Modern Magic - Interativa escrita por triz


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gomen, eu sei que passei mais de um mês para atualizar a fanfic, mas acontece que eu tenho um problema chamado bloqueio do terceiro capítulo. O que acontece é que em todas as fics que eu escrevo eu tenho um bloqueio terrivelmente terrível depois do terceiro capítulo, e se torna quase impossível postar o próximo capítulo. Mas bem, espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469595/chapter/5

– Josh, pare de comer. – ralhou Fleur, enquanto ele comia batatinhas escondido.

– Não dá, - ele disse fazendo biquinho. – eu estou nervoso.

– Não mais do que eu, isso posso garantir. – ela disse.

– Disciplina perfeita. – disse Vergil ironicamente.

– E quanto a você, meu caro coronel, - ela disse aproximando-se dele e pousando a mão em seu peito – recolha-se a sua insignificância. – ela concluiu a frase fechando a mão e arranhando o peito dele sob a camisa. Novamente, um frio percorreu sua espinha, e ele se calou.

– Ei, tire os olhos da minha irmãzinha coronel-sem-vergonha. – reclamou Josh, subitamente desinteressado em suas batatinhas. – Ela é só minha e eu não divido com ninguém.

O rosto de Fleur ficou levemente corado. Limitou-se em olhar duramente para Josh e seguir com os procedimentos. Dispersou os oficiais, e foram chamar os soldados para a “pequena surpresa” que os aguardava.

~§~

– Hm... Vai atender essa porta Myra. – resmungou Risuka.

– Vai você. – respondeu a garota.

– Você é mais nova, eu estou velha e cansada. – retrucou ela.

– Velha o caramba, você é só alguns meses mais velha que eu. – argumentou Myra.

– Vai atender a droga da porta agora. Eu quero dormir. – disse Risuka enfiando a cabeça embaixo do travesseiro.

Myra resmungou algumas palavras inteligíveis e se levantou para atender a porta. Ao abri-la, ficou surpresa em ver que se tratava do tenente Hellscythe. Josh ficou meio confuso, ele fora atendido por uma garota “pequena”, ela tinha longos cabelos azuis escuros, e olhos de mesma cor. Pele pálida e belo corpo, com traços harmoniosos, quadril definido e seios de porte médio. Ele olhou para ela franzindo a sobrancelha, e ela devolveu com um olhar frio.

– Bem, você deve ser Myra Blokesty. Eu sou o...

– Tenente Hellscythe. Já vi você andando com minhas colegas de quarto. – cortou ela. – O que faz aqui a essa hora da manhã?

– Bem, eu vim aqui com a missão de convida-las para a cerimônia de iniciação. Suas colegas estão acordadas?

– Talvez a Risuka esteja, a Amaya com toda certeza está dormindo. Aquela menina parece mais um urso quando dorme. Se deixar, ela dorme um dia inteiro.

– Posso entrar?

– Fique a vontade. – ela disse dando passagem para ele. – Vou chamar a Risuka, eu não me arrisco a tentar acordar a Aya.

– Sem problemas, eu a chamo. – disse Josh, e um sorriso levemente malicioso surgiu em seu rosto.

Calmamente, ele caminhou até a cama onde Amaya dormia. Ela estava coberta por uma colcha, e dormia tranquilamente. Ele pegou uma mecha do cabelo dela e pôs atrás de sua orelha. Aproximou seus lábios da orelha dela, de maneira que faria qualquer garota ter um ataque cardíaco.

– Bom dia doce princesa, está na hora de despertar de seus contos de fadas. – ele disse em seu ouvido, e roçou seu nariz na bochecha dela. Como resultado dessa travessura, ela acordou assustada e rolou pra fora da cama, caindo aos pés dele. Ela estava corada, mas quando viu Josh ali, o rubor espalhou-se até suas orelhas. Myra e Risuka, que havia acabado de se levantar, riam incontrolavelmente.

– Aya, você precisava ver sua cara agora. – disse Risuka, enquanto ria.

– Ora, não sejam cruéis meninas. – disse Josh, estendendo a mão para ajudar Amaya a se levantar. Ao ficar de pé, ele puxou-a para um abraço, e ela ficou mais sem jeito ainda. – Não fique chateada Aya, foi só uma brincadeira. – ele disse baixinho no ouvido dela.

– Essa sua brincadeira foi muito sem graça Josh. – ela disse, enquanto tentava esconder o rosto no peito dele. – Não faça de novo.

– Não prometo nada. – ele disse soltando-a. – Muito bem garotas, vocês tem quinze minutos para estarem devidamente vestidas, e se apresentarem a mim no corredor. Se não estiverem prontas nesse tempo, eu vou ter que entrar aqui e arrastar todas vocês até o pátio da maneira como estiverem.

– Mesmo se estivermos sem blusa? – indagou Myra.

– Caso isso aconteça, tratem de serem tão desinibidas quanto a Fleur. – ele disse com um sorriso levemente maldoso.

Myra foi a primeira a sair do quarto, seguida de Risuka, e por último, Amaya, que continuava vermelha. Ele fez sinal para que elas a seguissem, e se dirigiu ao pátio.

~§~

Vergil detestava receber ordens, principalmente vindas dela. Mas ele não tinha escolha, aparentemente, Frank o mandara ali por saber justamente disso. Ele poderia estar fazendo uma infinidade de coisas mais úteis, mas lá estava, a caminho de uma “excursão infantil”.

~§~

Num outro quarto, três garotas dormiam. Aki Takashi, uma jovem mulher de dezenove anos; Kristina Hafno, uma adolescente de dezoito anos, e Yumiko Ningen, de dezessete anos. Aki, a mais velha delas, era uma bela mulher, de longos cabelos negro-azulados e olhos cor de mel, corpo delgado e seios fartos. Era considerada uma das mulheres mais bonitas em toda a organização. Vestia-se sempre com vestidos tomara que caia, ou como uma Lolita.

Kristina por sua vez era relativamente alta, com medidas de corpo medianas, nada muito exagerado, seus olhos verde-musgo davam uma profundidade de olhar encantadora, que se completava com os cabelos castanhos e ondulados que lhe emolduravam o rosto, caindo-lhe até as costas. Sua pele levemente bronzeada e lábios avermelhados conferiam-lhe uma aparência bem atraente. Um fato curioso sobre ela é a sua obsessão pela estampa xadrez.

A mais nova das três, Yumiko, tinha uma beleza peculiar. Pequena e magra com feições suaves, não aparentava os dezessete anos que tinha. Seus cabelos castanhos claríssimos eram cortados de uma maneira diferente, curtas mechas emolduravam lhe o rosto, porém o resto dele chegava a sua cintura, ela sempre mantinha essa parte em duas tranças. Vestia sempre tons verdes e neutros.

Vergil bateu a porta três vezes, até ser atendido por uma garota bem pequena, que através das descrições que lhe foram feitas, julgou ser Yumiko.

– Yumiko Ningen? – perguntou ele.

– Às suas ordens, coronel del Luce. – ela respondeu prontamente em posição de sentido. No rosto dele formou-se um leve sorriso.

– Suas colegas de quarto estão dormindo?

– Sim, senhor.

– Acorde-as, tenho ordens para instrui-las a estarem no pátio principal do prédio em quinze minutos.

– Senhor, poderia me ajudar? Não me julgo capaz de acorda-las e cumprir suas ordens. – ela falou calmamente.

– Se você não é capaz de cumprir esta simples ordem, retire-se desta organização soldado. – ele disse rispidamente;

– Sim, senhor. – dizendo isso ela fechou a porta, e puderam-se ouvir dois baques de corpos sendo caindo ao chão, uma dúzia de palavrões, e depois, passos apressados e portas batendo. Em cerca de dez minutos todas estavam logo atrás do coronel, seguindo para o pátio.

– Kris, esse coronel é um gatinho, não acha? – sussurrou Aki para Kristina.

– Eu também achei. Ouvi umas garotas dizendo que daria para lavar duas dúzias de roupas no tanquinho dele sem problema algum. Imagina só! – sussurrou ela em resposta.

– Qual será a idade dele? Uns vinte e três? Eu acho que ele é bem mais velho que a gente. Mas nada impede de eu querer dar uns amassos nele. – sussurrou Aki.

– Você enlouqueceu? Ele tem a sua idade.

– Ah, se é assim... – ela disse, já pensando nas possibilidades.

Elas continuaram andando pelos corredores em silêncio.

– Senhoritas, gostaria apenas de lhes pedir que quando fizerem comentários ao meu respeito, certifiquem-se de falar baixo o suficiente para que eu não escute. Esse tipo de coisa é no mínimo constrangedor. – ele comentou, pouco antes de chegarem ao pátio. As duas assentiram, envergonhadas, enquanto Yumiko apenas dava um leve sorriso. Aquela noite prometia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, não me matem, nada de realmente importante aconteceu ainda, mas acontece o seguinte: EU PRECISO DE FICHAS MASCULINAS COROLHO. SE NÃO TIVER FICHAS MASCULINAS NESSA BAGAÇA NÃO TEM COMO CONTINUAR. Estão avisados. Agradeço ao Chief por ter mandado uma ficha masculina extra e espero que alguns de vocês, leitores de bom coração façam o mesmo okay? Okay. Ja tenho ideias boas para o que escrever depois que conseguir vagas masculinas. Aguardem, e por favor, mandem fichas masculinas antes que eu enlouqueça.