Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 38
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/38

POV GINA

Cinco anos se passaram desde que vive uma das mais loucas aventuras da minha vida, e também uma das mais inesquecíveis.

Quando Harry e eu bebemos acidentalmente uma poção da juventude estávamos em uma crise no casamento, havíamos nos esquecido da essência do nosso relacionamento e afundado na rotina, e esse acidente acabou nos ajudando de uma forma meio torta. Não estou dizendo que não brigamos mais e vivemos no romance, nós discutimos muito nesses cinco anos. Mas o importante é que sempre nos acertamos depois, afinal Harry era meu amor, e eu não consigo pensar em viver sem ele ao meu lado.

Ok... Isso está meio meloso.

Pensando nesses últimos anos, muita coisa mudou. Meus três filhos mais velhos já são adultos. James era a co-capitão do time de Quadribol da Inglaterra, e já era um nome mundialmente conhecido. Ele e Dominique conseguiram sobreviver a vida de casados muito bem, para a surpresa de todos... Apesar do meu filho viver viajando eles tinham uma confiança invejável, e daqui a três meses eu teria meu primeiro netinho!

Alvo tinha se formado com louvor em Hogwarts e impressionou todos no treinamento de auror, deixando até o próprio pai de boca aberta. Mas há três anos atrás ele teve uma crise complicada, se separou de Alice, largou o emprego e viajou por um ano inteiro sem dar noticias. Eu e Harry ficamos preocupadíssimos, assim como toda a família, até que Alice, que de algum modo entendia tudo aquilo, achou Alvo e o ajudou. Atualmente ele dá aula de DCAT em Hogwarts e está noivo da Lice, e parece mais feliz do que nunca.

Harry não ficou tão feliz no inicio com a decisão de Alvo, e apesar de fingir não se importar muito, eu conhecia meu marido, tanto é que quando Lily se increveu no treinamento de auror secretamente e passou Harry não sabia se ficava surpreso, feliz ou orgulho... ou tudo ao meus tempo.

Com isso, Lily Luna era hoje uma das mais respeitáveis auror de sua geração, e tinha até ajudado o pai em um caso. Já no amor, Lily passou por muita coisa por causa da família de Arthur, porque infelizmente Sarah Parker não deixou de ser uma vaca plastificada. Mas ainda sim minha filha namorava o loiro, que deixou a mãe e começou a trabalhar no ministério. Eles moravam junto em um apartamento no centro de Londres para desespero de Harry, que quase matou o menino quando descobriu que iam morar juntos sem se casar.

E com toda certeza lhe digo, não foi fácil acalmar Harry Potter.

Do resto da minha grande família muita coisa mudou também. Carlinhos se casou e adotou o menino que tinha hoje 10 anos. Victorie e Teddy também tiveram uma linda menininha chamada Marie depois da loira, infelizmente, perder outros dois fetos. Molly atualmente morava no Brasil, trabalhando no ministério de lá. Lucy estava divorciada de Frank, mas eles estavam namorando de novo... ninguém entendia o relacionamento dos dois. Louis trabalhava no St. Mungus. Fred trabalhava no loja com o pai no Beco Diagonal, e também já era pai, de uma menina que ele conheceu por uma noite, Fred não se casou mais assumiu o menino, que era hiperativo e alegre como o pai.

Roxanne morava em Hogsmeade e cuidava da loja de lá. Ela tinha um rolo com Lorcan, mas nada de compromisso, o que não agradava nada Jorge. Lorcan havia aberto sua própria editora e seu irmão Lysander lecionava Trato de Criaturas Mágicas em Hogwarts.

Hugo depois de formado tinha viajado pelo mundo e atualmente trabalhava na equipe do Morcegos de BallyCastle. E Rose trabalhava no St. Mugus como curandeira na área de Danos irreparáveis. Quem questão de amor, Hugo namorava uma garota do time, e Rose ainda estava com Scorpius, também noivos, e para surpresa geral, Rony não implicava mais tanto com isso.

E finalmente, chegamos aos meus anjinhos. Henry e Elizabeth eram crinaças lindas, saudáveis e energéticas de cinco anos. Elas haviam puxado os meus cabelos ruivos e os olhos verde esmeralda de Harry, nariz dos Potter, sardas Weasleys, e é claro um sorriso maroto impagável.

Os dois eram ótimos filhos, amorosos, felizes.... Sempre nos abraçando e rindo pela casa. Como toda criança eles não gostavam de ficar quietos, e já tinha tirado todos os objetos que quebravam na vista deles.

Elizabeth era a mais sapeca. Sempre tentava pregar peças em nós e nos irmãos e era muito grudada em James, para desespero de Alvo... Mas aqueles olhinhos e a cara pidona que só ela tinha conseguia amolecer qualquer coração.Além disso ela era louca por livros, começou a ler com quatro e já era difícil tira-la da biblioteca de Hermione.

Henry, daquele tamanhinho, era viciado em Quadribol. Seus olhos brilhavam ao ir aos jogos, ou assistir, mas também tinha um sério problema com doces, ele era viciado, e estava sempre pedindo para Alvo leva-lo para Hogwarts.

Os dois brigavam muito, por qualquer coisinha, mas acabavam se juntando novamente. Um dos motivos que mais causava briga era Lily, já que os dois tinham um ciume louco pela irmã.

Falando nisso...

_ LARGA ELA! – escuto a vozinha estridente de Lizzy ecoar pela casa.

_ NÃO! Lily me prometeu blincar comigo! – Henry rebate. Eu suspiro fechando minha mala e descendo apressada para a sala onde Lily era quase partida ao meio por dois ruivinhos.

_ É brincar bobão, não blincar! – Lizzy rebate em deboche e Henry mostra a língua. – Língua para mim é fome!

_ Você é uma chata! – Henry diz puxando Lily com mais força. – Lily vai comigo!

_ Ok, parou vocês dois! – digo alto fazendo os dois pararem, mas sem soltarem a irmã. – Sei que estão com saudades da Lily já que viram ela há... dois dias, mas não é legal partirem sua irmã ao meio....

_ Mas mãe... – eles dizem junto.

_ Mas nada. Agora arrumem essa bagunça aqui e vão colocar os pijamas, já está tarde.

_ Mas mãeee... – Lizzy diz fazendo bico. – Eu prometi que ia esperar o papai...

_ E eu quero espelar o Jay e o Al! – Henry diz abraçando o braço de Lily.

_ Esperar Henry, esperrrrrrar, com eRre! – Lizzy diz cruzando os braços e depois volta para mim, abraçando minha cintura. – Deixa a gente ficar mamãe... Só até o papai...

_ Por favor... – Henry diz me abraçando também.

_ Por favor, por favor... – ele continuam manhosos e eu suspiro revirando os olhos e me xingo mentalmente por ser tão mãe coruja.

_ Ok, mas só até o seu pai! – digo firmemente. – Agora vão botar os pijamas...

_ Obrigada Mamãe! – Lizzy diz dando um pulinho e correndo para as escadas.

_ Lizzy, me espela! – Henry grita correndo atrás da irmã, escuto os risos deles lá em cima e me sento com Lily no sofá.

_ Acha seguro deixar os dois sozinhos lá em cima? – Lily pergunta deitando no meu colo. Eu começo a fazer um cafuné no seu cabelo ruivo que agora está curto e ela fecha os olhos.

_ Lily, eu já criei três de vocês, não se importe. – respondo fazendo ela rir. – Como está tudo hein? Você parecia meio abatida anteontem...

_ Não é nada mãe, só estresse. – ela responde sorrindo. – Não precisa de preocupar comigo assim, tenho 20 anos!

_ Vou me preocupar sempre com meus filhos. – digo. – Mal das mamães Weasleys, você entendera um dia.

_ Ok... – Lily di bocejando quando um barulho alto na frente da casa nos faz pular de susto.

_ Há, viu só? Cheguei primeiro! – escuto a voz de James do outro lado da porta.

_ Você trapaceou James. – agora Alvo diz com uma voz ofegante.

_ Afff, parem de brigar feito crianças e abram logo a porta! – a voz de Dominique diz.

Segundos depois os três entram na sala. James com os cabelos mais compridos e bagunçados, Alvo usando óculos e Domi com uma barriga já bem grandinha.

_ Eae! – James diz abraçando a irmã mais nova.

_ Oi queridos! – digo passando reto e indo para Dominique. – Como vai Domi? E meu netinho? Você tem feito o que te falei?

_ Eu estou ótima Tia, tirando o fato de estar inchando cada vez mais... – a loira responde bufando a indo se sentar no sofá.

_ Ela só sabe reclamar... – James diz revirando os olhos, Domi faz um bico e recebe um beijo do marido.

_ Papai ainda está trabalhando? – Alvo indaga franzindo a testa.

_ Não, ele foi no...

_ ALVOOO! – vozinhas finas gritam e duas bolinhas ruivas pulam em cima do irmão.

_Hey diabinhos! – Alvo diz rindo a abraçando os irmãos. – Não deviam estar na cama?

_ Deixa eles Alvo...- James diz.

_ JAMEEES! – eles dizem pulando no moreno no sofá.

_ James! – Lily grita imitando e pulando neles.

_ James! – Alvo grita também completando o montinho enquanto Dominique observa rindo. Eu também olho aquela cena com um sorriso. Meus filhos eram lindos, e malucos. Lily então começou uma guerra de cosquinha e quando a porta se abriu de novo a cena que Harry viu era hilária:

James estava ajoelhado no sofá com Lizzy nos ombros dele, Alvo estava atacando Lily com a ajuda de Henry no chão e os cinco riam feito doidos.

_ O que está acontecendo aqui? – ele pergunta baixinho me abraçando.

_ Uma guerra. – respondo séria e lhe dou um selinho.

_ Tudo pronto?

_ Uhuum. – digo tirando o pesado casaco dele. – Você conseguiu o...

_ PAPAI!! – Harry pega Henry no colo e se agacha para abraçar Lizzy.

_ Como estão foguinhos? – Harry diz dando um beijo estalado em Lizzy que ri com o ato.

_ Pai, você não vai acleditar! Hoje eu peguei minha vassoura e consegui ir mais alto! Tão alto, mas tão alto, que mamãe até brigou comigo! – Henry conta extasiado.

_ E aí ele caiu. – Lizzy diz rindo e Henry dá de ombros mostrando o ralado no cotovelo.

_ Vamos ter problemas nessas próximas semanas. – Lily comenta balançando a cabeça e Alvo e James a olham confusos.

_ Porque? – James pergunta.

_ Ué, mamãe não contou para vocês? – Lily indaga voltando a se sentar no sofá e começando a brincar com a barriga de Dominique. – Como os dois vão viajar amanhã de manhã nós três vamos ficar por aqui essas semanas cuidando de Lizzy e Henry.

_ O que? Porque? – James diz com uma careta.

_ Não reclama Jay, é bom que você treina. – Domi diz dando de ombros.

_ Porque nós todos para cuidar deles? Lily dá conta. – Alvo diz.

_ Não dou não!

_ Eu pensei que não achariam ruim, vocês estão de férias, não terá problema ficarem aqui. – digo gentilmente e eles respiram fundo.

_ Ok...

_ O Jay e o Al vão ficar aqui? – Henry pergunta e eu afirmo com a cabeça. – LEGAL! Nós podemos jogar Quadribol, e Snap explosivo e comer doces e passear e...

_ Vamos fazer uma festa do pijama! – Lizzy exclama sorrindo.

_ Vamos não! - Henry rebate. – Isso é coisa de menina!

_ Vamos sim!

_ Não!

_ Sim!

_ Os dois para cama. – digo terminando a discussão.

_ Mas...

_ Até seu pai chegar foi o combinado, vão indo, se despeçam e vão.

_ Mas eu não to com sono. – Lizzy resmunga cruzando os bracinhos.

No fim Harry teve que levar eles para cima. James e Dominique foram para o antigo quarto dele e Lily foi para o dela.

_ Já vou dormir também. – Alvo diz bocejando. – Boa noite mãe, boa noite pai.

_ Boa noite. – digo me encostando no ombro de Harry no sofá até que noto um sorriso nele. – O que foi?

_ Sinto falta disso... Todos aqui, juntos. – ele responde me abraçando. – É bom...

_ Eu sei. – digo entrelaçando nossos dedos, não sei quanto tempo fiquei divagando sobre minha vida olhando o fogo, mas só despertei com Harry se mexendo para pegar algo no bolso da calça.

_ Tenho uma surpresa para você. – ele diz sorrindo de um jeito suspeito.

_ O que está tramando Potter? – pergunto estreitando os olhos, ele ri e estende a mão me entregando um vidrinho pequeno com um líquido azul meio estranho. Eu arfo olhando para a poção e fico boquiaberta.

_ Como você... como... eu... – gaguejo olhando de Harry para a poção. – Essa poção foi arquivada, com segurança total.

_ Tenho meus contatos. – Harry diz dando de ombros e eu dou um sorriso de lado.

_ E o que pretende com isso Sr. Potter? – pergunto e ele me abraça rindo.

_ Ora, fazer nossa viajem mais interessante. – Harry responde me dando um beijinho. – Nunca é ruim um pouco de juventude.

*NOVA FIC

http://fanfiction.com.br/historia/538460/Story_of_Us/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é... Agora é oficial! Young again chegou ao fim!
Espero que tenham gostado do epílogo, eu só quis mostrar como todos ficaram e bem... no final, como Harry diz, ficar jovem de fez em quando não tem nenhum mal certo? kkkk

Esperando os ultimos comentarios da fic!

* ATENÇÃO!!!!!!!!! UHUUUU Eu vou escrever outra fic, se você era fã de Jaminique, aposto que vai gostar, pois a nova fic é sobre esse casal.

O link:
http://fanfiction.com.br/historia/538460/Story_of_Us/


Espero que gostem da nova fic, e obrigada a todos que acompanharam essa! Beeeeijos