15
Capítulo 15 A Fúria De Naruto!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,comentem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/15

Estava tudo escuro, e já fazia quatro dias que estava nesse lugar, um salão com várias celas ao redor e ao fundo desse salão tinha um enorme trono negro com detalhes em dourados, o lugar não tinha quase nada de iluminação, apenas uma abertura no teto, mas a mesma era pequena, o que também só iluminava enquanto estava de dia, a noite era uma escuridão só.

Ouço um barulho há minha frente e olho, avistando Lyon sorrindo da minha situação: Amarrado com correntes de Chakra nos braços e pernas.

—Olha que bom, acordou! Sinal de que ainda está vivo!-exclama ele, eu não falo nada, nos dois primeiros dias eu me incomodava com as tentativas de irritar de Lyon, mas agora não me importava, pois estava fraco por causa dessas porcarias de correntes sugando aos poucos meu Chakra, a única coisa que me interessava é saber como meus amigos estavam.

—Lyon...deixe-o em paz, ele parece cansado-fala a doce voz da "mãe" dos Demônio sentada como sempre no trono negro, com seu longo vestido negro, com um enorme decote e pedras que reluziam com a pouca luz, não conseguia ver seu rosto, mas ela não parecia ser do mau, só parecia, pois com sua voz doce a calma dava um ar de serenidade e não demonstrava que ela era a inimiga ali.

—Está bem...vou deixá-lo em paz...até mais tarde, Uzumaki-chan-fala gargalhando e logo se desmaterializa em minha frente, me remexo para diminuir a dor em meu corpo e logo ouço aquela voz novamente.

—Você deve estar curioso para saber do porque de estar aqui, não é?-fala a criadora dos Demônios-Eu sei que está...mas não se preocupe...logo você saberá-fala ela, e pude sentir um sorriso em suas palavras, quando eu iria falar algo, todo o local começa a tremer, e uma enorme tensão se instala por todo o lado, olhei para a pequena abertura e pude ver o céu ser tingido por cores escuras, como roxo, preto e cinza, quando do nada raios cortam o céu como uma onde de fúrias de um Deus....fúria de um Deus?! Será que?! Olho para a mulher sentada no trono e vejo um sorriso extremamente branco, que iluminava até na escuridão, um sorriso psicopata, enquanto uma força maligna e repleta de ódio e desejo de matar invade a sala, eu tive certeza que vinha da direção daquela mulher.

{KONOHA}

Em Konoha, o Time de Kirito, que havia voltado a pouco mais de uma hora, depois de quatro dias de viajem, estavam na sala da Hokage, esperando receber alguma notícia do loiro Uzumaki.

—Então Hokage, alguma coisa?-pergunta Ayza de frente para Tsunade, que suspira.

—Não, as cinco nações estão fazendo uma grande busca por todos os lados, mas, como já suspeitávamos, não há nenhuma pista-fala ela, fazendo todos ficarem mais tensos.

—Droga! Porque isso tem sempre que acontecer?! Primeiro Naruto desaparece e agora o filho é sequestrado e não há nenhuma pista...qual o problema dessa família?!-exclama Sakura dando um soco na parede, Sasuke a abraça, vendo o trincado que a mesma deixou na parede.

—Temos que fazer algo, não sabemos o que eles podem fazer com meu irmão-fala Megure com Yuno no colo.

—Mas como se nem mesmo sabemos onde estão?-pergunta Baki com Yui já dormindo em seus braços, todos ficam em silêncio procurando achar uma solução, quando a porta é bruscamente aberta por uma garota com longos cabelos castanhos escuros, olhos perolados e cheios de lagrimas, a mesma afobada varre a sala com os olhos a procura de um certo Uchiha, ao acha-lo a mesma tranca a respiração, deixando as várias lágrimas rolarem em seu rosto, ela corre até o moreno e o abraça.

—Taichi!!-exclama a mesma o abraçando forte, enquanto tremia, Taichi um pouco surpreso por vê-la ali, a abraça de volta-Graças a Deus! Você está bem..fiquei com tanto medo de te perder!-fala ela apertando mais o abraço, Taichi a abraça mais forte se sentindo culpado.

—Porque está aqui? Porque ainda se preocupa comigo?-pergunta o moreno saindo do abraço e olhando nos olhos da garota, que abaixa a cabeça.

—Eu não queria me sentir preocupada, não queria...mas não consigo deixar de pensar, como você estaria, se estava bem, se estava machucado, se precisava de ajuda...não consigo dizer não a esse sentimento..-murmura ela, e volta seus olhos para os de Taichi, o mesmo desvia-os.

—Mas eu errei...te trai com sua irmã...eu não mereço sua preocupação, agora vá, volte pa..-Taichi falava, quando é interrompido com um beijo de Sarah, ele fica surpreso e, interrompendo com o beijo, a morena sorri.

—Não precisa mas dizer nada, ou fingir nada...minha irmã disse toda a verdade..ela disse que foi ela que lhe beijou...não precisa se preocupar mais em mentir para proteger nós duas..-fala Sarah para Taichi, que após alguns segundos cobre os olhos com uma mão, para esconder os mesmo cheios de lágrimas, rindo, a morena retira a mão de Taichi do rosto e o abraça.

—Me desculpe Sah...eu juro que não queria ter mentido para você, mas não queria que brigasse com sua irmã, por minha causa-fala ele ainda sendo abraçado por Sarah.

—Não precisa mais...eu já entendi, e já perdoei você e minha irmã...porque eu amo você, Taichi no Baka-fala ela desfazendo o abraço e olhando nos olhos do Uchiha.

—Eu também te amo Sarah...muito!-fala ele segurando a morena e a puxando para um beijo, que não dura muito pois o Hyuuga mais velho puxa o Uchiha para longe da Hyuuga, Taichi olha para seu lado, encontrando Neji com um sorriso forçado e uma veia saltando de seu pescoço.

—Que ótimo que se assertaram, não é? Agora será que dá pra voltar para a reunião aqui e parar de agarrar minha filha?!-pergunta ele com um tique no olho direito, uma gota escorre na cabeça de Taichi e de Sarah.

—Sim, senhor-murmura o moreno e todos voltam para a realidade continuando debatendo como e o que fazer para localizar Kirito e os Demônios.

Foi quando Renji olhou para o lado de fora, vendo uma avalanche de nuvens escuras e furiosas vindo sentido a Konoha.

—Não sei se trouxeram suas capas de chuva, mas algo me diz que aquelas nuvens estão vindo furiosas para cá-fala o moreno apontando para além da janela, todos se dirigem para a janela sentindo o chão começar a tremer levemente, e quanto mais perto as nuvens chegavam, mais forte os tremores ficavam e a tensão aumentava cada vez mais.

—Você acha? Eu tenho plena certeza...aquelas nuvens estão vindo diretamente para cá!-exclama Ururu suando frio assim como todos, quando viram vários raios cortando o céu.

E em segundos, todos se jogando no chão, enquanto as enormes janelas explodiam em cima de todos, por causa de um enorme raio que cobriu o centro de Konoha, fazendo uma enorme valeta separar um pedaço da Vila, todas as janelas da Vila e do prédio do Hokage foram ao chão e em cima dos Ninjas que se protegiam da chuva de vidro.

—Mas que porcaria!!-exclama Sasuke e Renji protegendo suas esposas, enquanto os últimos cacos de vidro caiam em cima deles, os dois se entreolham, vendo as janelas todas estouradas, enquanto o céu continuava Negro e uma ventania quente, sim, o ar que entrava pela janela estava super quente.

—Vocês estão bem?-pergunta o Uchiha aos demais.

—Sim, parece que não houve mais nada...você está bem Uru?-pergunta Renji para a ruiva.

—Estou...Orihime? Você está bem?-pergunta a mesma para a loira.

—Estou, eu acho...e os demais?-pergunta olhando seus companheiros.

—Saah, você está bem?-pergunta Taichi para a Hyuuga embaixo do mesmo, ela sorri.

—Estou, obrigada-fala, Taichi sorri.

—Yui, Yuno, vocês estão bem?!-pergunta Megure para os irmãos com Kakashi.

—Sim Nee-chan!-falam correndo até ela, que os abraça com força.

—Tsunade-sama, está tudo bem?-pergunta Neji, vendo a loira olhar para a porta da sala, pálida e assustada, todos estranhando a Senju olham para a direção onde a mesma olhava, encontrando duas pessoas no centro da sala com expressões assustadoras nos rostos, todos se assustam em ver os dois depois de quase três anos, o loiro que estava de braços cruzados trinca os dentes, enquanto que a morena ao seu lado estava também com os braços cruzados séria e com sua roupa de batalha.

—Vão ficar nos olhando até quanto?!! ANDEM  LOGO E SE LEVANTEM!!-grita Naruto e um raio corta o céu fazendo um enorme estrondo assustando os demais.

—P-Papai?! Ma-Mamãe?!-pergunta Megure se levantando com os olhos cheio de lágrimas, Naruto com seu Doujutsu ativado olha para ela sem mudar sua expressão, Megure abaixa a cabeça ao entender o olhar frio e furioso de seu pai.

—Naruto..você voltou porque soube do ocorrido, não é?-pergunta Kakashi fazendo mais um raio cortar o céu e uma onda de ar quente se esvair do loiro, que trincava os dentes com toda força.

—O que você acha?-fala sínico para o albino-Nove ninjas...noves ninjas, com poderes incríveis, e não conseguiram segurar aquele...maldito?!-exclama com a voz rouca e elevada, os demais abaixam a cabeça.

—Sentimos muito Naruto..., mas fomos pegos de surpresa por ele-fala Orihime dando alguns passos para a frente, mas é jogada para trás por uma corrente de ar, assustando todos.

—Não quero ouvir desculpas de nenhum de vocês...quero apenas que vão se preparando para uma nova guerra...AGORA!!!-exclama, todos responderam prontamente desaparecendo em seguida, deixando apenas Megura, Tsunade, Yui e Yuno na sala, Naruto olha para os quatro, Megure estava de cabeça baixa segurando as mãos dos Gêmeos que olhavam assustados para o enorme loiro em suas frente, Hinata toca o braço do marido, que olha para ela suspirando em seguida, ele desativa o Ryuugan e descruza os braços andando na direção de Megure que engole em seco ainda de cabeça baixa.

—Megure..olha para mim-manda Naruto já na frente da loira, que devagar olha ainda temerosa para o loiro, esse sorri levemente-É bom ver que estão bem...-fala ele, Megure que até então segurava suas lágrimas, solta um soluço abraçando seu pai pela primeira vez depois de três anos desaparecido.

—PAPAI!!-exclama a mesma chorando, sem se importar com a altura de seu choro, Hinata se aproxima dos gêmeos que olhava a morena um pouco confusos.

—Vocês se lembram de mim?-pergunta Hinata sorrindo, esperando um não, afinal quando os dois desapareceram eles eram tão pequenos, Yui e Yuno se entreolham e logo voltam seus olhos para a morena, sorrindo.

—Claro...você é a nossa mamãe!-falam pegando Hinata de surpresa, a mesma sorri e os dois correm para abraça-la.

—Claro...eu sou a mamãe de vocês-murmura deixando escorrer uma lágrima de seus olhos. Naruto solta Megure e olha para o rosto molhado e cansado da filha.

—Sinto muito por ter deixado vocês dois com toda a responsabilidade...minha luzinha-murmura Naruto, Megure seca seu rosto e ri.

—Faz tanto tempo que não escutava você me chamar assim-fala ela com a voz um pouco embargada, Naruto aperta de leve o nariz de Megure.

—Você sempre será minha luzinha...agora...-fala voltando seus olhos para os dois pequenos abraçados com Hinata, Naruto fecha os olhos suspirando, e abrindo-os ele se ajoelha perto dos dois, que saíram do abraço da mãe, olhando para o loiro com um pouco de medo, Naruto sorri e quando iria falar algo, ele é abraçado pelos gêmeos, deixando o loiro sem reação, mas sentindo seus olhos arderem ele abraça os dois com força.

—Papai...você é realmente forte!-exclama Yuno após o abraço, Naruto ri pegando os dois no colo.

—Nossa! Como vocês cresceram rápido! Estou muito feliz que estejam bem, todos os três...-fala o loiro para os dois pequenos e para Megure que abraçava Hinata, enquanto chorava outra vez.

—Naruto...queria dizer que...-começa Tsunade, mas Naruto nega com a cabeça.

—Eu sei que fizeram o possível...não se preocupe, vamos trazer o Kirito de volta para casa o mais rápido possível...e aqueles malditos demônios conheceram a fúria do Rikudou Sennin!-fala Naruto olhando firme para fora da Vila, Megure olha para o mesmo e abaixa a cabeça em seguida, cerrando os punhos.

—Pode ter certeza, Pai....eles vão pagar por ter encostado do meu irmãozinho!!

Fim Do Capítulo 15


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comentem

O que será que vai acontecer nos próximos capítulos?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.