Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 37
Nascimento


Notas iniciais do capítulo

OI pessoas!!!!
Obrigado pelos parabéns que recebi, fiquei muito feliz, obrigada mesmo!

Sei que muitos estão ansiosos por esse capítulo e nem vão ler as notas, mas enfim...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/37

A filha mais nova de Gabrielle, irmã de Fleur, começou a entrar com as alianças quando a primeira pontada veio, eu não dei atenção, mas logo senti outra pontada. Não, pontada não... Contração.

Sério? Henry? Lizzy? Justo agora? Que egoísmo com seu irmão mais velho!

****************************************************

POV GINA

Ok, ok... Nada de panico, são só contrações, eu consigo segurar até o fim da cerimônia pelo menos.

Porém, James estava recebendo as alianças da menininha loira quando senti um liquido descer pelas minhas pernas seguido de outra contração, mas forte que a anterior. Me inclinei levemente de dor e comecei a respirar forte, tentando me concentrar. O padre estava abençoando as alianças e enrolando mais um pouco.

_ Meu Merlin, que enrolação! Por que ele não casa eles logo? – digo bufando.

_ Mas é um discurso tão bonito Gina... – Harry começa e então olha para mim franzindo a testa. – Você está bem? Está sentindo algo?

Não queria dizer nada no momento, porque preocupado como ele é Harry ia sair gritando e me carregando do colo para o St. Mungus. Decidi ficar quieta, mas infelizmente uma contração forte me pegou e eu apertei o braço dele segurando um grunhido.

_ O que está havendo? – Harry indaga segurando meus braços, eu respiro fundo e os olhos verdes de Harry seguem para baixo. – Gina! Seu... Sua... Seu... Sua bolsa est-estorou..?

_ Sim, mas eu aguento até...

_ SUA BOLSA ESTOUROU! – ele grita parando o casamento quando Domi ia começar os seus votos. Lily solta um arquejo alto e em meio segundo já estava na minha frente. Hermione tentava acalmar todos enquanto Harry tentava me ajudar a levantar. Os fotógrafos do Profeta tentavam quebrar a barreira para tirar fotos exclusivas.

_ Nós temos que te levar para o St. Mungus, e as malas... Hermione, Angelina, vocês pegam as malas lá em casa, tá tudo no quarto principal. – Harry diz firmemente.

_ Harry...

_ Rony, vá na frente e peça para arrumarem tudo no hospital. – Harry continua e meu irmão já ia aparatar quando eu o seguro pelo braço.

_ PAREM! – grito com todas as minhas forças e todos me encaram. – Eu estou tendo filhos, não estamos sobre ataque! E o casamento tem que terminar, não podemos atrapalhar esse evento que meu filho e Domi esperaram tanto!

_ Tia Gina... – Domi diz com a voz embargada e quando eu penso que ela vai agradecer pela minha generosidade ela revira os olhos. – POR MERLIN! Eu posso esperar para casar, mas seus filhos não podem! Andem logo, ou querem que os bebes nasçam aqui? Posso interromper meu casamento, mas não quero sangue e restos de liquido uterino nesse tapete caríssimo!

_ Gentil como um elefante... – James diz abraçando Domi. – Agora, sério mãe, vamos logo.

_ Vamos? – repito.

_ Claro, eu quero estar lá quando meus irmaos nascerem! – James diz e antes de eu responder sinto uma contração insuportável, e preciso me apoiar em Harry.

_ Mas... Vocês estavam... – tento dizer mas as contrações começam a vir em curtíssimos períodos. – HARRY!

Sinto os braços de Harry a minha volta e meu mundo começa a girar, minha cabeça vira para baixo e meu estomago embrulha terrivelmente. Quando consigo abrir os olhos e me deparo com a recepção do St. Mungus que como sempre estava lotado, mas ainda com a visão turva eu me viro para Harry.

_ Harry James Potter... – sussurro entre dentes. – Você APARATOU COMIGO? QUAL É O SEU PROBLEMA?

_ Gina, nós tínhamos que chegar rápido e...

_ Eu não posso aparatar! Isso é muito perigoso! Os médicos já deixaram claro que o choque da aparatação podem causar sérios problemas no... – porém a escuridão me encobre e desmaio antes de concluir minha frase.

–**************************************************************************

POV HARRY

Gina ficou mole e desmaiou nos meus braços no meio de seu discurso, meu coração deu um pulo e um arrepio percorreu meu corpo. Se algo acontecesse a culpa seria minha, eu fui um idiota que não pensou e aparatou com uma grávida que corre risco.

Quando terminei de me auto martirizar peguei Gina no colo, ela estava muito mais pesada do que o normal por conta dos dois bebes mas nem senti devido a adrenalina que começou a correr pelo meu corpo. Dei um exclamação mandando o tumulto de pacientes abrir espaço e parei em frente a atendente.

_ Olá, bem vindo. Procure no quadro ao lado o grau do seu problema e aperte no teclado a frente o numero do...

_ HARRY POTTER, ESPOSA, GRAVIDA, AJUDA, AGOOORA! – grito fazendo a moça levantar em um pulo assustada, ela dá um olhada e some pelo outro lado da mesa chamando enfermeiras e curandeiros.

Vejo Rony e mais alguns chegarem enquanto coloco Gina em uma maca que chegou. Logo o curandeiro que estava de plantão aparece afobado.

_ Não se preocupe Sr. Potter. – ele diz medindo o pulso de Gina. – Faremos o possível para que tudo corra bem.

Solto o ar e avanço puxando ele pela gola do jaleco.

_ Escute bem Dr. – olho a placa no peito dele. – Dr. Whale... Você fará o possível e O IMPOSSIVEL para que minha mulher e meus filhos fiquem bem! ENTENDEU?

_ S-sim... – ele gagueja ficando roxo. Rony e Carlinhos me seguram e me puxam para trás.

_ Liga não, ele sempre foi meio esquentado. – Rony diz. O doutor engoliu em seco, assentiu e saiu rápido com minha Gina. Tentei acompanhar mais a porta se fechou na minha cara.

_ EI! – digo batendo na porta. – Eu tenho direito de ir!

_ Harry, se acalme pelo amor de Deus! – Hermione diz me puxando pelo braço mas eu cravo meus pés no chão olhando para ela.

_ Mas eu fui com Gina nos outros três nascimentos! – exclamo e Hermione revira os olhos e com uma força descomunal me empurra para o sofá da recepção. Só então olho ao redor. Não sei como eles expulsaram os outros pacientes e acompanhantes que estavam ali, mas no canto de espera só tinha minha família. Jorge e Angelina estavam sentados junto com Carlinhos e sua noiva em um sofá. Molly, seu espanhol, Lucy e Frank estavam em outro. Roxanne, Alice e Rose estavam nas poltronas, Victorie e Teddy em pé atras delas. Fred, Alvo, Louis e Hugo estavam sentados no chão e Rose estava em um canto abraçada a Scorpius. E por fim Dominique estava sentada no colo de James em uma cadeira.

Todos que passavam por ali nos olhavam com curiosidade, afinal era um grupo vestido com roupas a rigor além de uma noiva, mas nenhum de nós ligava para aquela atenção.

_ Harry, no caso de Gina onde a gravidez está em risco, é normal não deixarem você ir. O parto será exaustivo, complicado e você nervoso por lá só vai atrapalhar. – Hermione explica calmamente. – Portanto, se você quer ajudar tente ficar calmo.- respiro fundo tentando me acalmar, mas continuo com um bolo na garganta e com a preocupação me corroendo. Como sempre fico em pé e encaro a porta por onde algumas vezes alguns funcionários passam esperando uma noticia da minha mulher.

_ Papai... – a voz tremida de Lily me faz despertar e me viro olhando para ela. – Mamãe vai ficar bem... certo?

_ C-Certo... – afirmo com a voz cortada, então pigarreio e digo mais firme: - Certo. Sua mãe vai ficar bem, ela e os dois novos Potter.

_ Bom... – James diz soltando o ar mas percebo que eles ainda estão apreensivos.

_ Não precisam se preocupar. – digo tentando convencer-me também.

_ Nós sabemos. – Alvo responde. – Mas chegar aqui e ver mamãe desmaiada foi meio chocante.

Eu aceno com a cabeça e nós ficamos em um silencio incomodo, quebrado aqui ou ali por um cochicho, até Fred pegar um pergaminho e limpar a garganta.

_ Impressionante... – ele murmura. – Hugo, eu ri na sua cara quando você apostou que os bebes nasceriam no dia do casamento... Mas agora, Parabéns sardento!

_ Eu sou um vidente. – Hugo diz sorridente e Hermione franze o nariz.

_ Nenhum filho meu é charlatão. – ela diz séria e Rose dá uma risadinha fazendo o clima melhorar um pouco. Me desligo da conversa deles e vou para o bebedouro ali perto, bebo um pouco e me aproximo no balcão da recepção onde a moça escrevia furiosamente algo.

_ Com licença... – digo e levanta o olhar, arregalando os olhos de medo em seguida.

_ S-Sim... sim Senhor P-potter... – ela diz assustada e eu sinto um pouco de culpa. – O q-que o... o que o senhor de-deseja?

_ Só queria saber se tem noticias da minha esposa. – respondo educadamente e ela assente se levantando.

_ Não... quer dizer, eu vou ver. – ela diz saindo. – Com licença.

_ O QUE É SEUS INXERIDOS? – ouço Dominique gritar atrás de mim. – NUNCA VIRAM UMA NOIVA NÃO?

_ Dominique, pare de escândalo! – Lucy diz balançando a cabeça, Dominique responde ela mostrando o dedo do meio no momento que a porta se abre. Eu corro até lá mais só encontro Draco, que nos olha meio entediado e revira os olhos.

_ Eu ouvi gritos e vim ver o que era... – ele diz esfregando a testa. – Mas são vocês, é claro. A única família que sempre vem ao hospital em bando. Um bando barulhento.

_ Cala a boca Malfoy. – Rony diz em um tom cansado sem nem olhar direito para Draco.

_ Olhe bem onde está se metendo filho. – Draco diz com um sorrisinho para Scorpius.

_ Draco, você sabe de Gina? – pergunto interrompendo o momento estranho deles e Draco me olho meio surpreso.

_ Ah, é por isso que estão aqui. – Draco diz pensativo e nos olhos franzindo a testa. – Gina entrou em trabalho de parto na festa de casamento do seu filho?

_ Durante o casamento, na verdade. – Rox explica.

_ Claro... Eu vou ver o que posso descobrir Potter, mas isso não é minha área, eu cuido das emergências. – e com isso ele passa por aquela maldita porta.

Não se passam quinze segundos e Percy e Audrey chegam contando que Fleur e Gui estão dando conta dos convidados e explicando tudo. Meus sogros chegariam em breve depois de resolver a confusão e Neville tinha controlado a imprensa. Enquanto explicavam Luna, Rolf e os gêmeos chegaram também para dar uma força e com isso conjuramos outras cadeiras.

*-*-*-*-**-*-*-*

*-*-*-*

*-*-

Já haviam se passado uma hora, dez minutos e onze segundos que Gina entrou, os médicos sumiram, Draco não voltou e eu estava em desespero. Os outros também estavam inquietos, e Lorcan e Fred quebraram “acidentalmente” a máquina de refrigerante que tinha ali.

Dominique já havia tirado a véu, soltado o cabelo e tirado os sapatos. Na verdade só Victorie continuava com salto e apenas Percy tinha o terno e a gravata em perfeita ordem.

Lysander ganhou de Rony em uma partida surpreendente que eu não prestei atenção quando finalmente a porta se abriu e um curandeiro meio suado apareceu ofegante. Ele nos olhou meio intrigado no primeiro minuto e então foi em minha direção.

_ Sr. Potter. – ele diz apertando minha mão.

_ Doutor... Como foi? E minha esposa? Meus filhos? Estão bem? – pergunto afobado e ele respira fundo ainda sério. Isso não é bom sinal.

_ Potter... O parto foi dificil. Tivemos uma hemorragia depois do nascimento do menino e... bem...

_ Doutor..? – indago com a garganta fechada e ouço um soluço atras de mim.

_ Sua esposa precisa de repouso por um bom tempo, mas ela está bem. Os bebes vão precisar ficar no hospital uns dias a mais, mas estão bem. – ele diz ainda sério mas eu demoro alguns segundos para entender. Gina. Bem. Bebes. Bem.

_ Então... estão bem? – James indaga atras de mim.

_ Sim. Os três já estão esperando as visitas. – ele diz acenando com a cabeça.

_ Então porque esse drama todo cara? – Fred exclama nervoso e o médico ainda sério dá de ombros e vai embora. – Médico maluco!

_ Eu vou ver Gina... e meus...e meus filhos. – digo finalmente um pouco mais calmo e começando a deixar a felicidade me dominar. – Jay, Alvo, Lily... Vamos conhecer seus irmãos?

_ Bora! – James exclama e nós quatro seguimos rápido, parando apenas para perguntar o quarto de Gina.

Minha esposa estava meio deitada na cama, com os cabelos ruivos bagunçados e com mechas molhadas grudando um pouco na testa dela. Sua expressão era cansada, porém feliz, e em seus braços tinham dois pacotinhos, um rosa e um azul.Meu coração deu um pulo só de ver os pacotinhos coloridos. Gina levantou seus olhos castanhos para mim e sorriu mais ainda, com a felicidade transbordando pelos olhos em lágrimas. Me aproximei lentamente e lhe dei um beijo na testa, e enfim olhei para meus filhos.

Suas feições eram muito parecidas, porém Elizabeth era um pouco mais delicada. Henry estava com os olhinhos abertos e me encarava com olhos verdes iguais aos meus, o que me fez sorrir, se possível, ainda mais. Não lembrava de James, Alvo ou Lily serem tão pequeninos. Seus narizinhos eram delicados e os dois exalavam uma inocência tão grande que eu sentia a necessidade sufocante de protege-los de tudo e de todos. Ergui minha mão e acariciei levemente o rostinho de Lizzy que se remexeu no colo da mãe e depois acariciei Henry que se espreguiçou e ergueu o bracinho, segurei sua mãozinha minúscula e ele apertou meu dedo.

_ Cuidado pai, sua baba vai afogar meus maninhos. – James diz me despertando do meu transe. Ele estava do outro lado da cama olhando sorridente para o irmãos, Alvo estava ao meu lado sentado na cama e Lily abraçava os ombros da mãe. As duas tinham lágrimas nos rostos e os meninos estavam com os olhos marejados e sorrisos enormes.

_ Venham aqui. – digo para eles e dou espaço para eles olharem os irmãos. Me inclinei e beijei Gina lentamente sorrindo entre o beijo. – Como você está meu bem?

_ Cansada... Dolorida, mas bem. Muito bem. – ela diz esfregando nossos narizes. – Eles são tão lindos...

_ Bom, eu me considero o mais lindo de nós... Mas esses dois são uma ameaça. – James brinca e Alvo revira os olhos brincando com a mãozinha de Henry.

_ Por favor... Não sejam convencidos como esse idiota do nosso irmão mais velho. – Lily sussurra para os bebes e então Lizzy se meche abrindo olhos também verdes. – Aah, que maldade! Porque eu e Jay não temos olhos verdes também?

Meus sogros e o resto da família chegaram pouco tempo depois e logo o quarto foi invadido por todos. Eu sinceramente não sei como mais de vinte pessoas couberam daquele quarto, mas coube, e eu estava muito feliz para pensar em algo assim.

_ Eu sinto muito por estragar o casamento. – Gina diz tempos depois de Domi e James enquanto todos conversavam animados. Lizzy estava no meu colo e Henry no colo de Teddy, que seria o padrinho dele. – Vocês planejaram tanto...

_ Não por isso Tia. – Domi diz sorrindo travessa e nós ficamos confusos.

_ Eu conheço esse sorriso Dominique... O que você está aprontando? – Victorie pergunta desconfiada e logo em seguida alguém bate na porta.

_ Só isso... – Domi diz abrindo a porta e revelando o bruxo que realizava os casamentos. – James, se importa em se casar nesse quarto?

_ Nem um pouco loirinha. – James responde sorridente e nós ainda surpresos acompanhamos o bruxo se postar na porta e abrir um livrinho.

_ Muito bem, nós estávamos na hora dos votos, então partimos daí... – ele diz. – Senhorita...

Dominique diz seus votos emocionada e consegue a façanha de deixar James emocionado também. Gina se apoiou no meu corpo e assistiu tudo com um sorriso enorme e Fleur começou a chorar novamente.

No fim James puxa as alianças do bolso.

_ James Sirius Potter, você aceita a senhorita Dominique, na saúde e doença, na riqueza e na pobreza, nas alegrias e tristezas, na luz e na escuridão... até que a morte os separe?

_ Tá louco? – James indaga rindo. – É claro que sim! – ela põe a aliança nele.

_ Dominique Delacuor Weasley, você aceita o senhor James Sirius Potter, na saúde e doença, na riqueza e na pobreza, nas alegrias e tristezas, na luz e na escuridão... até que a morte os separe?

_ Sim, sim eu aceito ser a nova Senhora Potter. – Domi responde e James lhe põe a aliança no dedo, lhe dando um beijo na mão em seguida.

_ Senhora Potter... – James repete sussurrando e puxa Domi. Os dois dão um beijo de cinema e nós aplaudimos.

_ Bom, então com a autoridade a mim concedida, lhes declaro marido e mulher. – ele faz um aceno com a varinha a correntes douradas giram em torno dos dois os unindo com magia. – O que a magia uniu, nada separa.

_ UHUUUL! VIVA OS NOIVOS! – Jorge grita e alguém faz arroz caírem do nada no casal.

*************************************************************

Depois de muito tempo comemorando o pessoal foi embora, e decidiu curti a festa já planejada no Chalé. Ficamos só eu e Gina no hospital com os bebes, estava sentado ao seu lado, cada um segurando um dos gêmeos e trocamos sorrisos e caricias em silencio por um bom tempo. Gina não parava de sorrir, e nem eu, e na minha opinião parecíamos até mais jovens, sem precisar de poção alguma.

A felicidade e o amor ali nos rejuvenescia mais que qualquer poção.

_ Bom... Bem vindos ao nosso mundo Henry e Elizabeth Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, meus queridos leitores....

Essa fic foi muito importante para mim. Eu comecei como uma simples ideia e me surpreendi com a velocidade que a história conquistou leitores, incriveis leitores, que sempre comentavam, riam, choravam e viviam a história.
Saibam que a fic só existe por conta de vocês, e espero realmente que tenham ficado felizes com o capítulo.
Muito obrigada a todos os leitores, aos que recomendaram, aos que reservavam uns minutinhos para comentar e até os "fantasmas" que só liam...

186 acompanhamentos, 48 favoritaram, 8 recomendações e mais de 12.000 visualizações... E os comentários eu ainda espero hein?

Enfim, obrigado por todos que riram com esses personagens, que torceram com Scorose e sua "amizade", que queriam o romance da Lily com o Arthur, que surtaram com o pedido de casamento de James e que se afogaram no fofura que é o relacionamento de Harry e Gina... E é claro, obrigado aqueles que apostavam com os Weasleys!!!!

Beeeeijos e abraços a todos vcs!
Eu vou postar um epilogo amanhã ou quarta, então não precisam chorar agora!
Espero seus comentarios, até mais!!!!!