One Love Like This Is Forever escrita por Loves Wanted


Capítulo 9
Um amor... Magoas


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, desculpa a demora a postar, estou trabalhando agora e fazendo curso, tempo escasso. Mas vou fazr todo o possivel para postar pelo menos uma vez por semana agora ok.
QUERO AGRADECER MUITO a todas que continuam aqui comigo, muito obrigada! E um beijao especial para a Caroline Maslow que recomendou a fic! sim, a 1 recomendaçao da fic. muito obrigada minha lindona!
sem mais... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469354/chapter/9


Pov Elise
Depois do jantar com o Jared, eu não vi mais o Logan. Não que isso importasse, mas eu não o tinha mais visto e temia o que Thaíze poderia fazer. A conversa que ouvi dela naquele banheiro me deixou assustada.
Eu fiz algumas pesquisas durante alguns dias na internet a respeito dela, e nenhuma pesquisa revelava nada a seu respeito.
Eu sai com Jared mais algumas vezes, mas por mais que eu adorasse a companhia dele, eu não podia negar que algo em mim ainda pertencia a Logan.
Eu ainda tinha fortes sentimentos por ele, e não queria magoar a Jared, mas eu também não conseguia dizer não a nenhum de seus convites.
Ele disse que viria me buscar para ir as gravações da serie, e por mais que meu texto estivesse na ponta da língua, eu ainda sentia um certo temor dentro de mim. Um medo de não conseguir realizar as cenas ou qualquer coisa assim. Sem falar que já no primeiro episódio eu teria quase todas as cenas com Logan.
Assim que cheguei ao estúdio, notei que Logan já estava lá e com ele sua esposa. Jared levou-me até o meu camarim e deixou que a cabelereira, a maquiadora e a figurinista me arrumassem. Falsamente eu tinha algumas tatuagens então levou um certo tempo até colocarem aquelas coisas em mim. Mas no final, eu estava melhor do que quando cheguei. Meu cabelo, pra minha surpresa, não era mais loiro e sim vermelho. Não vermelho sangue, mas um vermelho mais vinho, vermelho borgonha. Ao longo do meu pescoço havia uma falsa tatuagem de passaro e em meu braço esquerdo uma cruz invertida. Minha maquiagem era escura, marcando bem meus olhos e a roupa era uma espécie de macacão preto, como aqueles que a Viúva Negra do filme Avengers usa.
A primeira cena que eu iria fazer era a do primeiro assassinato da serie. A morte de um velho milionário que perde a vida por vingança do enteado que era o Logan. Jared era o filho desse milionário, e Logan, juntamente comigo que sou o seu desejo proibido, vai matando um a um de todos os membros da família Rawlings, cada um deles para se vingar da trágica morte de sua mãe.
Então, quando sai do meu camarim, fui direto pro estúdio E, onde seria gravado as duas primeiras cenas da serie. A cena de uma festa e a cena do assassinato. Todos do elenco já estavam apostos. Cada um seu devido lugar. Então quando o diretor disse "ação" foram precisos apenas 3 tomadas para que a primeira cena estivesse pronta. A segunda, a cena em que Logan mataria o velho, Logan tinha que matar o velho no meio da festa, em frente a todos, e eu ficaria na rota de fuga dele, dando cobertura. Mas, na hora, por algum motivo estranho, o carro que seria usado por Logan perdeu o controle. Aliás, Logan perdeu o controle durante a filmagem da cena e o carro só parou quando atingiu um falso poste, que era de ferro. Logan bateu a cabeça e saiu do carro com um corte na testa. Já eu não me feri, mas levei um grande susto.
Todos os envolvidos na serie ficaram preocupados, Logan nunca tinha se envolvido em acidente e a cena não tinha acidente. Alguma coisa tinha acontecido com o carro, e por causa do incidente com Logan, as filmagens atrasaram.
Logan foi atendido no local mesmo e o corte não foi profundo, mas o suficiente pra ter que fazer uma boa maquiagem pra corrigir o local.
As outras cenas que não incluíam Logan foram sendo filmadas enquanto ele se recuperava, então eu também fiquei fora das gravações. Thaíze não estava ali, disse que tinha um compromisso qualquer antes do acidente e ja tinha ido. Eu fiquei na minha cadeira descansando, e ao meu lado Logan. Eu tentava ignora-lo como se ele não estivesse ali, mas no fundo, eu estava com muita dó dele. A cada minuto ele gemia de dor pelo corte, embora tivesse tomado analgésicos.
Jared vez por outra vinha ate mim perguntar como tinha sido a cena e se eu havia gostado. A cada vez que ele vinha ate mim eu via pelo canto do olho que Logan revirava os olhos e bufava.
– É tão fofinho ver vocês dois nesse romantismo todo Elise, que me da até ânsia. - Ele falou baixo quando ja na penúltima cena Jared saiu de perto de mim.
Eu o olhei incrédula.
– O que? - Ele me olhou com um sorrisinho sarcástico - Eu só tenho pena do Jared. Ele não merece você. Não, ele poderia estar com a Megan Fox ou a Lawrence, mas não. Ele prefere perder tempo com você. - Ele disse e estralou a boca.
Eu já estava ficando irritada.
– Logan...
– Olha, eu sei que a vida é sua e você faz dela o que bem entender, só não faça com ele o que fez comigo. A dor que ele vai sentir é muito grande. - Ele disse se levantando e saindo. E então parou e se virou para mim. Ele olhou em meus olhos e eu vi a dor em seu olhar. Então continuou - Eu sei, por experiência própria.
E então saiu.
Eu fiquei ali naquele momento em estado de choque. Eu não sabia o que fazer ou como agir. Logan tinha acabado com o que restava de mim com aquele olhar. Eu tinha vontade de chorar, de gritar... De fazer qualquer coisa pra que aquilo se fosse.
Sai dali e fui pro banheiro.
Não havia ninguém, todos estavam gravando. Me olhei no espelho e as lagrimas desceram de meus olhos como cascatas. Soluços saiam de minha garganta sem minha autorização e aos poucos fui me sentindo mais e mais fraca até que eu cai.
Eu cai sem dor, sem sofrimento, sem angustia, sem lagrimas. Cai em dois braços seguros, que me apoiaram me fazendo levantar. Dois braços que me fizeram me ver novamente no espelho e sentir ainda mais raiva de mim mesma.
– Elise... Eu não posso ve-la chorar... - Ele disse me abraçando apertado, como se eu fosse cair novamente. - Eu estou aqui. Me desculpe... - Ele dizia em sussurros ao meu ouvido.
– Eu... - a frase não saia de meus lábios.
– Shiu... Já passou. Me desculpe, eu não devia ter dito aquilo a você. - Ele disse me apertando ainda mais contra si.
– Logan... - falei enquanto ele ainda me abraçava e dava leves beijos em minha cabeça.
– Elise, eu ainda... - fomos interrompidos pelo diretor que estava a nossa procura.
– Logan, Elise. Vamos gravar? Outh, aconteceu alguma coisa Lis? - Ele perguntou preocupado. Logan me soltou de seus braços e eu sequei meu rosto.
– Não, não aconteceu nada. Eu só...
– Ela se lembrou dos pais e teve uma crise de choro não foi Elise? - Logan disse por mim e eu concordei.
– Bom, então te dou um tempinho pra se recuperar e retocar a maquiagem. 15 minutos! - Ele disse e saiu.
– Obrigada. - falei.
– Por nada. Eu vou indo. Não quero que o Jared fique bravo... - Logan disse meio emburrado.
– Espere! - gritei quando ele saia pela porta. - Fique. Fique aqui comigo mais um pouquinho... - pedi.
Ele me olhou nos olhos e passou a mão pelos cabelos pretos e curtos.
– Um dia Elise, eu quis que você ficasse e você não ficou. Por mais que eu... Eu... - uma lagrima saiu de seus olhos e ele não continuou a frase.
Pode ser que eu seja completamente maluca ou realmente sem noção, mas ver Logan chorar, removeu qualquer obstáculo que estivesse em meu caminho. E sem pensar, eu corro ate ele e o beijei.
Sim beijei-o.
Não me importei com Thaíze ou Jared. Não me importei se estávamos no banheiro ou se alguém poderia entrar ali e nos ver.
Eu beijei Logan, e ele retribuiu.
Eu ainda o amava e podia sentir que ele também sentia o mesmo.
Nosso beijo foi calmo e longo. Como se a muito estivéssemos separados. E dizem que o que Deus une ninguém separa. Talvez Deus ja tivesse unido nós dois e nos não soubéssemos ou não admitíssemos.
Rompemos o beijo por falta de ar.
– Elise... Por que fez isso? - ele perguntou, nossas testas grudadas as respirações ofegantes.
– Eu não posso ve-lo sofrer mais Logan. Eu ainda...
A porta foi aberta repentinamente e Jared entrou. Eu e Logan nos afastamentos rapidamente.
Jared nos olhou e sorriu vindo ate mim.
– Princesa, te procurei por todo canto. - Logan me olhou com raiva e saiu batendo a porta.
Eu o tinha magoado novamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erros...
beijos e ate breve...
Loves Wanted