A Dama de Ferro escrita por Madame Baggio


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É, eu não resisti... hahahaha

Eu andei vendo algumas fanfics do tipo, onde o Tony era mulher. Mas tipo sempre foi uma mulher, nascida e criada... hahahah Então eu resolvi que tambem queria brincar! (Novidade né?) Então é o que nós vamos fazer. Eu gostaria que todos vocês lessem essa parte porque eu quero dar alguns avisos importantes, coisas que eu acho bem pertinentes a coisa toda...

Nesse momento imaginem que Toni sempre foi uma mulher. Do mesmo jeito que ele é como homem: genial, cheia de dinheiro e cheia de amor pra dar, alem de ser incrivelmente babaca.

Essa Toni é uma mulher segura de si: fala o que quer e faz o que quer com quem quer. Aviso importante: ela é bi sem problema nenhum. Quem não curte esse tipo de coisa, pode pular fora.

Há chances do Rating subir? Por enquanto não, mas nunca se sabe.

Essa fanfic vai cruzar todo o filme dos Vingadores, ou seja: SPOILERS! Se você não assistiu o filme eu aconselho assistir. Eu vou passar reto em várias coisas, porque meu foco é a Toni, então algumas coisas serão bem mais fáceis de entender se vocês ja conhecerem a história que é pano de fundo. Ao mesmo tempo eu vou trocar algumas coisas (na maioria pequenas) do filme. A maior mudança serão nos diálogos, algumas coisa eu traduzi ao pé da letra do script em inglês outras eu mudei totalmente.

Sejam gentis! hahaha Provavelmente teremos notas todo fim de capítulo para explicar "coisas". Vamos nos entendendo!

Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469378/chapter/1

Alguns momentos da nossa vida nos marcam para sempre: o primeiro beijo, a primeira decepção, a perda de alguém querido, aquela pessoa que inspira ódio... Para Toni Stark a vida começou em uma caverna no Afeganistão. Não literalmente. Toni nasceu em berço de ouro, teve tudo do bom e do melhor e sempre achou que era exatamente o que merecia.

O Afeganistão mudou tudo.

Lá viu as consequências dos seus atos de forma absurdamente clara. E chocante. Sua visão de "mundo" mudou bruscamente. Lá realmente entendeu quão longe as pessoas podiam ir para ter o que queriam. E Obadiah tentou arruinar sua vida.

Seria um erro dizer que Toni era a mesma mulher que fora alguns anos atrás. Claro que não tinha se convertido em uma santa e feito votos de pobreza, castidade e humildade, mas finalmente atingira um entendimento maior de seu papel, como uma pessoa influente e como a dona da maior arma de combate já criada: a armadura da Dama de Ferro.

Toni não gostava muito do nome, mas a impressa espalhara a alcunha e tinha colado. Fazer o que? Já fora chamada de coisas piores (com frequência).

Então veio Vanko explodindo sua vida inteira e Pepper quase a deixou por causa disso. Não havia nada no mundo que Toni não daria a Pepper para fazê-la feliz, mas demiti-la estava fora de questão. Felizmente essa situação também foi resolvida (com beijos, mas Toni não estava reclamando).

Até que jogaram a Iniciativa Vingadores em seu colo.

Onde estava o álcool quando ela precisava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A base dos filmes do Homem de Ferro ficaram iguaizinhas. Toni termina namorando a Pepper.

Reviews?

Semana que vem tem mais!

B-jão