As Crônicas de Elsword escrita por KyosukeKun


Capítulo 3
O Garoto Ambicioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469740/chapter/3

Elsword- *puff *puff *puff

Elesis- Qual é Elsword? Você pode melhor do que isso!

Elsword- Tch... posso sim! Quer ver?!

Elsword- Haaaaaaaa!!!

Elesis- Humpf... quantas vezes eu tenho que dizer...

Elsword: Ughhh!!!

Elesis- A espada vai na frente do corpo em qualquer ataque!!! Deixar o flanco aberto desse jeito é pedir para morrer!

Elsword- D-Desculpa Elesis...

Elesis- Elsword, você precisa levar nosso treinamento a sério, eu prometi para o papai que eu te faria forte!

"Minha irmã sempre falava do nosso pai como se ele fosse um velho conhecido meu. Mas acho que, depois de tanto tempo... nem ela acreditava que ele voltaria."

Elsword- Poxa mana, você poderia pegar mais leve comigo não acha? Eu só tenho 6 anos!

Elesis- Haha! Bobo! Seus inimigos não vão perguntar quantos anos você tem e eles não vão chutar sua barriga, vão cortar seu pescoço!

Elsword- Mas se você não quer pegar leve, por que me deu uma espada de madeira? isso qui não corta nada!

Elesis- Ah, então esse é o problema? Então pegue minha espada!

Elsword- M-Mas oque? Jura?!

Elesis- Anda, pode pegar!

Elsword- Ughhh... É... muito... pesada!! Ahhhh

Elesis- Elsword, escute bem oque eu vou dizer: O mundo está cheio de gente disposta dizer só oque você quer ouvir! Gente que vai te elogiar e bater palmas pra qualquer coisinha que você fizer! Mas eu não sou uma dessas pessoas, porque eu amo você mais do que tudo na vida! Depois que o papai sumiu, você foi a unica família que me restou!

Elsword- Eu sei Elesis...

Elesis- O mundo está se tornando um lugar cada vez mais perigoso, desde que os fragmentos de El começaram a sumir, tem surgido monstros em tudo oque é lugar! Pegar leve com você é assinar a sua sentença de morte e eu não vou fazer isso!

Elesis- E-Eu... Não posso perder você...

Elsword- Me perdoe mana...

Elesis- O treino de hoje acabou, amanhã vamos trabalhar melhor a sua defesa! Vamos para casa! Tem uma nova história que eu preciso te contar!

"Para mim... ela era melhor irmã do mundo!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Elsword" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.