Arthur - 1° Temporada escrita por Vinicius Aparecido Salatta


Capítulo 12
Mudança de planos no grupo de combate


Notas iniciais do capítulo

Qualquer erro de gramática me avisem.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469564/chapter/12

Ao mesmo tempo em que Rafael enfrentava Gabriel e Philip guiava o grupo até o ponto de encontro, o Grupo de Túlius também já começava a ter problemas. Guilherme estava guiando em frente aos demais alunos enquanto Túlius ficava na retaguarda. A violenta chuva deixava ainda mais claro a preocupação dos alunos, principalmente a de Guilherme, que tinha toda uma responsabilidade naquele momento.

— O que será que está acontecendo no grupo de magia? - pensava ele - Com certeza algo saiu fora de controle... Ahh! Só espero que estejam todos bem, principalmente Philip.

Guilherme tentava olhar ao redor, procurando o grupo de Asha que naquele momento já deveriam ter chegado, porém algo que esperavam menos apareceu na floresta: filhotes de dragão. O primeiro apareceu voando por cima deles e pousou bem em frente ao grupo, forçando todos a pararem de correr. Eles realmente eram assustadores. Mandíbulas que quebrariam os ossos de um dinossauro com facilidade.

Este que estava em frente a Guilherme media 3 metros de altura e quando abria as asas, de uma ponta a outra chegava a ter quase 5 metros de comprimento. Sua pele era revestida por uma grossa camada de escamas que pareciam muito resistentes. Logo após isso, mais um filhote apareceu, desta vez atrás do grupo e de frente para Túlius.

— Bem, de uma forma ou de outra teríamos que encontrá-los, não? - disse Túlius rindo - Mas mesmo assim não deveria acontecer agora já que Asha ainda não chegou com o grupo dela.

Então Túlius acabou tendo que criar sua própria estratégia improvisada, visto que teriam que lidar com a situação que estavam até que Asha chegasse.

— Guilherme, eu tenho uma tarefa para você. Você vai correr e distrair este filhote de dragão que está a sua frente. A primeira pessoa que ele viu quando chegou foi você, então ele não vai se distrair com outra pessoa até ele morrer... ou até matá-lo.

O jovem cavaleiro sentiu o medo se aproximar, pois teria que correr, distrair e matar o dragão antes que fosse devorado. Porém entendia que seria algo necessário se fosse pela sobrevivência dos demais.

— Continuando, - disse Túlius - eu vou ficar aqui e cuidar desse e dos outros.

— Dos outros? Mas não estou conseguindo ver mais nenhum disse olhando ao redor.

— Você não acha que eles vieram sozinhos, acha? Agora corra! Assim que o grupo de Asha chegar, ela irá enviar um dos alunos dela para te dar suporte!

Guilherme confirmou e saiu correndo, adentrando a floresta cada vez mais. Com certeza, esta seria uma batalha por sobrevivência. Então teria que lutar e rezar para que o grupo de apoio chegasse a tempo para os ajudar. O filhote de dragão que estava em frente a Guilherme também saiu atrás de sua presa. Como a floresta estava muito fechada, não poderia voar novamente, apesar de mesmo impossibilitado de abrir suas asas, podia ser bem veloz. Ele soltava fogo pela boca, com a intenção de queimar Guilherme, para devorá-lo somente depois de morto. Acho que mesmo naquela época, algumas criaturas já sabiam o que era churrasco, porém acho que tinha um nome diferente e uma forma de preparo mais cruel. Bem, comparações de lado, Túlius enfrentava o segundo filhote de dragão que impedia o grupo de prosseguir.

— Você não sabe com quem está lhe dando, criatura do inferno! - disse o professor - Eu sou Túlius, cavaleiro do reino de Outrora!

Então Túlius sacou sua espada.

— ESPÍRITO: MANIFESTAR!

Novamente, uma aura negra começava a sair de Túlius, contornando todo o seu corpo, principalmente sua espada. Então, com um rugido furioso e um golpe muito forte de sua espada, cortou o filhote de dragão ao meio, além de fazer um grande e profundo corte no chão que se estendeu por quase cem metros de distância.

O som do ataque e o chão se partindo, acabou chegando até os ouvidos de Asha, que olhando em direção ao mesmo, via as árvores próximas caindo uma a uma.

— Vamos, alunos! - gritou ela - Apenas mais alguns metros e chegaremos ao nosso destino!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou do capítulo ou está gostando da história, não esqueça de favoritar e recomendar, pois isso ajuda muito.
Qualquer duvida sobre a história podem me perguntar que ficarei feliz em responder.
Obrigado por terem lido ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arthur - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.