As Crônicas de Elsword escrita por KyosukeKun


Capítulo 4
Ataque Surpresa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469740/chapter/4

Elesis cuidou de mim até os seis anos, para me treinar conforme meu pai havia pedido, ela me ensinou tudo oque sabia sobre o caminho da espada. E assim, como minha mãe fazia com ela, á noite ela me contava histórias!

Ela me contava sobre as aventuras dos cavaleiros vermelhos, implacáveis heróis que, sob o comando de sua capitã com cabelos de fogo e coração ardente, combateram os demônios que assombravam Elios!

Elsword- Que história você vai me contar hoje mana?

Elesis- Deixa eu ver... Eu já te contei aquela sobre como a capitã enfrentou o ladrão conhecido como Benders, O Insistente?

Elsword- Sim! "Ela arrancou o olho dele e mesmo assim ele não tirou o sorriso cínico do rosto, Brrrr! Mas conta de novo...". Como toda boa contadora, suas histórias nunca eram as mesmas! As vezes, a heroína era uma Justiceira, outras vezes, uma Espadachim ou Gladiadora, que salvava o nosso mundo e todos os outros numa grande jornada através das dimensões! Eram sempre boas histórias...

Mas durante o dia, a aventura era real! Nós treinávamos diariamente. Eu nunca mais me queixei, a única coisa que eu pedia a Elesis era...

Elsword- Tch! Não pega leve hein?!

Elesis- Ha! Com você? NUNCA!

E aos poucos eu fui ficando forte...

Elesis- Ughh!! Uau!!! Muito bem Elsword... Haha, você está melhorando!

Elsword- ELESIS CUIDADO!!!

Elesis- ELSWORD?!?!

Scar- Saudações Siegharts! Eu sou Scar, Capitão do Reino dos Demônios!

Scar- Saia da minha frente moleque!!!

Elsword- Ahhhhhhh

Elesis- NÃO!!!

Scar- Hahaha! Você é a próxima, Elesis!

Scar- Pode pegar esse seu brinquedinho! Ele não vai nem me arranhar!

Elesis- É oque vamos ver!

Elesis- Ugh! Por quê está nos atacando! Oque você quer?!

Scar- Quero terminar oque comecei há 6 anos!

Elesis- Seis anos?!

Scar- Siegharts são todos iguais... no começo dão trabalho, mas no fim, sempre se ajoelham!

Elesis- Oque quer dizer com isso?!

Scar- Haha, pelo visto, também não são muito espertos!

Elesis- Grrrr! MALDITO!!! HAAAA!!! LAMINA DO INFINITO!!!

Scar- Seu poder não é páreo para mim, Capitã dos Cavaleiros Vermelhos!

Elesis- Hahaha...

Scar- Porque está rindo?!

Elesis- Eu não estava tentando acertá-lo, Capitão dos Demônios!

Scar- O-OQUE?!?!

Elsword- TOMA ESSA!!! NUNCA DEIXE O FLANCO ABERTO!!!

Scar- Hehehe, vocês são mesmo os filhos de Elscud... FRACOS E TRAIÇOEIROS! COMO RATOS!

Elsword- Tch, falou o cara que tá fugindo

Elesis- Quem é esse maluco?!

Naquela noite, Elesis disse que não me contaria mais histórias. Eu perguntei o porque e ela disse:

Elesis- Não há mais histórias para te contar nem golpes para te ensinar, Elsword... está na hora de você viver a sua própria aventura!

Elsword- Pra onde você está indo mana?!

Elesis- Vou garantir que ninguém mais se machuque nessa família! Scar está lá fora, fazendo sabe-se lá oque, eu vou atrás dele e descobrir oque aconteceu com o nosso pai! Vá treinar com Lowe, na academia. Quando eu voltar, quero ver você forte! Adeus Elsword...

A partir daquele dia, minha irmã fez muita falta no meu dia-a-dia, eu sinto falta dela... de nossos treinos, nossas brigas, até do jeito que ela me zoava quando eu perdia uma luta. Mas principalmente, eu sinto falta de como ela me mostrava que o futuro era repleto de possibilidades."Você pode ser tudo aquilo que quiser Elsword! A realidade é a maior das aventuras!" Mas sei que não preciso me preocupar, em algum lugar, Elesis está orgulhosa de mim! E se eu tivesse que viver minha vida novamente, faria tudo igualzinho naquele dia, em que aceitei minha primeira missão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Elsword" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.