Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 2
Re Conhecendo-os


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo, obrigado a todos que estão lendo e comentando...
Espero mais comentários.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/2

POV GINA

Acordei com o sol no meu rosto, me sentei na cama tirando meus cabelos do rosto e me levantei pensando que já devia estar atrasada para a reunião do jornal. Caminho até o banheiro e então tropeço em uma coisa grande caindo e batendo em uma parede logo a frente onde devia ser a porta do meu banheiro.

_ Droga. – digo massageando meus pés e olho para a coisa que eu tropecei.

– O que um malão está fazendo no meu quarto? – penso e então olho ao redor; Eu não estou em casa, no meu quarto. Estou em Hogwarts, em um dormitório onde minha filha e minha sobrinha ainda dormem.

Vou até o banheiro, tomo um banho rápido e me olho no espelho. Apesar de isso ser uma tremenda confusão é bom ver seu rosto jovem outra vez, sem rugas ou olheiras. Saiu depois de um tempo e deu com as meninas de pé.

_ Bom dia Gabriella – Rox diz passando por mim e entrando no banheiro.

_ Argh, que menina idiota! – Lily diz sentada perto da janela com um bilhete na mão.

_ Qual é o problema ruivinha? –Domi diz chegando perto dela.

_ A Brenda me mandou um bilhete falando que ontem a Ashley tava falando mal de mim no dormitório. Ela disse que eu sou explosiva, mal educada e muito grossa, que eu não sei ser uma dama e que nem sou ruiva natural!

_ Como ela pode dizer isso? – Rose diz colocando livros na mochila – Você sempre foi ruiva...

_ E eu não sou uma dama? Ela é uma vadia, o que ela pode falar de mim? Aff...

_Haam, quem é “ Ashley”? – pergunto já não gostando da garota. Minha filha não tem educação? Idiota.

_ Ashley Parker. – Domi diz – É uma quintanista da Sonserina e sempre implicou com a Lily...

_ Peraí Parker? – digo desconfiada – A mãe dela por acaso seria Sarah Parker?

_ A própria. Líder das Harpias... Ela ta sempre se gabando disso, como se fosse grande coisa! – Lily diz penteando com cabelo com raiva - A mãe dela é uma vaca, está sempre brigando com minha mãe e a Ashley nunca perde a oportunidade de me encher.

­­­­_ Eu não acredito! - exclamo e Rose me olha desconfiada – Quer dizer, isso é uma idiotice... Ficar enchendo as pessoas.

_ É – Lily concorda ficando de repente pensativa – Não sei como o Art é parente delas...

_ Art? – pergunto arqueando as sobrancelhas.

_ Isso, Arthur Parker. – Domi diz com um sorriso torto – Irmão gêmeo da PutAshely. A Lily tem uma paixonite por ele.

_ Não tenho não!

_ Ah tem sim! – Rox diz se juntando a nós – É só falar nele que ela fica nas nuvens...E quando ela vê ele abre um sorriso enooorme e... EI! – exclama quando Lily joga um livro nela, mas Rox desvia.

_ Cala a boca Roxanne! Eu só sou amiga dele, só isso!

_ Mas queria ser muito mais! – fala Domi rindo e se protegendo de uma almofadada de Lily – Mas é melhor você pensar bem... Você que ter a Sarah de sogra? E a Ashley de cunhada?

Não, NÃO! Isso não pode acontecer!

_ Se eu fosse você Lily, eu não me apaixonaria. Paixão só faz você se tornar uma idiota, fazer escolhas idiotas, e se decepcionar no final. – Rose diz pegando a mochila e saindo do quarto.

_ Ué, pensei que ela estivesse namorando o Scorpius! – digo.

_ Estava, mas eles tiveram uma briga feia e voltaram a se odiar... – Lily diz – Como você sabia do namoro? Chegou ontem!

_ Fofocas correm – digo disfarçando e nós três descemos para o salão comunal. Harry estava lá com James, Lysander, Fred e Hugo.

_ Pensei que as bonequinhas não iam mais descer – James diz revirando os olhos.

_ Ai que drama James! – Domi diz, e vamos para o Salão Principal.

_ Por que a Rose passou por nós com uma cara “ não me incomode senão você morre” ? – Hugo indaga.

_ Acho que é por causa do Scorpius – Rox diz e todos fazem caras de “entendi”.

_ Pensei que a Rose namorasse o Scorpius. – Harry sussurra no meu ouvido.

_ Eles terminaram – sussurro de volta – Parece que brigaram feio...

_ Você está aqui por uma noite e já está sabendo de tudo? – ele diz com um sorriso debochado – Que fofoqueira!

_ Cala a boca Colin! – digo fazendo uma careta para ele.

_ Falando nisso, você sabia que o James está afim da Dominique? – Harry diz fazendo nós ficarmos para trás do grupo.

_ Você nunca notou? – pergunto arqueando as sobrancelhas – Por que vocês meninos são sempre tão cegos nesses assuntos?

_ Você sabia?!

_ Claro!

_ E está normal? Gina eles são primos! Foram criados juntos e...

_ Harry, em primeiro lugar é normal primos se casarem na sociedade bruxa, principalmente se for família grande como é nosso caso.

_ Discordo...

_ Segundo, James e Dominique não foram criados juntos. A menina estava sempre indo para a França e estudou quatro anos em Beaubatoux até se mudar para cá.

_ Mesmo assim, não acho muito certo...

_ Harry temos problemas maiores. Com a Lily.

_ O tem a Lily? – ele pergunta preocupado. Ele tem um xodó enorme pela nossa filha.

_ Fiquei sabendo que ela está gostando de um garoto chamado Arthur Parker.

_ Como assim gostando? Lily é muito nova para gostar de alguém! – Harry diz ficando vermelho.

_ Harry, ela tem 15 anos!

_ Então! Muito jovem...

_ Harry, eu tinha 15 quando começamos a namorar!

_ Você. Mas a Lily não, quem é esse garoto? Parker... Peraí, Parker?

_ É... O problema está ai. Ele é filho da Sarah! E parece que tem uma irmã, eu sabia que Sarah tinha gêmeos. Essa garota parece odiar nossa filha e ser odiada pela mesma, mas... Lily gosta do garoto.

_ Isso é um desastre – Harry diz quando entramos no salão – Não vou permitir que Lily se aproxime desse garoto. Dele, e de mais nenhum.

_ Não precisa exagerar Harry – digo me sentando.

_ Harry? – James pergunta olhando para nós, ele está na nossa frente.

_ Que Harry? – desvio.

_ Você disse Harry, mas é Colin não é?

_ Que? – Harry pergunta.

_ Que o que?

_ Hein?

_ Como?

_Ham? Ah, deixa para lá – James exclama balançando a cabeça e indo conversar com Fred, e eu e Harry suspiramos aliviados. Comemos e estamos saindo no salão quando um grupo surge na nossa frente. São Alvo, Alice, Scorpius e Lorcan.

_ E ai povo? – Lorcan diz cumprimentando e olhando para nós – São vocês os novatos?

_ Sim. – Harry responde.

_ É um prazer, Alice Longbottom – a loira diz nos cumprimentando.

_ Lorcan Scarmander.

_ Scorpius Malfoy.

_ Alvo Potter – ele fala e aperta a mão de Harry e eu sorrio me segurando para não ajeita a camisa do meu filho que está toda torta.

_ Colin Benson – Harry responde – E ela é Gabriella Watson, e um prazer conhecê-los.

_ Olha, fazia tempo que eu não via alguém tão bonita... – Scorpius diz para mim fazendo Harry e Rose ficarem vermelhos.

_ Ela não é pro seu bico Malfoy. – Rose solta.

_ Como assim Weasley?

_ Ela parece ser legal, inteligente... Você não merece pessoas assim!

_ Isso é uma indireta? Por que se for Rose e melhor falar na cara de uma vez!

_ Ok, ok parou a briguinha! – fala Alvo entrando no meio – Eu sei que todos aqui iam adorar ver mais uma briga de vocês, mas temos que ir para a aula certo? Então vamos, andando... – ele diz e o pessoal vai se dispersando.

_ Vocês dois, vamos – Domi fala puxando Harry pelo braço – Nossa primeira aula hoje é poções na verdade é até o almoço.

_ Ai, Dominique! O garoto pode ir sozinho sem você ficar agarrando ele. – James diz nervoso.

_ Aff, James, é cada uma – ela diz se soltando de Harry – Mas até que ele é gatinho. – termina entrando na sala seguida por um James furioso.

_Dominique, Colin é meu... namorado. – digo recebendo um olhar de Harry.

_ Garota, e por que você não falou logo – a loira diz sorrindo e depois disso James fica mais tranqüilo.

_ Namorado? – Harry pergunta.

_ Queria que eu dissesse marido?

_ Não... É que faz tempo que nós não somos namorados... – ele diz olhando para a frente.

É verdade, com o tempo eu e o moreno nos afastamos, caímos na monotonia e eu me lembro de muitas brigas, mas poucos beijos...

Horácio ficou piscando para nós a aula toda se divertindo com o nosso segredo, depois fomos almoçar, sentamos e eu comecei a comer quando escuto os gritos.

_ VOCÊ É UM IDIOTA SCORPIUS!

_ VOCÊ QUE É UMA TONTA ROSE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram, se não gostaram, se amaram, se odiaram kkkkk
Até o próximo e continuem acompanhando.