Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 1
A poção


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, ENOOORME kkkk
Espero que gostem e comentem!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/1

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=afM8QWcf-Uo

========================================

Harry aparatou na porta do Largo Grimmauld, entrou, pendurou seu casaco e seu chapéu e suspirou passando as mãos pelos cabelos já um pouco grisalhos. Tinha sido um longo dia no trabalho, prisões, checagens, colegas chatos lhe enchendo a paciência... Foi até a cozinha pegar um copo d’água e deu de cara com a mulher.

Gina estava sentada á mesa de olhos fechados e com a cabeça apoiada nas mãos, á sua frente na mesa tinha uma carta aberta. Harry se aproximou e viu que a carta tinha o selo de Hogwarts no tempo que Gina abriu os olhos.

_ Pensei que ia demorar hoje – ela diz se espreguiçando.

_ Deu para vim mais cedo... Quem foi dessa vez?

_ Lily.

_ Lily? – Harry pergunta sem acreditar – Por quê?

_ Ela mandou duas meninas e um menino para a enfermaria, disse para Minerva que eles a “encheram”...

_ Essa realmente puxou a você – diz Harry e recebe um olhar de reprovação da ruiva.

_ Você quer mesmo falar nisso? Desde que são pequenos você enche a cabeça dos meninos com histórias dos marotos, transformou o ato de fazer brincadeiras e de pregar peças em algo ótimo e agora a cada três dias recebemos cartas da escola. James já teve 17 detenções, e a escola começou a 1 mês e meio!

_ Você está falando que a culpa é minha?

_ Não – Gina diz se levantando e pegando coisas para fazer o jantar – Só estou dizendo que nos filhos merecem pulso firme.

_ Acha que eu não sei? Hoje mesmo Douglas veio me dizer que James discutiu com o filho dele... O que vai fazer para o jantar?

_ Espaguete. – Gina responde com uma voz monótona – Como foi no trabalho?

_ Estressante... e o seu?

_ Sarah foi lá dar uma entrevista... – ela responde e o marido compreende.

Sarah se tornou chefe do antigo time de Quadribol que Gina jogava, elas nunca se deram bem e Sarah faz de tudo para irritar Gina.

_... depois ela me viu e veio se gabar, “Aii, nosso time está passando pela melhor fase..”, “ Nossa Gina como você está abatida...” , “ Gina eu vou sair na primeira página...”

_ Você não devia ligar.

_ Eu não ligo, eu só...

_ Você queria ter continuado no time. – Harry diz com a voz dura.

_ Eu mudei de emprego pelos nossos filhos. – Gina diz. Os dois ficam em silencio pesado por um tempo até que Harry sobe murmurando um “vou tomar banho”. Ele antes vai ao seu escritório e deixa sua pasta lá. Em cima da mesa ele percebe uma garrafa com um líquido azul borbulhante, ele abre, cheira, e sente um cheiro de álcool.

_ Tomara que seja algo forte porque estou precisando... – ele murmura e toma uns goles do líquido, a coisa desce pela garganta queimando. Harry deixa a garrafa lá e vai para o banheiro se sentindo meio tonto e com uma crescente dor de cabeça. Sai do banho depois de uma meia hora e se veste.

– Nossa eu devo ter emagrecido – pensa quando a calça fica meio larga, e então vai para o espelho fazer a barba.

POV HARRY

Eu vou até a pia e começo a passar a espuma, depois pego a lamina e me concentro para não me cortar e então olho meu reflexo.

Sou eu, claro, mas estou diferente, mais magro, cabelos todos pretos e... jovem! O Harry na minha frente deve ter uns 16 anos! Giro meu rosto sem acreditar, me belisco e me dou um tapa, mas nada muda.

_ Como é que eu... – digo e ouço minha voz mais jovem também, limpo meu rosto e me lembro do liquido que bebi – Uma poção... – Vou até o escritório e procuro pela garrafa mais ela não está lá, desço as escadas e procuro Gina, mas não a acho. Na cozinha o jantar já está pronto. Começo a subir as escadas para procurá-la quando...

_ AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH – escuto Gina gritar e vou à direção da sua voz até o quarto de nossa filha Lily.

_ Gina o que houv... AH! – Gina está de frente para o espelho do quarto se estapeando e eu fico ali parado tentando entender por que minha mulher também parece uma adolescente.

_ Harry! – ela exclama me vendo e parando de tentar se convencer – V-você está ... JOVEM!

_ É eu percebi, e você também! Agora porque que... – olho para o criado mudo e vejo a garrafinha aberta sobre ele. – Você tomou aquilo?

_ Tomei, mas porq... AH! FOI ISSO! – ela diz pegando a garrafa e a observando. – Não tem rótulo ou qualquer outra informação...

_ O que isso estava fazendo no meu escritório? – indago.

_ Fui eu que pus lá. Estava na cozinha, eu pensei que era algo do seu trabalho...

_ E você bebeu uma coisa que era do meu trabalho?

_ Estava aberta em cima da mesa! Eu vi que você devia ter bebido então não vi problema! Já você bebeu uma coisa que nunca tinha visto na vida! – Gina retruca me entregando a garrafa e cruzando os braços.

_Ok, nós dois fomos bestas em beber isso... Olha vamos jantar e depois iremos falar com Minerva, talvez ela saiba o que fazer.

Fomos jantar até que alguém toca a campainha.

_ Não podem nos ver assim! – Gina diz sussurando.

_ Do jeito que você fala parece que estamos feios como monstros ao invés de jovens.

_ Harry isso é sério!

_ HARRY! GINA! É A ANNA!

_ O que a mulher do Neville ta fazendo aqui? – pergunto.

_ Ela é minha amiga. Mas ela esteve aqui hoje cedo e... Harry! Anna trabalha na área de experiências do St. Mungus!

_ E daí?

_ E daí que ela pode nos ajudar. – Gina vai até a porta e abre revelando a loira Sra. Longbottom que entra rápido sem olhar muito pro casal.

_ Oi gente, desculpem atrapalhar, mas é que eu esqueci uma poç....AAAAAAAAH! – ela grita quando finalmente vê os amigos parecendo adolescentes. – Vocês tomaram!

_ O que? – indago desconfiado com a atitude dela.

_ A poção! Você tomaram! – ela diz e nós arregalamos os olhos.

_ Anna como você sabe... A poção era sua! Você esqueceu ela aqui hoje cedo.

_ Sim, é a mais nova experiência do hospital, precisa de muitos testes e... Porque vocês beberam?

_ Er, longa história. – digo passando as mãos do cabelo – Então, ela tem tempo de ação? Antídoto?

_ Não ela nem está pronta ainda. E não era para fazer as pessoas rejuvenescerem, era para trazer de volta as pessoas em coma... – Anna diz balançando as mãos. – Sinceramente eu não sei que fazer! Não, eu sei. Vamos falar com Sluggorn . Ele está na pesquisa também, como orientador.

_ Então vamos a Hogwarts – Gina diz. Pegamos pó de flu e nos transportamos para a lereira da sala da Diretoria onde Minerva está cheia de papéis.

_ Sra. Longbottom qual é o probl.... HARRY! GINA! – ela diz olhando para os dois que estavam igual ao que era mais de 20 anos atrás. – Como é que... parecem alunos, como..?

_ Diretora ele tomaram por acidente aquela poção que eu estou pesquisando com o Prof. Horácio sabe? Eu nem sabia o que ela era capaz até encontrar os dois novinhos aqui.

_ Merlin! – Minerva exclama – Vá chamar Horácio – ela diz para um antigo diretor que desaparece do quadro. Minutos depois o velho professor de poções surge na lareira.

_ Qual o problema Minerva? – ele pergunta e então vê os presentes – Olá Anna, e ... Harry e Gina! Vocês estão parecendo os jovens que eu dei aula anos atrás!

_Horácio eles beberam a poção. – Anna diz.

_ Beberam é? Como? Não era extremamente confidencial?

_ Pois é... Mas eu fui visitar Gina esta manhã e esqueci por lá. – Anna diz ficando vermelha.

_ Mas professor você sabe uma maneira de reverter isso? – pergunto esperançoso.

_ Sinto muito Harry, mas não. Podemos tentar um antídoto, mas vai levar muito tempo...

_ A poção pode ter um tempo de ação também. – Anna fala ansiosa.

_ Horácio e Anna tentem achar um antídoto – Minerva diz – E vocês por hora ficaram aqui em Hogwarts.

_ Minerva! Nós temos empregos e só estamos com a aparência de adolescentes, podemos ficar em casa! – digo.

_ Vocês não podem trabalhar assim – a Diretora responde – E a casa de vocês é perigosa, alguém pode vê-los.

_ É, essa poção não estava certinha nos requisitos da lei... Se o ministério descobrir... – Horácio diz.

_ Então vamos ficar em Hogwarts? Como alunos? – Gina diz arqueando as sobrancelhas – Nossos filhos vão nos reconhecer.

_ Não, não vão – Minerva diz puxando a varinha e segundos depois os cabelos de Gina ficam pretos e ondulados, e os olhos azuis. – Agora você Potter, seus filhos são parecidos demais com você então... cabelos castanho claro e olhos pretos.E sem cicatriz claro. – ela acena e me olho no reflexo de um vidro da estante vendo as mudanças. _ Nomes? – ela pergunta e eu e Gina a olhamos confusos – Vocês têm que ter outros nomes!

_ Ah, bem... Gabriella – Gina diz – Gabriella Watson.

_ Colin – digo me lembrando de um antigo garotinho que morreu valentemente na batalha anos atrás – Colin ... Benson.

_ Ok, Srta. Watson e Sr. Benson. Venham comigo, vou levá-los até a Torre da Grifinória e apresentá-los aos monitores como alunos transferidos. – e assim nós dois vamos atrás dela até o retrato da mulher- Gorda, ela diz a senha ( Esperança ), e entramos encontrando uma sala meio cheia .

Então James surge correndo na nossa frente com Dominique atrás.

_ JAMES SIRIUS POTTER VOLTE AQUI PARA EU TE MATAR!

_Dominique eu não vou se você dizer isso. – James diz atrás do sofá sorrindo enquanto a loira está vermelha de raiva.

_ Mas o que houve agora? – Rose diz cruzando os braços.

_ Ele destruiu meu diário! – Dominique diz levantando um caderno que não parecia destruído.

_ Ele não me parece destruído... – Lysander diz se juntando a Rose.

_MAS ESTÁ – Domi diz – Ele pegou e transformou todas as fotos que eu tinha no Zac Efron, Josh Hutcherson, Jared Padalecki ,Iam Somerhalder... enfim, todas as minhas fotos de deuses, em fotos dele! Agora meu diário está cheio de fotos do James além de der corações e “ Eu amo o James’’ para todo lado!

_ Ham,ham – Minerva diz sendo percebida pelos jovens da discussão – Senhores, senhoras...

_ Tia Minnie, eu sou um injustiçado! Eu só estava tornando o diário dela mais puritano.

_ Com fotos suas? – Rose diz risonha.

_ Não quero falar nisso agora – Minerva diz severa – Monitores – ela diz se dirigindo a Rose e Lysander – Esses dois alunos foram transferidos para cá, e foram selecionados para Grifinória. Então eu gostaria que cuidassem para que os dois fiquem bem acomodados.

_ Claro Diretora – diz Rose sorrindo para nós.

_ Colin Benson e Gabriella Watson são do sétimo ano. E já mandei colocarem camas para eles em seus quartos. – a Diretora se despede e vai embora.

_ Ok, vamos as apresentações. Meu nome é Rose Weasley, sou do sexto ano e bom... monitora, mas vocês já sabem. – Rose diz apertando nossas mãos.

_ Ora pare de formalidade Rosinha – James diz se aproximando – Fala aê, meu nome é James Potter. – diz batendo na minha mão.

_ Lysander Scamander. – o loiro diz com um sorriso.

_ Eeee, DOMINIQUE WEASLEY! – Dominique se apresenta gritando e erguendo as mãos.

_ É um prazer. – Gina diz rindo, e eu percebo o tempo que fazia que eu não ouvia ela rir assim. É bom. – Agora acho melhor irmos para a cama certo, Colin? – Gina diz me tirando dos meus pensamentos.

_ Ham, claro. – digo me virando e indo para as escadas mas sendo impedido por James.

_ EI, EI, EI! Não acha melhor te mostrarmos onde fica o quarto primeiro?

_ Ah não precisa eu sei ond...puf! – bufo quando Gina me dá uma cotovelada e eu entendo – Quer dizer, claro! Eu sou novato, não faço idéia onde ficam os quartos!

James e Lysander sobem comigo até o segundo quarto com cinco camas. Fred e Hugo estão lá jogando Snap Explosivo em uma das camas.

_ Pessoal, temos um novo colega de quarto – Lysander diz entrando.

_ Ah, por isso uma cama e um malão surgiram do nada – Fred diz – Prazer, Fred Weasley II, e você é...?

_ Har – Colin! Colin Benson. – digo.

Tenho que me acostumar com esse nome.

_ Hugo Weasley – diz o ruivo mais novo – Bem vindo a Hogwarts.

_ Valeu. – digo e vou na minha cama, tem realmente um malão com roupas do meu tamanho e livro do sétimo ano.

_ Ouvi Dominique berrar, o que você fez? – Fred pergunta a James e este conta fazendo os outros rirem.

_ Não tem jeito melhor de conquistá-la? – Hugo diz.

_ Eu já a conquistei, agora é só convencê-la disso – James responde.

_ Você está querendo namorar sua prima James? – pergunto surpreso.

_ Ele é doido por ela – Fred diz no lugar do moreno recebendo uma travisseirada.

_ Cala a boca! – James diz – Eu só gosto dela, e não vejo ela igual as outra primas minhas...

_ Mesmo assim! – digo – Quando Gui souber...

_ Você conhece nosso tio? – Hugo pergunta.

_ Haam, não. Sabe, meu pai, conhece... – digo disfarçando meio mal – Eu vou dormir, boa noite. – e puxo as cortinas dormindo com a cabeça cheia de problemas, mas com uma idéia meio feliz: Ele estava em Hogwarts sem ter que se procupar com Voldemort ou guerra, ou ataques... era só um adolescente sem cicatriz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM COMENTEM COMENTEM!

Posto em breve mais quero saber o que estão achando.
Bjos!