One Love Like This Is Forever escrita por Loves Wanted


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi amores. Este é só o prólogo. Logo teremos o 1 capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469354/chapter/1

15 anos depois...

- Lis, você tem certeza que você quer voltar para LA? Tipo, começar tudo do zero de novo? Se você não quiser, não tem problema. Eu fico. – Vitor disse olhando serio para a irmã.
- Vitor, eu não me arrependo de ter deixado tudo, mas acho que agora esta na hora de recomeçar. Você já está com quase vinte e um anos, e eu quero isso. Já estou ficando velha, quero voltar a atuar. – ela disse passando a mãos pelos pequenos cabelos em sua cabeça.
Elise tinha mudado, e mudado muito durante esses quinze anos. A garota que antes possuía longos cabelos loiros/castanhos, agora tinha adotado um cabelo curto, raspado dos lados, mas que a deixava linda. Seus olhos claro continuavam os mesmos, mas a personalidade dela era diferente agora.
Ela não era mais aquela menina que sofrera muito quando os pais morreram, ou que abandonou tudo para cuidar do irmão pequeno. Ela era agora mais forte, mais madura. Poucas coisas a faziam chorar e para ela, a única coisa que continuava a importar era o irmão, por que o resto era ‘foda-se’ na opinião dela.
Mas uma coisa que nunca mudara, era o que sentira por Logan.
Durante esses quinze anos, ela manterá contato com os outros meninos e suas esposas, mas com ele, ela nunca trocara nem ao menos uma palavra. Ela tivera vários namorados durante este tempo, mas nunca sentiu por outro o que sentira uma vez por Logan. Mas, o que isso importava? Agora ele estava casado e tinha uma filha, mas ainda assim ela queria que tudo voltasse a ser como era antes, antes de ela ter deixado tudo, antes de ela perder alguém com quem ela realmente se importava alguém que ela amava e que nunca ela esquecera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Beijos ♥