Arthur - 1° Temporada escrita por Vinicius Aparecido Salatta


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469564/chapter/1

A história que estou para contar a vocês é sobre um personagem que não conhecemos ainda, mas de acordo com ele, estamos totalmente dispostos a apresentá-lo. Ora, caso o contrário não estaríamos tendo essa conversa. Caro leitor, como de costume, toda grande história possui a sua introdução, portanto, me permitam também introduzi-los a quem estão para conhecer.

Ele se chama Guilherme, tem 19 anos e mora em uma vila não muito conhecida e que também não é das maiores. Isso quer dizer que com uma cidade pequena, é muito fácil conhecer todas as pessoas, além de que se perder em uma cidade assim requeria muito esforço. Muitas pessoas conheciam Guilherme, assim como ele também conhecia muitas pessoas.

Provavelmente neste momento, o que mais nos importa é conhecer mais Guilherme, o que é justo para mim, então continuemos.

Guilherme não é tão diferente das outras pessoas. Ele tem pais, irmãos, ele estuda e trabalha, como a maioria das pessoas costumam fazer. Digo que não é tão diferente porque ele é especial em alguma coisa. Algo que não revelo pois assim como eu, ele ainda não descobriu o que é, apesar de saber que está por ai, em seus pensamentos que ainda não foram pensados.

Ainda há muito o que descobrirem sobre Guilherme, e posso quase afirmar que se você continuou lendo até aqui, provavelmente deve estar querendo saber mais sobre ele. Porém o que devia ser apresentado sobre ele já foi o suficiente para começarmos e avançarmos nossa história propriamente dita um pouco mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!