Sad Farewell escrita por WolfStar


Capítulo 3
Stefan.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu disse que seria uma Julie jr. e que deixaria vcs uma semana sem a fic, masssss... não consegui resistir e acabei postando!!

Agora, temos nossa Katty Perry com Unconditionally como trilha sonora (http://www.youtube.com/watch?v=Cv4B7qn0FdA ) e nosso Tefinho!!!

Espero que gostem do cap.

Bjjs Mil, nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469535/chapter/3

Unconditionally (Incondicionalmente)

Oh, did I almost see what's really on the inside? (Oh, quase vi o que está lá no fundo?)

All your insecurities (Todas as suas inseguranças)

All the dirty laundry (Toda a roupa suja)

Never made me blink one time (Nunca me fez piscar uma vez)

Unconditional, unconditionally (Incondicionalmente, incondicionalmente)

I will love you unconditionally (Vou te amar incondicionalmente)

There is no fear now (Não há medo agora)

Let go and just be free ( Liberte-se e seja livre)

I will love you unconditionally (Vou te amar incondicionalmente)

Depois que Elijah se juntou a nós na sala, subi ate meu quarto para encontrar Katherine, ela provavelmente estava esperando por mim, pois um belo sorriso se abriu em seu rosto quando me viu.

–Eu deveria correr risco de morte mais vezes. –disse-me ela quando me sentei ao seu lado.

–Por quê? –perguntei e ela sorriu antes de responder:

–Bem, Klaus e Elijah vieram me ver.

–Me poupe dos detalhes sórdidos. –falei, mas no fundo estava morrendo de ciúmes. –E por que o Klaus, Katherine? Ele perseguiu você por quinhentos anos.

–Eu sei disso. –pausa. –E você está aqui também.

–Você sempre esteve por mim, não é? –perguntei e ela assentiu. –Estou retribuindo o favor.

–Não era um favor. –disse ela. –Era um prazer estar perto de você.

–Era? –perguntei malicioso e ela riu com gosto.

–Ainda é... E você sabe. –disse ela se referindo a aquela vez em que ela me ajudara com o trauma do afogamento. –Mesmo que não estejamos fazendo nheco-nheco agora.

–Ãhn? –perguntei confuso, pude ouvir Caroline rindo lá embaixo.

–Eu ouvi isso Katherine. –gritou ela gargalhando, Katherine acompanhou a crise de risos da loira.

–É um tipo de piadinha... Minha e de Caroline, apenas. –disse ela ainda rindo de leve. –Então?

So come just as you are to me (Então, venha como você é pra mim)

Don't need apologies (Não precisa de desculpas)

Know that you are a worthy (Você sabe que é valioso)

I take your bad days with your good (Eu levarei os seus dias ruins com os seus bons)

Walk through this storm I would (Vou andar por essa tempestade, eu iria)

I'd do it all because I love you (Eu andaria porque te amo)

I love you (Te amo)

Unconditional, unconditionally (Incondicionalmente, incondicionalmente)

I will love you unconditionally (Vou te amar incondicionalmente)

There is no fear now (Não há medo agora)

Let go and just be free (Liberte-se e seja livre)

I will love you unconditionally (Vou te amar incondicionalmente)

–O que?

–Ah, os dois Originais me disseram algo lindo enquanto estavam aqui, o que você vai me dizer?-perguntou ela com um sorriso divertido nos lábios, fechei a cara. –Vamos, me surpreenda Sr. Salvatore.

–Damon esteve torturando você, não é? –perguntei e o sorriso dela se apagou e ela meneou a cabeça concordando.

–É você me surpreendeu. –disse ela. –Mas, sim ele esteve me torturando.

Ficamos algum tempo em silencio ate eu perguntar:

–Qual foi?

–A lembrança? –pausa. –A morte de minha família.

–Ele não... -comecei

–Ele disse que foi minha culpa, mas sabe ele não está errado. –disse ela. Suspirei e disse:

–Feche seus olhos e abra a mente. –relutante, ela me obedeceu e eu comecei a criar a ilusão. Estávamos na casa de Katherine, havia corpos e sangue por toda a parte. Katherine vestia com um vestido um tanto mais cheio de panos do que os que costumava usar quando nós nos conhecemos - Olhe para seu pai.

Ela me obedeceu e viu que seu corpo havia desaparecido.

–Olhe para sua mãe. –pedi e ela o fez, o corpo dela também havia sumido.

–Que está fazendo, Stefan?-perguntou-me ela, as lagrimas que ela havia segurado escorriam livremente por seu lindo rosto.

–Estou lhe dando a paz. –respondi e apontei um berço a ela, que se aproximou dele. A luz branca banhou seu rosto enquanto ela observava um bebe pequeno chorar no berço, Nadia.

A ilusão foi interrompida quando senti que Katherine havia me beijado. Passei meus braços ao redor dela e aprofundei nosso beijo que foi calmo e lento, não o beijo que daríamos em circunstancias normais, mas ainda assim, precisávamos daquele momento para nos lembrarmos um do outro. Ao me separar dela, ela me olhava e sorria abertamente:

–Diga.

So open up your heart and just let it begin (Então, abra o seu coração e deixe isso começar)

Open up your heart, and just let it begin (Abra o seu coração e deixe isso começar)

Open up your heart, and just let it begin (Abra seu coração e deixe isso começar)

Open up your heart (Abra seu coração)

Acceptance is the key to be (A aceitação é a chave para ser)

To be truly free (Ser realmente livre)

Will you do the same for me? (Você faria o mesmo por mim?)

–Mesmo que não perdoe você pelo que me fez... Eu sei que ainda amo você. –confessei e isso fez com que o sorriso em seu rosto se abrisse ainda mais, se é que era possível.

–Também amo você. –disse-me ela.

Ela iria me fazer tanta falta, pensei ao sair do quarto. Mas eu tentaria superar, sabia que ela não gostaria de me ver triste.

Eu irei superar Katherine.

Unconditional, unconditionally (Incondicionalmente, incondicionalmente) I will love you unconditionally (Vou te amar incondicionalmente)

And there is no fear now (E não há medo agora)

Let go and just be free (Liberte-se e seja livre)

'Cause I will love you unconditionally (Porque vou te amar incondicionalmente)

Oh, yeah (Oh, sim)

I will love you (unconditionally) Vou te amar (incondicionalmente)

I will love you (unconditionally) Vou te amar (incondicionalmente)

I will love you (unconditionally) Vou te amar (incondicionalmente)

Pelo meu amor por você.

Você não terá morrido, estará viva em minha memoria...Pra sempre.

Porque sei que sempre irei ama-la incondicionalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tefinho e Elijah são os mais curtinhos!!! Mas, agora quero comentar essa Fanmade:

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/q71/s720x720/1782176_737269882952648_253145527_n.jpg

O q é isso? Gente, a CW devia contratar o autor dessa fanmade pra criar posters pra eles!!

E é só isso, vou encerrar a fic sexta com Damon!! Espero que tenham gostado do (mini) cap.

Bjss mil.