Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 14
Capítulo 14 Mentiras...


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora,ai vai o próximo capítulo,espero que gostem e comentem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/14

Estava tudo pronto para eles irem para o Sul do País da Chuva, agora era só entrar dentro do Sapo e saírem as escondidas.

—Vamos lá Kirito, chame aquele sapo nojento antes que eu perca a coragem de entrar dentro daquilo-fala Ayza com nojo, Kirito sorri de lado.

—OK, lá vou eu!-falando isso ele morde um dos dedos, fazendo alguns selos de mãos e espalmando-as no chão-Kuchiyose no Jutsu!-exclama ele, e logo um sapo médio aparece na frente dos demais.

—Ah! Kirito-kun?! Você me chamando?! É uma novidade...em que posso ajudar?-pergunta o sapo sorridente, ele era amarelo com algumas pintinhas nas costas na cor verde.

—É muito bom lhe ver de novo, Kumi...mas agora preciso que você nos leve dentro de você para o Sul do país da Chuva-pede ele em sua frente, Kumi olha para trás de Kirito vendo o tanto de pessoas, e faz uma careta.

—Você quer que eu, lindo como sou, leve todos eles dentro de mim?....isso é nojento Kirito-fala ele virando a cara para Ayza que sente uma veia saltar de sua testa.

—Como é seu idiota!!? Sou bem mais limpa do que você, sou..-começa mas Taichi tampa a boca dela a levando mais para trás, Kirito olha para Kumi novamente ainda com uma gota na cabeça e sorri forçado.

—Por favor Kumi...é muito importante-pede fazendo uma carinha fofa, que faz Kumi corar, ele pigarreia.

—Certo, certo...eu levo vocês até lá...mas fique sabendo senhor Kirito, que eu irei cobrar isso depois, em?-fala ele apontando para o loiro, que concorda sorrindo.

—Obrigado, Kumi-chan-fala ele sorrindo, Kumi logo abre sua enorme boca e um por um vai entrando por ela e indo direto até ao fundo-Estamos todos aqui, contamos com você Kumi-chan!-exclama Kirito de dentro da barriga do sapo.

—Certo...vamos nessa!-exclama Kumi.

Após algum tempo, Kumi consegue passar pelo País da Chuva tranquilo, sem nenhum problema, agora ele ia pelo rio que cortava o país, sentido ao Sul, onde seria seu destino final, e parecia que não haveria mais nenhum problema pelo caminho, todos dentro do Sapo mantinham-se em silêncio para poder escutar lá fora e ver se iriam precisar sair, a medida que avançavam para o Sul, Kirito se sentia mais e mais nervoso, ele sentia que tinha algo naquele lugar, mas não sabia dizer se era algo bom ou não, os seus amigos também estavam apreensivos com o que poderiam descobrir ao chegar lá, e que tipo de problemas eles encontrariam caso dessem de cara com Nagato ou qualquer outro ninja do Pais da Chuva.

Mas alguma coisa em Megure dizia que aquilo estava errado, e que alguma coisa iria acontecer...e talvez ela não estava errada quanto a isso.

Depois que mais ou menos meia hora conseguiram sair do País da Chuva e irem para o Sul, eles finalmente chegaram na pequena cidade agora evacuada por causa dos estragos causados pelos dois raios amarelos. Kumi logo trata de retirar todos de dentro dele, assim que nota que não há ninguém por perto.

—Obrigado por tudo Kumi-fala Kirito baixo para o sapo que maneia com a cabeça.

—Sabe que poderá sempre contar com a gente, agora é com vocês, até mais Kirito-kun-fala ele e logo desaparece em uma nuvem de fumaça, Kirito e os demais se entreolham.

—Certo...vamos nessa-fala ele baixo, os demais concordam e começam a procurar por soldados ou pessoas pela cidade, que não parecia ter absolutamente nada e nem ninguém, o que soou entranho para o Time, mas a cidade estava acabada, várias casas com apenas uma parte em pé, enquanto outras se encontra em pedaços, algumas coisas domesticas de civis se encontravam por todos os lados, Kirito para ao ver um urso de pelúcia, ele se abaixa pegando o animal o olhando por algum tempo.

—Mas o que pode ter acontecido aqui...não acho que aqueles raios iriam fazer algo desse tipo-comenta Ayza caminhando ao lado dos demais.

—Certamente, isso não faz parte dos raios...isso tem cheiro de batalha...e das feias-fala Baki olhando de baixo de algumas pedras um pedaço de roupa de mulher.

—Acho que eles estavam tentando encobrir algum conflito dentro do distrito deles-comenta Kakashi em cima de uma das poucas casas ainda de pé.

—É...independente do motivo para isso tudo, acho que acabou saindo do controle...Olhem!-fala Ururu em cima de um pequeno morro, onde descia uma estreita ruela, todos eles foram até ela, e ficaram surpresos com as centenas de Túmulos que se estendia por todo o perímetro.

—Meu Deus...!-comenta Ayza tapando a boca com as mãos, horrorizada com aquilo, Kirito abaixa a cabeça apertando o urso em suas mãos. Quando o mesmo sente um Chakra bem fraco vindo de um ponto na cidade.

—O que foi Kirito?-pergunta Orihime, vendo o mesmo se distanciar apresado, ele caminha procurando o ponto de Chakra, com os olhos fechados e rodando por todos os lados.

—Kirito?-pergunta Neji sem entender.

—Eu...estou sentindo um Chakra, ele é muito fraco, por isso não sei onde está, mas tenho certeza...está por aqui-fala ele correndo e procurando nos escombros o ponto fraco, os demais se entreolham correndo em seguida para ajuda-lo, Megure se concentra o máximo que pode e conseguiu sentir bem fraco também o ponto.

—Estou sentindo também, mas não acho que tenha alguém aqui...-fala ela em cima de um muro pela metade, Kirito se junta a ela e se concentra mais, e como um estalo em suas mentes, os dois se entreolham pulando em seguida do muro e indo para o meio da rua.

—Não é uma pessoa, e sim uma espécie de barreira que pode esconder qualquer coisa!-exclama Kirito, chamando a atenção dos demais.

—Como assim? Porque fariam uma barreira aqui?-pergunta Renji se aproximando enquanto Kirito concentrava Chakra nas palmas de suas mãos, para encontrar a barreira invisível.

—Não sabemos....mas pode ser que eles estão encobrindo mais coisas, atrás dessa barreira-fala Megure fazendo o mesmo que Kirito-Nosso pai...uma vez nos disse...que para esconder os Ex-jinchuurikis e os outros aliados, ele usou uma barreira parecida, em que as pessoas de fora, ao entrar dentro da Barreira não pudessem vê-los...

—Entendo...então vocês conseguem sentir esse Chakra...mas como vamos acha-la?-pergunta Baki um pouco mais afastado dos dois.

—Não se preocupe.....estamos quase lá.....ACHEI!!-exclama Kirito abrindo os olhos, ao sentir seu Chakra ser sugado por algo invisível-Rápido preciso que cortem o ponto em que meu Chakra está sendo sugado....só assim podemos quebra-la-fala Kirito sorrindo, Renji toma a frente.

—Pode deixar comigo....vou por a baixo essa barreira!-exclama ele fazendo selos e sorrindo em seguida-Faz tanto tempo que não as uso...Tsuim Genso Ken: Kemono o Katto!!(espadas gêmeas elementais:corte da besta)-exclama e duas estadas iguais aparecem em suas mãos, ele pula em cima da mão de Kirito e com um corte super Rápido o mesmo faz um enorme corte no ar, e logo espécies de raios brancos saem de onde a espada passou se expandindo por todo o local, logo todos escutam barulhos parecidos com vidros se quebrando e se distanciando eles assistem a enorme barreira se desfazer em segundos em pequenos vidros de Chakras, os mesmos franzem o cenho para poder enxergar o que a Barreira escondia.

Mas ao reconhecer o enorme objeto Kirito e Megure arregalam os olhos e Kirito caminha em direção do enorme cubo negro.

—Não....não pode ser-murmura ele tremulo, Megure cai de joelhos derrotada.

—Ei! O que deu em vocês? O que é esta caixa?-pergunta Renji não entendo o estado dos jovens, Kirito encosta no Cubo dando um soco no mesmo.

—PORQUE!!!? Droga..depois de tudo...é isso o que viemos procurar?!!!-exclamava com muita raiva, enquanto socava o cubo e cerrava os olhos.

—Mas o que é isso?!-pergunta Renji já preocupado com a situação, Megure suspira.

—Isso...é um Cubo de Chakra...quando ele é ativado, ele pode reproduzir o Chakra de qualquer pessoa....até mesmo Chakra parecidos com raios dourados-fala ela abaixando a cabeça, os demais olham surpresos para o cubo que reluzia e flutuava baixo, enquanto viam Kirito socando aquela caixa negra.

—DROGA...viemos aqui pra nada!!! Porque?!!!-exclamava ele, Ayza pensa em se aproximar mas Taichi coloca uma mão em seu ombro negando com a cabeça, ela volta seu olhar para Kirito, cerrando os punhos.

—Isso..quer dizer....-começa Orihime que abaixa a cabeça em seguida.

—Não pode ser....nosso pais não pedem ter....não posso acreditar que eles MORRERAM!!-grita Kirito caindo por fim de joelhos e deixando-se chorar na frente de todos pela primeira vez em dois anos, Ayza corre o abraçando forte.

—Eu já sabia que algo estava errado...algo me dizia que algo estava errado....mesmo assim eu ignorei esse sentimento!!-exclama Megure socando o chão e trincando os dentes-Sinto muito Nii-chan...sinto muito..-se desculpa ela tapando os olhos com uma mão enquanto derramava suas lágrimas de frustração..Baki logo vai até ela a puxando e a abraçando forte.

—....Naruto, Hinata....-murmura Ururu cerrando os punhos, dando as costas para os dois, Renji coloca uma mão no ombro de sua esposa e sorri fraco, a mesma deposita a cabeça no ombro do marido fungando em seguida.

—....Como são crianças desobedientes, em?-fala alguém atrás dos demais, todos logo se viram, e Kirito e Megure se levantam secando rapidamente suas lágrimas, recostado na parede de uma das casas por perto, estava um homem com cabelos brancos, levemente compridos de braços cruzados e olhando para o chão, ele ergue seus olhos para a direção do loiro Uzumaki e sorri-E aí?

—Quem é você?-pergunta Kakashi dando um passo para frente, o mesmo estava irritado.

—Eu? Eu sou o "Kage" desse País-fala se transformando em Nagato, fazendo os demais ficaram surpresos, ele volta a sua forma original-E se me lembro bem, pedi para que não viessem aqui, não foi?

—Você é um dos cavaleiros da trevas, não é?-pergunta Kirito visivelmente furioso, o homem abre um sorriso.

—...Sim, prazer em conhece-los, me chamo Lyon...e sou o 10° Deus das trevas, o Deus da ilusão-fala ele abrindo um largo sorriso, ao ver Kirito ficar tão furioso que começa a liberar sua intenção assassina.

—Então é você que fez a gente pensar que tinha mesmo algo aqui?!-pergunta ele com os olhos escurecidos, Ayza se distancia alguns passos dele, temendo o pior, Lyon suspira.

—Não me leve a mal, criança..eu apenas estou obedecendo ordens...meu trabalho era trazer você aqui, lhe sequestrar, o levar para minha mãe e ficar feliz, entende?-fala ele se desencostando da casa e colocando suas mãos no bolso, coisa que diferente dos outros cavaleiros ele vestia uma calça ninja azul escuro, e uma camisa de mangas compridas pretas-Não tenho culpa, se realmente acreditou que seus pais estavam vivos ainda...

—Mas eu ouvi meu pai falando comigo!!-exclama Kirito muito nervoso.

—Não meu jovem, você não ouviu, porque...."Eu sou aquele em sua mente"-fala Lyon imitando perfeitamente a voz de Naruto, os demais ficam assustado, Kirito trinca os dentes.

—Então...tudo não passou de um monte de MENTIRAS!!!!?-pergunta ele olhando nos olhos de Lyon com seu Byakugan ativado.

—Precisamente....agora, você já pode por em sua cabeça...Uzumaki Namikaze Naruto, está morto....agora se me permitir, terei de leva-lo para onde minha mãe está-fala Lyon retirando suas mãos dos bolsos, quando tem que desviar de um soco de Kirito que apareceu em sua frente do nada-Opa! Já está tão animado assim?! Acalme-se rapaz...-fala ele pulando para cima de uma casa e rindo, Kirito estava furioso, tanto que não parecia ele.

—Você enganou a todos nós...você deixou que minha irmã acredite-se que nossos pais estavam vivos..e tudo por causa dessa mãe, chefa, não sei! Tudo porque? Porque estão fazendo isso? O que querem de nós!?!-pergunta ele ofegante de tanto ódio, Lyon segura seu queixo.

—Hm...eu acho que ela não me disse nada sobre o porque disso tudo...mas sei que tem algo haver com um "poder maior"...tipo isso, só sei que meu trabalho é levar você para perto de minha mãe, e então quando chegarmos lá, se você ainda estiver vivo, pergunte a ela-fala ele dando de ombros, Kirito salta para cima dele desferindo outro golpe, mas Lyon novamente desvia e Kirito acaba destruindo a casa onde estava Lyon.

—Fique parado para eu poder acabar com você!!!-exclama ele indo na direção de Lyon, que suspira ficando sério, e andando na direção de Kirito, quando o mesmo desfere um soco com Chakra o albino segura com apenas uma mão a mão de Kirito, e o olha com um olhar sombrio.

—Você não deveria achar que com esse poder poderia derrotar todos nós, sua força não dá nem um terço da minha garoto...então não se ache o fortão!!-exclama o moreno o jogando com toda força em cima de uma casa, Kirito atravessa as duas paredes restante da casa caindo do outro lado, Ayza libera seu poder e parte para cima, desferindo um chute em sua cabeça, mas Lyon bloqueia com um braço, Ayza da a volta rápido e tentando uma rasteira, que Lyon desvia pulando para cima, mas tem logo que se defender de um combo duplo de Ururu e Orihime, que dão dois chutes em direção dele, o mesmo bloqueia com os dois braços, voltando para o chão.

Ele tem que desviar, jogando seu corpo para trás quando percebe uma lamina de espada passar rente a seu rosto, era Renji que fizera um risco na bochecha de Lyon, esse apenas sorri, mas logo segura o braço de Taichi que tentava o atacar por trás com um Chidori, o mesmo o puxa para frente dando uma cotovelada no estômago de Taichi o jogando longe com um chute, logo se defende do Raikiri de Kakashi dando um salto mortal para trás, encontrando Megure tão furiosa quanto Kirito, ela tinha duas bolas de luz em suas mãos, que manda para cima de Lyon, ele apenas as para com facilidade, deixando Megure surpresa, mas a mesma estala os dedos e as duas bolas de Luz explodem nas mãos de Lyon que trinca os dentes, sorrindo em seguida.

Ele pula para o lado onde Kirito estava, e quase leva um Rasengan nas costas, Kirito sai dos escombros com alguns cortes, um na cabeça que sangrava bastante, ele olha para Lyon que percebe seus olhos e Kirito abaixa fazendo uma posição que os Hyuugas usavam para lutar.

—Hakke Hyaku Nijūhachi Shō! (Oito trigramas cento e vinte e oito palmas)-exclama Kirito-Você está no meu campo, agora não há escapatórias!!-exclama e avança desferindo uma sequencia de ataques tão rápidos quanto os de Neji, que observava com seu Byakugan, mas logo franze o cenho.

—Estranho...-comenta o mesmo.

—Estranho o que, Neji?-pergunta Renji ao seu lado, se preparando para atacar assim que Kirito terminasse.

—Kirito está acertando certeiramente nos Tenketsus dele, mas não estou vendo nada de diferente, é como se ele não fizesse nada para feri-lo-fala Neji tenso, quando ele se toca do que se trata-KIRITO SE AFASTE!!-tarde de mais, Kirito já estava preso no Genjutsu de Lyon, o mesmo desferia vários golpes em Kirito, que estando preso não podia fazer nada.

—AHHHHH!!-exclama ele, ao ser acertado por uma espiral de Chakra no estômago, Ayza chama por Kirito e vai na direção do mesmo, mas Neji é mais rápido e derruba Ayza no chão correndo para a frente começando a desferir vários golpes em Lyon que se distancia de Kirito, fazendo uma careta em seguida, Neji se ajoelha perto de Kirito e faz o sinal do touro.

—KAI!-exclama liberando o loiro do Jutsu de paralisia em Genjutsu-Você está bem?-pergunta o Hyuuga sem tirar os olhos do demônio.

—E-Estou..obrigado, Sensei-comenta o mesmo ficando de joelhos, mas logo uma força enorme empurra Neji para longe de Kirito e logo outra força puxa o loiro para perto de Lyon-Argh!

—Kirito!!-exclama Ayza se levantando e correndo em direção do mesmo, mas Lyon dando um soco no estômago de Kirito o faz desmaiar e o pega o colocando nas costas sorrindo e pula para cima.

—Até mais crianças!! E obrigado pela diversão!-exclama Lyon sorrindo desaparecendo em seguida.

—KIRITO!!!-exclamam todos juntos, enquanto Ayza cai novamente de joelhos colocando as mãos na cabeça em forma de desespero.

[Em Algum Lugar Desconhecido]

Um homem aparentando ter em média 30 e poucos anos, sentado em uma almofada em um espaço em branco, soca o chão com tanta força que faz o mesmo se despedaçar, ele liberava sua intenção assassina com tanto ódio que fazia o local tremer.

Ele se levanta e podia se ver em seus olhos antes azuis agora roxos escuros, e seus dentes trincados com tanta força que quase se quebravam, ele caminha para dentro de uma casa, ao pisar na porta da mesma a porta se quebra por conta da tensão que se instala no local, ele caminha até seu quarto, e por onde passava as paredes trincavam conforme sua raiva ia subindo cada vez mais, ao chegar em seu quarto, ele caminha até uma mesa pegando sua espada e seu pergaminho dourado, colando uma enorme capa, ele se encaminha para fora da casa, onde uma mulher de longos cabelos escuros, que iam até quase os joelhos, o esperava séria como nunca esteve, já com uma espada nas costas, e suas roupas de batalha.

—Vamos...está na hora de acabar com essa palhaçada...-fala o homem caminhando para um enorme portão de ouro.

—Sim...Naruto-kun...

Fim Do Capítulo 14


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kyyaaa,é agora que a porra vai pegar fogo >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.