One Love Like This Is Forever escrita por Loves Wanted


Capítulo 7
Um amor... Por que você faz isso?


Notas iniciais do capítulo

Oi Little Angels. tudo ben? desculpa a demora a postar é que ando bem ocupada e desanimada. Poxa, quase não recebo reviews e isso é tão desanimador. :/ Eu não espero reconhecimento com a fic, mas também não custa deixar um pequeno comentário né? Bom ai esta.
espero que gostem. Desculpa qualquer erro, é que meu pc pifou e agora tenho que escrever apenas pelo celular, então pode parecer erros.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469354/chapter/7

Pov Elise
Cinco minutos.
Cinco minutos é o tempo que eu tinha ate Jared chegar.
Eu estava anciosa. Acho que não ficava assim a bastante tempo. Não sei, mas algo em mim me dizia para mudar, seguir em frente. Logan devia ficar no passado, um lugar longe e distante de minha vida.
O interfone tocou e assim que o peguei a voz grossa de Jared soou em meus ouvidos.
– Olá Lis, está pronta? - ele perguntou de uma forma descontraída.
– Claro, estou descendo. - respondi.
– Estou te esperando. - ele disse e eu guardei o interfone.
Peguei minha bolsa que estava sob a mesa e deixei um bilhete para Vitor que ainda não tinha chego da casa de James.
Desci pelo elevador, o coração a mil. Eu queria muito ver Jared novamente e não seu, algo estava mudando.
Assim que cheguei na entrada principal vi ele de costas. Caminhei até ele e o chamei.
– Jared? - falei e ele se virou segurando uma rosa vermelha nas mãos.
– Elise! - ele disse sorrindo - Esta flor é para você. - ele disse me dando a flor de suas mãos.
– Obrigada. - falei sorrindo.
– Por nada. Vamos? - ele disse estendendo o braço para que eu me 'enganchasse' nele.
Eu o fiz.
Saímos do meu prédio e logo um carro preto estava estacionado. Jared abriu a porta para mim e a fechou após eu entrar. Fez a volta e foi para o banco do motorista, começando a dirigir logo em seguida.
– Como foi seu dia? - ele perguntou após ligar o ar-condicionado do carro.
– Entediante. Nada a fazer. - respondi - E o seu?
– Passei o dia todo pensando em você e aonde te levar nesta noite. - ele respondeu dando um pequeno sorriso.
– Nossa.- falei e ri.
– É sério Lis. Eu não queria te levar a qualquer lugar. Por isso quebrei a cabeça. - ele disse - Mas acho que vai gostar do lugar onde vou te levar. - ele disse e esticou a mão livre tocando na minha por breves segundos, mas tempo o suficiente para eu sentir pequenos calafrios.
– Tenho certeza que sim. - respondi e passamos o resto do tempo em silencio, com apenas algumas musicas que tocavam na rádio preenchendo o vazio.
Depois de algum tempo chegamos a um lugar muito bonito, um restaurante italiano ao ar livre. As mesas eram dispersas pelo jardim, rodeadas de árvores iluminadas por luzes de pisca-pisca.
Algumas árvores, na copa possuíam luzes mais fortes. O jardim era cheio de pequenas luzes iluminando as calçadas de acesso as mesas e em cada mesa havia algumas velas vermelhas, aumentando o clima 'romântico' de tudo.
– Gostou? - Jared me perguntou assim que chegamos.
– É lindo. - respondi admirada com tudo.
Um garçom se aproximou e disse algo em italiano que não entendi, então olhei para Jared confusa.
– Ele disse sejam bem vindos lindo casal. Espero que gostem do restaurante de La'Giullieta. - Jared traduziu.
O mesmo garçom nos levou ate uma mesa, perto de um lugar onde era uma réplica do balcão de Julieta. Sim, a famosa Julieta do Romeu.
Sentamos a mesa e logo chegou um garçom que nos serviu vinho.
– Este lugar é incrível né? E é mais incrível ainda estar aqui com você. - Jared disse e eu senti meu rosto esquentar.
– Jared... - comecei mais ele me interrompeu.
– Shh. Não precisa dizer nada Lis. Não quero forçar nada. Eu respeito você. Sem problemas. - ele disse e eu baixei a cabeça.
– Não é isso Jared, é que... - eu ergui a cabeça para olhar para Jared, mas quando o fiz me assustei.
Na mesa de trás da nossa, Logan e Thaíze sentavam-se. Logan me olhou e eu senti meu coração pular uma batida.
– Lis? - Jared me chamou e eu o olhei. Ele olhou na mesma direção em que eu olhava e sorriu acenando para Logan. Logan forçou um sorriso e devolver o aceno.
Nossas mesas estavam uma na frente da outra. Jared estava de costas para a mesa deles, mas Logan estava sentado assim como Jared, ou seja, ficava de frente para mim. Eu olhava para Jared e podia ver Logan.
– Jared, esta tudo bem. - falei depois que senti que Jared ficou desconfortável com a situação.
– Eu não sabia que eles estaria aqui. Senão não tinha lhe trazido aqui. - ele disse ficando vermelho, acho que de raiva.
– Não tem problema Jared. Hoje eu sou sua acompanhante e o Logan, bom o Logan é meu passado distante. Quinze anos se passaram.
– Mas você ainda sente algo por ele? - Jared perguntou chegando mala perto de mim por cima da mesa.
– Não. - respondi sem hesitar.
– Que bom. - Jared disse sorrindo e segurou minha mão firme,e eu retribui.
Um garçom veio a nossa mesa e anotou nossos pedidos e durante o jantar eu e Jared conversamos sobre muitas coisas. Eu evitava olhar para Jared quando Logan estava olhando, não queria encontrar seus olhos.
E parece que estava dando certo.
Depois que jantamos e bebemos um pouco eu resolvi ir ao banheiro.
Enquanto estava lá eu ouvi uma mulher entrar e percebi que ela falava ao telefone. E não pude deixar de ouvir é claro.
– Eu sei, eu sei. Você acha que aquela criaturinha não ta me perturbando? Mas você quer que eu faça o que? Mate o bebê? Ele nunca iria aceitar isso. Não, não, eu já falei. Ta tudo certo. Desconfiar? Ele é um trouxa idiota. Ele acha que eu o amo. Idiota. To nem ai pra ele nem pra aquela coisa que chamo de filho. Olha, nosso plano tem que dar certo. Quero ver ele na rua, como um mendigo. O pior é que aquela menina idiota que o deixou esta de volta e acredita que ela vai fazer a mesma série que ele?! Argh. Mas isso facilita. Não, ela não é problema. Ela não liga mais pra ele, ta em outra. É, ele não vai ter pra onde fugir. E ele vai ter o que merece. - eu ouvi tudo mas fiquei em silencio ate ouvir ela sair. A voz me era familiar mas eu não sabia de onde conhecia. Esperei um pouco e sai do banheiro, voltando me sentar logo em seguida.
Quando fazia o trajeto do banheiro ate minha mesa, estava distraída olhando as luzinhas que brilhavam em diferentes cores, bati em alguém.
– Me desculpe - falei de imediato.
– Preste mais atenção Elise. - A voz dele soou com raiva.
– Idiota. - rebati.
– É pelo jeito as coisas mudaram mesmo não é? Vai fazer o Jared de idiota também? A sim, é o que você sabe fazer de melhor. - ele disse me olhando com raiva.
– O que eu faço ou não com Jared não te diz respeito Logan. - respondi nervosa.
– É, não mesmo. Mas, talvez seja bom você já avisa-lo que assim que você quiser você vai deixa-lo por uns... 15 anos? - ele disse trincando a mandíbula.
Eu o olhei com raiva, ate ver sua esposa se aproximando.
– Olá Elise?! Nossa que coincidência você aqui. - ela disse pegando na mão de Logan.
Jared, vi pelo canto do olho, se levantou e veio até a nossa pequena reunião.
– É sempre um prazer rever os amigos. - ele disse.
– Pois é, pena que já estávamos indo. Não é amor? - Thaíze disse olhando para Logan.
– Ah, que pena. - Jared disse e me abraçou de lado. Eu senti que Logan ficou ainda mais rijo.
– Mas podemos marcar algo, um encontro de casais um dia desses, não é amor? - ela disse.
– Claro. Por que não. - Logan respondeu olhando-me.
– Ótimo, vamos marcar então. - Jared respondeu por mim.
– Até mais. - Thaíze disse e puxou Logan consigo.
Assim que eles se afastaram eu me virei para Jared e o abracei, forte. Eu queria chorar. Eu queria chorar muito e naquele instante.
Por que ele fazia isso comigo? Por que? Ele gostava de me ver sofrer? Gostava de ver minha dor exposta como uma fratura?
– Ele te disse algo não é? - Jared perguntou quando eu me afastei.
– Sim.
– Eu percebi. Lis, você não merece sofrer por ele. - Jared disse me abraçando novamente.
– Ainda dói as coisas que ele diz Jared.- falei deixando uma lagrima cair de meus olhos.
– Hei, eu estou aqui não estou? Vem. Vamos pra casa. - Jared disse me dando a mão e entrelaçando nossos dedos.
Durante todo o caminho até em casa ficamos em silêncio.
– Jared, me desculpe por isso. - falei quando ele me levou ate o saguão do prédio.
– Eu sei que ainda deve ser difícil Lis, eu entendo. - ele disse passando a mão pelo meu rosto tirando uma mecha solta do meu cabelo que caia em meus olhos.
Eu me aproximei dele e o abracei. Forte, com todas as minhas forças.
– Não faz isso Lis... - ele pediu.
– Por que? - perguntei.
– Por que eu posso não resisti a apenas um abraço. - ele disse dando um sorrisinho safado.
Eu o olhei envergonhada.
– Boa noite Jared. - falei dando um beijo no canto de seus lábios.
– Boa noite Lis. - ele disse sorrindo.
Subi pro meu apartamento e assim que cheguei tirei minhas roupas e fui direto tomar um banho quente.
A água caia sob meu corpo quente e por alguns minutos a conversa que ouvi no banheiro voltou a minha mente. E só então me toquei de onde eu conhecia aquela voz.
Aquela voz pertencia a Thaíze Mitchel, esposa do Logan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mereço reviews? Recomendações? Sugestões ou criticas construtivas?
Beijos
xx