A Filha de Magnus Bane 2 - A Chama escrita por Karina A de Souza


Capítulo 9
Goooooool!!!


Notas iniciais do capítulo

Não,esse capítulo não foi inspirado na Copa.Então,eu sei q querem me matar,mas tá ficando difícil escrever essa fic - TVD me puxa - e eu não sei quando posto de novo.Ah,valeu as recomendações divas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469353/chapter/9

–Vamos logo!-Izzy apressou.
–Espera!-Abri a porta do guarda-roupa.-O que eu visto? Uniforme?
–Não precisa.
Era o dia do jogo.Eu custei dormir na noite anterior,por causa da conversinha com a Julie, e acordar cedo foi difícil.
–Izzy! Ajuda aqui!
–Tá legal.-Ela murmurou,revirando os olhos.Ela me jogou uma regata branca e uma saia preta,colegial.-Pronto,não sai do padrão e não fica muito certinho.Coloca as sapatilhas com salto,porque você não cresceu tanto assim.
–Ei!
–Vamos logo,garota! Vai!-Me vesti em menos de cinco minutos,deixei o cabelo solto,com uma pequena trancinha na frente,entrelaçada com uma fita roxa.
–Pronto!
–Então vamos,quero bons lugares!
Nós saímos correndo,com Izzy empurrando quem ousasse ficar no caminho dela.Por sorte ninguém parou para discutir.
No campo do lado de fora,magia usada pelos professores feiticeiros impedia os vampiros de queimar até virar pó.Izzy e eu sentamos na primeira fileira da arquibancada branca.
–Quem joga primeiro?-Perguntei.
–Nephilins e licantropes.Espero que ganhemos.
–Jace está jogando?
–Hurru.
–E Clary? Onde se meteu?
–Comprando pipoca,com Maia,eu acho.Ah,olha.-As duas apareceram,entregando um pacote de pipoca para Izzy e eu.
–Vai torcer pra quem?-Maia me perguntou,olhando sobre a cabeça de Clary.
–Não sei.-Respondi.-Acho que nenhum dos dois.Os feiticeiros não vão jogar.-Tudo porque todos se recusaram a jogar contra eles,por causa da magia.
–Torça pelos licantropes.
–Não.-Izzy disse.-Ela vai torcer para os Nephilins.-Ainda bem que Clary e eu estávamos entre as duas.
–Você não manda nela!
–Nem você!
–Eu vou torcer pros dois times.-Avisei.Romeu entrou em campo,todas as garotas suspiraram,inclusive Clary,Izzy e Maia.Eu apenas observei.
–Ele é bem gostoso.
–Izzy.Foca.No.Simon.
–Ai! Mas o Romeu é super gato.Olha isso! Raziel...
–Não.Você também não!
–Ela não está mentindo.-Clary murmurou.
–Clary! Você é casada!
–Sim,eu sou,mas eu não sou cega.
–Choquei.Maia?
–O mesmo aqui.-Ela respondeu.-Não sou cega,querida.
–Céus.
–Ah,você é a única solteira.-Izzy disse.-Então pode ficar com ele,eu deixo.
–Ele é um professor!
–Não que aquelas garotas estejam se importando.-Apontou para algumas feiticeiras perto de nós.
–Não vou comentar.
–Bom,-Romeu começou,a voz ecoando por todo canto.Magia,sem dúvida,fazia a voz dele ser tão alta.-acho que podemos começar logo o jogo.Serei o juiz,se cometer algum erro, me ajudem!
–Sempre com as gracinhas dele.-Murmurei.-Romeu,Romeu...
–Tá louca pra ser a Julieta?-Izzy perguntou.
–Isabelle! Eu vou ligar para o Alec!
–Não! Eu já parei.
O jogo começou.Os Nephilins estavam com um uniforme preto,os licantropes com um azul.Romeu apitou.
–Achei que era futebol americano.-Disse,para Izzy.
–Não.Isso é muito padronizado.
–AH! JACE!-Clary gritou,quase me fazendo ficar surda.Jace tinha levado uma rasteira do jogador adversário,um licantrope de quase dois metros de altura.-EI! SEU CACHORRO SEM VERGONHA! NÃO VIU JACE NO CAMINHO!?
–Clary!-Repreendi.-Meu ouvido!
–Foi mal.-Jace cobrou o pênalti...acertando em cheio.-GOOOOOOOOOOOOOOL! JACE SEU LINDO!-O Caçador de Sombras fez um coração com as mãos,para Clary.
–MEU OUVIDO,CLARY!
–Foi mal,Mel.
–Izzy...
–Tá.-Ela murmurou,trocando de lugar comigo.-Não bate,to gravando.
–Pra que?
–Alec.Ele queria ver Jace jogando.-Meu celular vibrou no bolso da saia.
–Alô?
–Como está o jogo?-Papai perguntou.
–Acabou de começar.Um à zero para os Nephilins.Jace marcou o primeiro gol.
–Ouviu isso,Alec? E aí,as meninas vão jogar também?
–Não.Pelo que entendi,é só para garotos.
–Você não deixar barato,vai?
–Não gosto de futebol.Então dessa vez passa.Hum,espera.Dois jogadores estão brigando. Jace! Jace está discutindo com um licantrope.Ele acabou de fazer um gesto bem feio para Jace.Vish,Jace deu um soco nele! Jace ganhou um cartão amarelo.O que significa um cartão amarelo?
–Advertência.Eu acho.
–COMO ASSIM? JUIZ LADRÃO!-Clary gritou,ficando de pé,Izzy a puxou para sentar de novo.-ROMEU! VOCÊ ESTÁ ROUBANDO! Mel,vá distraí-lo!
–Estou ocupada!-Gritei,para ela.-Pai? Eu preciso desligar.
–Comporte-se.-Ele disse.-Beijos,querida.
–Pra você e Alec também!-Desliguei.-Clary,pare de xingar a mãe do Romeu.
–SEU SEBASTIAN DA VIDA!-Ela gritou,ficando de pé de novo.Sebastian encarou ela sem entender.Com aquela cara de WTF.
–Clary,chega.
O placar final foi:
Nephilins 1O X 9 Licantropes.
Agora,era a vez dos vampiros contra nossos queridos menininhos fadas.
–Eles são gnomos?-Perguntei.-Qual o masculino de fada? Fado?
–Elfo.-Izzy corrigiu.-Eles são elfos.VAI SIMON!
–Onde está Raphael?
–Ali.-Ela apontou.Raphael estava falando com Romeu.-Acho que ele está comprando o juiz.
–Com que dinheiro?
–Talvez ele esteja dizendo que se ele roubar para os vampiros...ele te dá pra ele!
–Aff,assim Raphael parece um cafetão.
–Já pensou que a Camille ¨trabalhava¨ pra ele?
–Cale a boca.Clary,não dê mais açúcar pra ela.Clary?
–Ela saiu.-Maia disse.-Foi atrás de Jace.
–No vestiário masculino?-Ela deu de ombros.
–E começa o jogo!-Izzy gritou.
Ela gritou mais que Clary,eu estava surda antes do segundo tempo.Nesse jogo,não houve tantas brigas,acho que vampiros e elfos não se odeiam tanto.
O jogou acabou em:
Vampiros 15 X Elfos 8
Raphael fez três gols.
–Ele dedicou eles pra você.-Izzy disse.
–Calada,Isabelle.
–Urru! Agora é o jogo mais importante! Depois de uma pausa de meia hora.Vamos falar com os garotos.-Ela ficou de pé.Maia tinha fugido antes do jogo terminar,indo falar com Jordan.
–Ham...melhor não.Eu vou ficar aqui.
–Vamos,Raphael precisa ouvir seu apoio.
–Péssima ideia.
–Vamos.-Ela conseguiu me arrastar até o vestiário.Maia estava com Jordan,e nenhum sinal de Clary e Jace,claro que eu sei onde eles estavam,e o que estavam fazendo.Não sou tão inocente.
Izzy foi falar com Simon,me empurrando na direção de Raphael,antes.
–Bom jogo.-Eu disse.
–É,até que foi.
–Parabéns pelos gols,estou impressionada.
–Foram todos pra você.
–Awnt,não me faça ficar vermelha.
–Por que? Você fica linda do mesmo jeito.-Ai.Meu.Raziel.
–Rapha...
–HORA DO JOGO!-Romeu gritou,entrando no vestiário.-Ué,que invasão feminina é essa?
–Já estamos indo.-Izzy disse.
–Vamos,meninas,saindo!
–Rapha.-Sussurrei,antes que Romeu me tirasse dali.-Boa sorte.
***
Quando os Nephilins e os vampiros entraram,fizeram uma paródia de Todo Mundo Odeia o Chris.Não tem o episódio que o Chris entra para o basquete do colégio sem querer? Então,não sei de quem foi a ideia,mas colocaram Sweet Dreams (Are Made Oh This) pra tocar assim que eles entraram em campo.
Eu estava torcendo pelos vampiros,assim como Izzy.
Maia e Clary pelos Nephilins (Maia muda de time rápido,né? Tudo porque ela não ia torcer pelos vampiros).
Romeu apitou,começo de jogo.Eu mal conseguia acompanhar os movimentos dos jogadores,eles eram bem rápidos.E bons.
–Esse jogo será de morte.-Izzy disse,olhei pra ela sem entender.
–Por que?
–Raphael jogando contra Sebastian? Eles vão se matar!
–Não tinha pensado nisso.
–E eles já começaram,olha.-Numa daquelas roubadas de bola (vocês já notaram que eu não entendo de futebol),Sebastian acabou acertando Raphael,foi de propósito.-Putz.
–Ai,caramba.
–Ei! Joguem direito vocês dois!-Izzy gritou.-Joguem como homens!
–Izzy,não incentiva.
O jogo continuou.Foi quando eu reparei que agora ia dar confusão mesmo.
Raphael estava com a bola,o único no caminho dele era Sebastian,e ele não o deixaria passar.
Raphael avançou,Sebastian também,os dois pareciam dois trens que iam colidir.Foi quando eles bateram de frente.Cada um caiu para um lado,de costas.
–Vai lá.-Izzy disse.-Vai lá!
–Pra qual deles?
–Tanto faz!-Me levantei,Marcie correu para Sebastian.Revirei os olhos e fui até Raphael.O ajudei a levantar.
–Você tá legal?
–Eu sim,mas não diria o mesmo dele.-Apontou para Sebastian com a cabeça.
–Mais cuidado na próxima.Não vou carregar você por aí.
–Obrigado pelo apoio,Mel.-Romeu chamou os garotos para o jogo de novo,então voltei para o meu lugar.
–Marcie,vadia.-Izzy disse.-Que metida.
–Dane-se.-Murmurei.-Por mim,ela pode engolir Sebastian.
–Hum,sei.
–Isabelle...
–Já entendi.
O jogo foi difícil.Muitos cartões amarelos,muita confusão,brigas,gritaria (Macie deixou todo mundo surdo,torcendo para os Nephilins - garota burra),e gols.
No fim...os Nephilins ganharam:15 à 10.
–Sabem da novidade?-Clary perguntou,enquanto Jace ia para o vestiário,só assim para ela desgrudar dele,já que no fim do jogo,ela correu até ele.
–Como eu vou saber?-Perguntei.
–Ah,é.Tá.Vai ter uma festa de comemoração,apenas Nephilins e convidados.Parece que cada um ganhou dois convites.Hum,preciso ir falar com Jace! Tchau.
–Nossa...
–Será que Sebastian vai te convidar?-Izzy perguntou.
–Aposto que ele vai levar Marcie.
–Mas sobra um convite.
–Que não vai ser meu.
Após os meninos trocarem de roupa,fomos todos comer.Clary,Maia e Izzy iam grudadas em seus namorados,enquanto eu ia me perguntando onde raios Raphael tinha se enfiado, já que ele sumiu após o jogo.
–Mel!-Me virei.Era Sebastian.
–Sim?
–Pra você.-Me estendeu um cartão dourado.
–O que é?
–Pra festa de comemoração,essa noite.
–Ah...obrigada.-Então ele saiu correndo.
–Uuuh,parece que alguém vai na festa.-Izzy provocou.
–Cala a boca.
–Eu arrumo você.Só me deixe comer primeiro,estou morta de fome.
–Você comeu três pacotes de pipoca,quatro cachorros-quentes e três fatias de pizza.
–Estou comendo por dois.-E piscou,voltando a andar.
OH.MEU.DEUS!!!
Izzy está grávida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...até...não sei quando,se eu conseguir escrever mais (não essa semana,a infeliz aqui vai dançar dança do ventre sábado),então...fui! :)
"-Apenas por causa de Magnus.-Ele completou,sárcasticamente.
—Não coloque Magnus nisso." Bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Magnus Bane 2 - A Chama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.