18 coisas que eu odeio em Albus Potter escrita por brendamoreira


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469730/chapter/2

Garota estúpida! Tremendamente estúpida! Ouviu, Rose Weasley?! ACABEI DE DIZER QUE VOCÊ É A ESTÚPIDA-MOR NESSA MERDA DE MUNDO BRUXO! Não, é lógico que ela não ouviu. Nem sei se isso me deixa calmo ou ainda mais P da vida.

O que raios eu fiz pra ela dessa vez?

Okay, talvez eu saiba.

Não é que eu esteja arrependido da excelente noite que eu passei com Claire (a melhor amiga da Srta. Estupidez), óbvio (Convenhamos, ela é o tipo de garota que sempre vale a pena), mas a Rô podia (muito bem) ter pegado leve e dado um tempo nessa idéia idiota de “pacto de não pegar melhores amigos dos melhores amigos”.

É infantil, eu sei. ¬¬

Eu, pelo menos, não daria a mínima se ela quisesse correr pra uns amassos com o Scorpius.

Certo, eu sou um mentiroso. E daí?

Sim, acho que talvez eu fosse ficar irritado se ela resolvesse mesmo sair nos amassos com o Malfoy (O quê? Qual o problema do Scorpius ser meu amigo?). O fato é que eu nunca/raramente demonstro fraquezas como cenas de ciúmes ou ataques de fúria . (Deixo isso pro babaca do James (Yeah, meu irmão mais velho é um imbecil!), e mesmo que ela quisesse sair com o Scorp, eu não faria toda aquela tempestade num copo d’água que essa ruiva-metida fez!

Acreditem se quiser, meus caros, mas essa lerda está a (nada mais, nada menos) que DUAS SEMANAS sem falar comigo!

DUAS SEMANAS.

14 DIAS.

E... hã... (quanto é 24 vezes 14 mesmo?)... Há 306 horas (eu sou bom em matemática, HAHA) fazendo o papel de Srta. Eu-ignoro-todo-mundo-yeah

Qual o problema se eu quis transar com a tal garota? (Hm, esqueci do nome dela, hehe) (Peraí... É alguma coisa com A... Não, com C... É, o nome da menina é com C... Deixa eu pensar... Carla... Não, não... Camila... Camily... Caren... Candy... Cássia... Cl...Cla-alguma-coisa... Cla...rice? não, aff ¬¬ Clara? POR MERLIN! Cla... Cla... Claire!)

Enfim, no momento estamos brigados sem previsão de fazer as pazes, como se eu ligasse pra isso...!

O pior é que eu nem to verdadeiramente irritado com ela! A culpa foi minha, não foi? Quer dizer... Ah droga, esquece isso Albus ¬¬ A culpa é dela...! DELA!

Hoje eu tenho um segundo encontro, com uma provável segunda satisfatória noite com a Claire (melhor amiga dela) e não to com a mínima disposição pra ficar desperdiçando-o com pensamentos sobre Rose ¬¬

Tudo bem que ela é minha melhor amiga, mas eu também não vou morrer só porque a lerda resolveu ficar de TPM; por isso eu pensei em uma solução BEM mais simples: Vou escrever uma lista sobre tudo o que me irrita nela (além do fato de ela em si já ser bem irritante) e então tenho certeza que quando estiver no meu encontro, nem vou lembrar que a estúpida-mor existe.

1. Rose Weasley tem sérios problemas.

Tudo começou no primeiro ano. Estávamos no salão comunal de Hogwarts jogando conversa fora, e aí ela acabou me contando que estava apaixonada por meu irmão mais velho, James. Argh.Desde desse episódio fatídico eu cheguei à conclusão de que essa ruiva tem um parafuso a menos. Ou a mais.

Não, isso é porque vocês não tem idéia do quão irritante o James é.

Mas eu não vou perder tempo falando desse imbecil, é lógico ¬¬

2. Ela é ruiva.

Deixa eu explicar isso direito...

Minha mãe é ruiva, minha irmã é ruiva, minha avó é ruiva, meus primos são ruivos! por Merlin, VERMELHO NÃO É UMA COR QUE EU INDICARIA A QUALQUER PESSOA DO SEXO FEMININO QUE QUEIRA ME CONQUISTAR! (esclarecendo: isso também não significa que ela esteja tentando me conquistar, é claro).

3. A Claire é tímida, gostosa, MUITO GOSTOSA, e consegue ser engraçada quando quer... Diferente de certas pessoas ruivas-cdfs-possessivas-irritantes... (Não que eu esteja fazendo uma comparação entre as duas, é claro), mas cai entre nós:

Em que século desse planeta Rose Weasley é/foi tímida? NUNCA, obviamente.

Aliás, nunca conheci uma garota tão não-tímida quando a Rose. Não, é sério! Eu nunca consegui fazê-la corar/gaguejar ou qualquer característica de uma garota normal.

Ou seja: Ela não se deixa afetar por nada que eu faço. Isso é... frustrante ¬¬

4. Essa lerda é uma tremenda cdf.

Toda vez que, sei lá, eu tiro notas ruins ou algo semelhante, o primeiro exemplo que me jogam na cara é “Por que você não pede umas aulas particulares pra sua prima?”.

Ah tá, como se eu quisesse algum tipo de aula com Srta. eu-sou-foda!

Aposto como ela ia aparecer com um chicote e uma expressão de “seja-um-bom-menino-porque-eu-sou-Rose-Weasley-e-sei-tudo-yeah”... (Foi impressão minha ou essa cena imaginária soou meio... quente/excitante?)

Okay, às vezes eu me surpreendo com essa imaginação fértil, HAHA.

5. Ela gosta do JAMES. JAMES, MEU IRMÃO MAIS VELHO! PQP...!

6. Ela é a garota mais intelectualmente sarcástica que eu conheço.

Fala sério, ela tem opinião sobre tudo!

Argh. Quer um babador? Sinceramente Albus, vocês garotos são nojentos!” (a ruiva falou isso quando estávamos conversando e aí do nada eu meio que paralisei e me distraí olhando para aquela... meu Merlin, AQUELA DEUSA que passava!)

7. Ela é sensível demais. Do tipo “choro-até-pelo-mendigo-da-esquina”, saca?

O ruim não é ela chorar e sim porque eu NÃO SUPORTO ver garotas chorando. É meio desesperador, parece que... Sei lá. Não sei explicar, mas é perturbador.

Agora imagine agüentar uma chorona desde ahn sempre. É pra qualquer um ficar louco!

8. Tem noção de quantos namoros bem produtivos (se é que você me entende, tsc) eu já perdi só porque todas as garotas com quem eu saí (sem exceção) sentiram (morreram) de ciúmes da Rô?! Eu posso garantir que não foram poucos, HAHA.

Ou seja, a ruiva-lerda também é um perigo a qualquer relação que eu possa ter com meu querido sexo oposto.

E algum dia eu reclamei disso com ela???

NÃÃÃÃÃÃO.

E como ela me agradece?

Ficando puta só porque eu saí com a Claire, fala sério!

Nem foi tãããão importante assim.

9. Rose Weasley tem aquela “coisa” de toda vez que passamos muito tempo sem nos ver, vir correndo me abraçar, que nem a Tia Mione faz com meu pai ¬¬

(ainda suspeito que esses dois tenham um caso secreto, HAHA)

(até parece...!)

10. Ela é doida pelo James, mas tão louca pelo babaca do meu irmão que chega a dar náuseas.

“Ai, já viu o cabelo do James hoje? Ele não tá lindo?” (Pois é, meus caros, pra vocês verem como essa menina não tem noção do ridículo, muito menos qualquer tipo de sensatez pra notar que ele é só mais um cara que presta mais atenção nas curvas dela que nas coisas que ela costuma falar!)

11. Sim, Rose Weasley tem ótimas curvas. (Eufemismo para PERFEITA). (que ela nunca leia isso!)

Podem me chamar de mulherengo, mas eu não sou cego.

Também não é como se eu fosse dar em cima dela ou me aproveitar, fala sério! Eu a conheço demais pra isso, HAHA.

12. Odeio os olhos dela. São ironicamente tocantes. AFF!

13. Por Merlin, ela é uma neurótica completa e o pior é que com toda essa droga de distância tá me deixando meio neurótico, prova disso é essa bosta de lista!

14. Ela me odeia, isso é uma ótima razão pra tornar as coisas recíprocas.

15. Às vezes é como se ela lesse meus pensamentos. ¬¬

16. A ruiva age como a minha mãe ocasionalmente, que ridículo!

“Albus, já fez o dever de história da magia?”

“Albus, já estudou pros NOM’s?”

AFFFF!

17. Por que ela não admite que tava com ciúmes e pronto?!

18. Ela é a minha melhor amiga e me odeia. Uh, isso mostra a gravidade da loucura que infecciona a mente dessa lerda.

E se ela tá pensando que EU vou pedir desculpas, HÁ, mas ela tá muito enganada!

Espero que meu encontro com a Claire me faça esquecer tudo isso, grande merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!