18 coisas que eu odeio em Albus Potter escrita por brendamoreira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Escrevi isso anos atrás, ou seja, bem mais jovem, outra cabeça, outras coisa, espero que gostem, desculpem por qualquer erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469730/chapter/1

Eu.Odeio. Albus Potter.

De verdade.

Nãotãoliteralmente, óbvio.

Mas eu o odeio, desde as últimas 24h.

O que ele fez além de ter nascido? Nem queiram saber. Quer dizer, por que raios esse imbecil tinha que levar a minha melhor amiga pra cama? Por quê, meu Merlin? POR QUÊ?

Ele já tem toda maldita Hogwarts aos seus pés!

Será que isso não é o bastante?

Mas nããããão...! Esse idiota TINHA que seduzir a Claire, justo quando eu tinha pedido pra ele poupá-la.

Sabe qual o pior?

Eu nem sei porque tô tão aborrecida com tudo isso.

Ela disse:

- Rô, eu e o seu primo, Albus... Nós... estamos saindo e esses estão sendo os dias mais românticos de toda a minha existência!

Fala sério!

O discurso dela meio que me fez... Sei lá, ficar distante.

Esse estúpido só sabe fazer merda, garanto.

Já tá mais que insuportável ficar ouvindo os suspiros e confissões da Claire! E cada vez que os ouço fico ainda mais irritada e me sentindo idiota!

Sabe o quê mais? Eu sou uma idiota mesmo. Daquelas idiotas bem lerdas, BEM LERDAS QUE ACREDITAM EM SEUS PRIMOS QUE TEM TENDÊNCIAS A CONQUISTAREM AS MELHORES AMIGAS DAS LERDAS EM QUESTÃO!

Ah, e pra completar existe um fato impossível de ser ignorado:

Albus Potter é meumelhor amigo.

Sacou?

Amigo, amigo, amigo...

Meu melhor amigo desde sempre!

E mesmo assim ele correu atrás da Claire! NA MINHA CARA! Provavelmente pra me desafiar.

Ele quer me deixar com ciúmes.

É, deve ser isso.

Agora, me diz Merlin, O QUE DIABOS EU FIZ?

Isso porque eu aposto que já já ele vai dar um chute nela, e ela vai chorar... E vai odiá-lo. E eu vou precisar odiá-lo, apenas para apoiar a fossa da minha amiga!

Tá vendo?

Argh.Chega de falar nesseverme.

Voltando ao assunto principal, eu ODEIO ele. Simplesmente odeio.

Há, e eu sou tão neurótica que vou me dar ao trabalho de escrever uma maldita lista sobre o que eu NÃO SUPORTO nesse projeto de homo sapiens!

Esquece. Eu não sou neurótica, TÁ?

Não mesmo.

Eu só tenho momentos de estresse.

E, meus caros amigos, esse é um dos brabos.

1. Pra começar, o Albus tem uma mania mais que irritante de ficar bagunçando o cabelo dele.

Pra alguns garotos, tipo o James isso fica extremamente sexy (sim, eu sempre tive um precipício por ele. Fala sério! O James é... engraçado, sarcástico, gostoso e ainda por cima, eu e o James temos essacoisa.Eu falo da implicância e da proteção... O ruim nisso é que ele me trata como uma irmãzinha!).

O fato é: Albus Potter tem um cabelo estúpido. Pra algumas garotas pode parecer bonito, mas pra mim é... Abominável.

2. Ele é a única pessoa no MUNDO que nunca tem maus momentos.

Quer dizer, ele sempre tem um sorriso (nem que seja de canto de lábio) no rosto.

Pessoas normais ficam , às vezes, tristes ou irritadas ou sei lá. Pessoas normais. Mas quem disse que ele é normal?

3. Ele sempre tem pra resposta pra tudo.

TUDO.

E não respostas idiotas, são sempre irônicas ou astutas.

4. No mundo de pessoas normais (O que ele não é, volto a repetir) não se pode ter tudo.

Mas eletem.Ô se tem! As garotas aos seus pés, amigos de verdade, família que o idolatra (da mesma forma que idolatram o James *-*) e ainda por cima, ele consegue fazer uma carinha de bom moço que faz um comensal da morte parecer um integrante dos ursinhos carinhosos.

5. Ele não é ciumento.

Não que eu goste de caras ciumentos. Eu só acho tão fofo quando o James sente ciúmes (ainda que de irmão) com relação a mim.

Mas o Albus... Rum, tá difícil.

O máximo que ele expressa são frases de escárnio. Do tipo “Não faça nada que eu não faria, priminha.” ou “Cuidado hein. Eu sei bem como esses encontros costumam terminar.” ou “Não acha que você é muito nova pra essas coisas?” (essa frase foi a mesma que meu pai disse quando namorei o Corner, no quarto ano, UAHSUJH)

6. Ele tem olhos verdes.

Verde é uma cor... Feia.

E pronto. Eu odeio.

7. Ele nasceu.

8. Além de nascer, ele é... (Por merlin, que ele nunca leia isso!) gato.Argh.

9. Ele é muito inteligente, super calculista. Quer coisa pior do que um cara que além de ser bonito tem cérebro?

10. Ele é meu melhor amigo.Ponto.

11. Ele mente. Demais. Demais mesmo.

12. Sobre o fato anterior, devo mencionar que eu sempre acredito. Que frustrante!

13. Há. Esse é meu número de azar. E ele tá me fazendo escrever em meu próprio número de azar, que estúpido!

14. Ele vive me dando presentes como chantagens emocionais.

O último presente que ele me deu foi um colar de... hã, diamantes.

Mas isso não vem ao caso.

15. Ele é primo.Argh.

16. Ele tem aquele amigo irritante, Scorpius Malfoy. AFFFF.

17. Ah, fala sério! Tô cansada. Desisto dessa lista.

18. Eu o odeio. Esse é o melhor e mais forte motivo pra eu continuar o odiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "18 coisas que eu odeio em Albus Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.