A Filha de Magnus Bane 2 - A Chama escrita por Karina A de Souza


Capítulo 11
Sequestrando o Paul


Notas iniciais do capítulo

Olá,povo! Vim antes do esperado,mas é q ultimamente a criatividade veio me dar o ar de sua graça.
Galera,entrem no grupo: https://www.facebook.com/groups/1535257620021671/
P.S.:Ele não é só dessa minha fic,é de todas,ok?
Como não é permitido pessoas reais nas fics do Nyah!,o nome dos atores será alterado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469353/chapter/11

Era o dia de visitas (cara,que coisa mais...prisão),eu estava feliz,pois ia ver meu pai e ia tirar minhas dúvidas sobre seu passado.
Só que...o tempo foi passando...e ele não veio.
Jocelyn veio com Luke.Maryse e Robert vieram também,assim como os tutores de Maia e Jordan,um vampiro conhecido de Raphael,e os amigos de Simon.
Nem sinal do meu pai.Tentei escapar de todos que tinham visitas,mas não sabia para onde ir.
–Parece que ambos fomos abandonados.-Sebastian disse,começando a andar ao meu lado.
–Valentim não veio?
–Não.
–Que tipo de pais eles são? Nos abandonam aqui,e aí não vem nos visitar.
–Vamos processa-los?
–Bem que eu queria.Não sei se meu pai tem muita grana.O seu tem?-Ele sorriu,ambos na mesma situação de deboche.
–Acho sim,não sei.Podemos roubar um banco,caso não seja suficiente.
–Isso seria legal,Seb.-Nós fomos para fora e nos sentamos no jardim,era fim de tarde.-Ei, foi mal por...fazer a sua namorada chorar.
–Minha...o que?
–Sua namorada.Marcie.
–Marcie? Ela não é minha namorada.
–Hum.É que...ela disse um com tanta...certeza.Fazem um casal bonito.
–Não tanto quanto eu e você.
–Seb...não.-Tentei me levantar,mas ele me puxou de volta.
–Desculpa.Sem pressão.
–Ótimo.-Desviei o olhar.
–O que acha que traria nossos pais aqui?
–Eu posso esfaquear você.
–Nem.Pense.Nisso.Bane.-Nós rimos.
–É.Pensando melhor...isso não os traria.Por que seu pai não veio?
–Ele me odeia.
–Não.Ele me odeia.Ele gosta de você.
–Nem tanto.E ele não te odeia.
–Ele me chama de ¨chave de cadeia¨.
–Hum...pensando bem...
–Idiota.-Acertei uma ombrada nele.
–E o seu pai?
–Ah,o motivo nem nome e sobrenome:Alexander Gideon Lightwood.-Imaginei algumas coisas e estremeci.Sebastian percebeu e riu.
–Seu pai sabe o que faz.
–Pobre Alec,corrompido pelo meu pai.-Balancei a cabeça negativamente.
–Você é filha dele,não é tão diferente dele.
–Ei! Eu sou um anjo comparada com meu pai.
–Nem tanto.Você provoca depois corre.
–Eu?-Me virei,os olhos dele estavam brilhando,de tanta malícia.
–É.Você é terrível.
–Você que é.Esqueceu que...bem,quem provocava era você.-Eu nem havia reparado que estávamos muito perto um do outro.Relembrar as coisas...era legal,até.
–Você deixava a janela destrancada,querendo que eu entrasse.
–Eu não fazia de propósito.Eu esquecia.
–E quando você me deixou entrar no apartamento do seu pai,antes de virmos para cá?
–Eu queria conversar.
–Quase fomos mais longe.Se você não tivesse me feito cair da cama.
–Foi um acidente!-Isso era mentira,mas fazer o que? Eu estava nervosa.
–Um acidente que acordou seu pai e fez ele me expulsar de lá,ameaçando atear fogo no meu...você sabe.-Meu pai e suas ameaças...
–É.Eu sei...-Comecei a rir.
–Que graça isso tem?
–Desculpa.Mas...mas...ai,desculpa!-Coloquei a mão na boca,tentando parar de rir.-Foi mal,Seb.
–Poxa,seu pai quase me castra,e você fica aí,rindo de mim!?
–Me desculpa.Mas...mas...-Eu não conseguia parar de rir.Estava histérica.-AI MEU DEUS! MEU PAI...VOCÊ HFKHJFIJSDOPFGJOSGK...
–O que?
–JKHDOFJSDIJFSDJFSDJ...-Respirei fundo.-Desculpa.Parei.
–Achei que você estava tendo uma convulsão.
–Imagino.-Quase caí na risada de novo,mas me acalmei.-Ai,ai...
–Não.Ria.De.Novo.Desse.Pensamento.Trágico.
–Trágico pra você.Eu ia rir litros.
–Melissa!
–Que? Ok.Parei.-Olhei para baixo.
–Mel?
–Hum?
–Você está com...aquele vampiro idiota?
–Não.Ele...só é meu amigo.Por que?
–Por isso.
Então,sua mão ergueu meu rosto...e ele me beijou.Eu estava levemente surpresa,e confusa...e...maravilhada,de novo.Por que ele tinha que ter um beijo tão bom,se ele era tão mal?
–Melissa?-Me afastei.
–R-Raphael.Oi.-Sebastian o encarou mortalmente.
–Acho que...interrompi.
–Ham...imagina.Você...
–Está atrapalhando.-Sebastian interrompeu.-E muito.-Wou,sutileza não faz parte dos Morgenstern.
–Sebastian,não.-Ele se levantou.
–Sai,Santiago.Não sabe perder? Não vê que a Melissa gosta de mim!?
–Eu disse isso?-Murmurei.-Seb,não...
–Sai daqui,Raphael,ou eu te mato.
–Queria ver você tentar.-Raphael desafiou,me levantei e fiquei entre os dois.
–Não!-Gritei.-Chega,por favor!
–Sai da frente,Mel.-Sebastian mandou.Ele nem parecia o mesmo,eu nunca tinha o visto assim.
–Não.Chega,vocês dois.
–Escutou,Sebastian?-Raphael perguntou.-Ou é surdo?
–Eu te mato!-Sebastian gritou,se jogando em Raphael.Só que eu estava no meio,então ele acabou me acertando processo.
–Ai.-Murmurei,caindo.
–Mel!?
***
–Quando Magnus souber...-Me sentei.Eu estava na enfermaria,Annia estava ao meu lado.-Tudo bem,querida?
–Ham...sim.Como cheguei aqui?
–Romeu escutou a bagunça que vocês fizeram,e foi ver o que estava acontecendo, encontrando você machucada e desmaiada.
–Uau.Seb tem um bom soco.-Eu logo pude sair dali.Me levantei,e assim que abri a porta, me deparei com uma cena estranha:Isabelle Lightwood,com o chicote na mão,e gritando com Sebastian e Raphael.
–EU TO FALANDO SÉRIO! SE MACHUCAREM MINHA AMIGA DE NOVO EU ARREBENTO VOCÊS SEUS FILHOS DUMA...
–Izzy?
–Han? Ah,Mel!-Ela correu para me abraçar.-Está bem?
–Ham...sim.-Os meninos aproveitaram para fugir.
–EU AINDA NÃO ACABEI! VOLTEM AQUI!
–Izzy,deixa.
–Eles quase quebraram você.
–Foi Sebastian,e não foi proposital.
–Será?
–Ele não faria de propósito.-Faria? Nós começamos a ir para o meu quarto.-Izzy.
–Hum?
–Por que está legal comigo?
–Você é minha amiga.
–Achei que estávamos brigadas.
–Eu sei,mas desculpe.Eu exagerei.Estava meio...fula com umas coisas...não devia ter dito aquilo.
–Meio que você tem razão.
–Mel...
–Não,Izzy,é sério.Você tem razão no que disse.-Dei de ombros.-Eu só não queria admitir.
–Que bom que já estão amigas de novo.-Clary disse,com Maia ao lado dela.-Eu não queria ter que escolher.
–Mas eu sou uma intrusa.Vocês conheceram Izzy antes que eu.
–Isso não é motivo.Você é muito social.
–E filha de Magnus.-Izzy completou.-Isso significa muito.
–Então são minhas amigas por causa do meu pai?-Perguntei.
–Não! Você é como ele.
–Só que mais estranha.-Maia disse.
–Ei!-Reclamei.
–Mas é verdade.
***
Naquela noite,eu estava no meu quarto,escrevendo uma carta para o meu pai,mesmo sem saber como enviá-la.Talvez eu fizesse um feitiço.Então,do nada,bateram na porta.
Era a auxiliar do diretor.Uma Nephilim com cara de mal amada.
–Você tem visita.
Eu disparei em direção à diretoria,feito uma louca.Era meu pai? Eu queria tanto que fosse,precisava que fosse ele,estava morrendo de saudade.Infelizmente...não era ele.
–Ah,é você.-Murmurei,desanimada.
–Que isso? Eu venho te ver,e você me recebe assim?
–Desculpa,Camille.-Ela sorriu e me abraçou.
–Senti tanto a sua falta! Sem você,no pedaço,quem ia estragar meus perfumes? Pintar meu cabelo de verde? Rasgar meus vestidos? Esconder minhas joias? Invadir meu apartamento? Assustar Archer? Senti sua falta,pestinha.
–Jura?
–Claro! Criatura,eu fui a primeira mulher que te viu após seu....¨nascimento¨.Teria acompanhado seu crescimento de perto se o pequeno incidente com você não tivesse assustado tanto seu pai.
–Tudo bem,obrigada por tentar bancar a minha mãe.-Ela sorriu mais ainda.As presas estavam aparecendo,era levemente assustador (N/Raphael:Diz a garota que beijou um vampiro).
–Eu teria sido mais...próxima de você,se você não me odiasse.
–Você era amante do meu pai,isso era estranho.Mas,não acho que veio aqui para relembrar dos velhos tempos.
–Não.Vim convidar você e suas amiguinhas para passear comigo,no shopping.
–Amiguinhas? Quantos anos você acha que eu tenho?
–Desculpa,é que você é pequena.Não cresceu tanto desde a última vez que te vi.
–Camille...
–Foi mal.Então,você topa?
–Shopping?
–É.Ah,vamos,eu quero dar uma volta com minha filha de consideração.
–Não apela,Camille.-Ela deu de ombros.
–Pelo menos eu tentei.
–Eu vou com você.E prometo chamar as outras.
–Maravilha! Só...preciso que me faça um favorzinho.
–Não vou dizer pro meu pai que Alec traiu ele e que você é a escolha perfeita.
–Eu não ia pedir isso!
–A última vez foi parecido.Mas,ok,fale.
–Pode fazer aquela coisa que Magnus faz?
–Epa,pera aí,eu não curto garotas...-Ela riu.
–Não é nada disso.Quero que me proteja contra o sol,assim podemos sair durante o dia.
–Claro,Camille,eu não quero que você pegue fogo.
–Obrigada,Mel.
***
Camille acabou deixando todas nós malucas.Adivinhe:com o simples fato de ajudar.É, ¨ajudar¨.Ela queria nos ajudar a escolher roupas.Fez cada uma de nós comprar pelo menos três peças que ela queria que nós comprássemos.
–Nem vem.-Avisei,assim que era minha vez.-Eu não preciso de roupas novas.
–Você é tão do contra.-Ela balançou a cabeça negativamente.-Precisa comprar pelo menos alguma coisa.
–Aquela blusa,pode ser?-Apontei para uma blusa de preta,de manga (uma delas era rendada),onde tinha o desenho de um dragão segurando uma rosa vermelha.
–Que gótico.
–Entendo.-Sorri e peguei a blusa.-Pronto,já comprei alguma coisa,falta pagar,mas ok.
–Precisa...não sei,mudar seu visual.
–Sei o que visto.
–Então,me diga,qual é o seu estilo?
–Hum...não sei.Prefiro continuar assim.
Comprei um vestido azul (coisa da Camille),a blusa de dragão e um vestido preto com um laço vermelho na cintura.
Da loja,nós fomos comprar sapatos.Camille me fez comprar três saltos altos (dois pretos e um vermelho),e me deu um salto azul de presente.
Depois,nós fomos ao cinema,assistir Vampire Academy,Blood Sisters.
–Que homem era aquele?-Camille comentou,enquanto íamos à um restaurante para Nephilins e seres do submundo.-Que gostoso.
–É o Danila Kozlovsky.-Avisei.-E eu babo por ele faz tempo.
–Aquela Natalie sei lá das quantas não parecia a Julie?-Izzy perguntou.-É a cara dela!
–Sarah Hyland,e eu já sabia.
–To morta de fome!-Maia exclamou.-Podemos comer logo?
–Sim.-Camille respondeu.Ela pegou um milk shake de sangue e chocolate,Izzy pediu um sanduíche e Clary panquecas.As três ficaram espantadas ao ver que Maia e eu pedimos dois cachorros quentes e batatas fritas.-Estou chocada,vocês vão comer tudo isso?
–Morta de fome,entendeu?
–Idem.-Eu disse.-Eu como pra caramba.
–Bate aqui,Mel.Somos duas.
–Depois que ficarem gordas...-Izzy começou.-...não me peçam para ajudar nas dietas.
–Que preconceito!
–Que feio,Izzy.-Repreendi.-E,você sabe que eu posso usar magia para emagrecer,não sabe?
–Não.-Ela respondeu.-Que trapaça.-Mostrei a língua pra ela,que roubou uma batata fria minha.
Dali,nós fomos para um hotel.No dia seguinte...Camille já tinha tudo programado.
Estávamos todas no mesmo quarto.Nem sabem o quão cansada eu estava.Me deitei, morrendo de sono.Mas é claro,que Camille não ia me deixar dormir cedo.
–O que? Não vai dormir agora!
–Ah,vá arrumar o que fazer! Eu quero dormir!
–Mel...-Peguei um dos travesseiros e joguei nela,que não conseguiu desviar.
–Se não me deixar dormir,eu estrangulo você,estou falando sério.-Ela revirou os olhos.
–Durma,amanhã,teremos um dia longo!
Eu já comentei que Camille é diabólica?
***
No dia seguinte,Camille nos fez passar a manhã toda num SPA,e durante a tarde,ela nos arrastou para mais shoppings.Eu estava vendo umas sapatilhas quando reparei em algo errado:
–Cadê a Camille?-Clary,Izzy e Maia olharam em volta.-Não é possível,ela estava aqui agora.
–Lembram de quando nos metemos no Carnaval e ela sumiu?-Izzy perguntou.
–Não tem bailes funk aqui,graças à Raziel.Precisamos acha-la.
–Consegue rastrea-la?
–Preciso de algo dela.-Clary me entregou um anel.
–É da Camille,ela deixou cair.-Ela disse.
–Ok,vamos atrás da loira psicótica.
–Faz parzinho com Sebastian.
–Engraçadinha.
*** Três Horas Depois...
–Estamos chegando.-Avisei.Nós estávamos andando fazia horas,procurando por Camille,o sinal estava perto,eu podia sentir que estávamos chegando nela.-É aqui.
–Aqui?-Izzy perguntou,incrédula.Estávamos em frente à um galpão abandonado.-Não é possível.
–O sinal vem daqui.
–Ela foi sequestrada?-Maia perguntou.
–Não sei.Vamos entrar com cui...
–AH!-Alguém gritou,era uma voz masculina.
–Veio lá de dentro,vamos!-Izzy e Maia arrombaram a porta,eu entrei na frente,com chamas azuis na mão,sendo seguida por uma quase loba e duas Caçadoras de Sombras com lâminas serafim nas mãos.Eu parei de andar,e todas elas esbarraram em mim.-Camille...
–Pelo Anjo!-Izzy gritou,tão surpresa como eu.
–Como me acharam?-Camille perguntou.-Ah,Melissa.Droga.Vocês não viram nada.
–Eu vi.Eu vi muito bem!
Sabe,certas coisas são impossíveis ou difíceis de acontecer.Eu nunca achei que um dia encontraria um dos meus ídolos por aí.Então,do nada,Camille o sequestra.
–Me diz uma coisa.-Pedi.-COMO VOCÊ SEQUESTROU PAUL Wanders!?
–Eu vi ele na rua,aí apaguei ele e trouxe aqui.E ele está inteirinho.
–Imagino que você não tenha rasgado a camiseta dele.
–Foi um acidente.-Izzy a fuzilou com o olhar.-O que?
–Você vai devolve-lo agora mesmo!-Izzy disse.
–Não podemos ficar com ele?-Perguntei.-Nem um pouquinho?
–Não!
–Só uns cinco minutinhos...
–Devolvam ele agora!-Revirei os olhos.-Camille,solta ele.
–Ele vai fugir!-Ela gritou.
–Vamos.-Eu disse,empurrando Camille até as cordas.-Vamos devolve-lo.Ei,oi Paul.
–Hã...oi.-Ele disse.
–Você é muito lindo!
–Mel.-Izzy repreendeu.
–Desculpa.
–Vocês estão assustando ele.
–Foi sem intenção.
***
–Então,onde vamos deixa-lo?-Perguntei.Camille estava de um lado de Paul,e eu do outro. Se ele corresse,podia contar pra todo mundo que uma vampira com desvios mentais tinha o sequestrado.
–Peguei ele perto do estúdio de gravação dele.
–Camille.
–Hum?
–Solta ele,está o assustando.-Empurrei ela para o lado.-Para de tocar nele,tadinho.
–Ele é lindo!
–Eu sei.-Olhei pra ele.-Desculpa por ela,Paul.Acho que a mãe dela a jogou contra a parede.-Ele riu.Cara,ele era tão lindo!-Então,você e Ian Ricazzi são amigos,certo?
–Ah,sim.-Ele respondeu,eu ainda achava que ele queria fugir.
–Fica calmo,nós vamos devolver você.-Nós chegamos na frente do tal estúdio.-É aqui que vocês gravam?
–Arrã.
–Uau.
–Ei,Paul,onde se meteu?-Alguém perguntou,eu sabia quem era.Camille tentou me segurar, mas já era tarde,eu corri me joguei em cima dele.
–AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! IAN! SEU LINDO! CASA COMIGO?
–Hã...
–Não responda.-Camille avisou.-Ela não vai deixar você em paz.
–Ok,então.
–TENHA UM BEBÊ COMIGO,SEU LINDO! EU TE AMO!-Camille bateu na própria testa.Pelo canto do olho,eu vi Lina Stan se aproximando.-SAI! PERDEU,LINA! ELE É MEU AGORA!
–Melissa!-Camille gritou.-Solte o rapaz agora mesmo!
–Mas ele é lindo!
–Melissa Catharina Rita Patrícia Bane,solte ele agora! Eu vou ligar pro seu pai.
–Ele nem me atende,por que atenderia você? E fica quieta que eu estou com o meu boy magia agora!
–Raziel,oremos! Melissa...
–Shh! Ian,casa comigo? Eu te dou casa,comida,roupa lavada e tudo que você tem direito!
–É uma proposta tentadora.-Ele disse,rindo.
–Então casa comigo!
–Eu vou chamar o Sebastian!-Camille avisou.-E o Raphael!
–Camille,please,como se eles chegassem aos pés desse deus grego de olhos azuis!
–Magnus,onde você se meteu?-Ela murmurou,balançando a cabeça negativamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkk,Mel me representando hj! Entrem no grupo,ñ esqueçam!
"-Ok.Você tinha um caso com meu pai?-Perguntei.
—O que disse?
—Você tinha ou não?-Furioso,ele se levantou.
—O que você pensa que está dizendo?-Fumaça roxa escura me cercou,como cobras,me afastei da mesa dele."
...
"-Eu sei.É modo de dizer.
—E se eu estiver tomando banho?
—Nua você não vai sair daqui.-Preciso dizer que corei?-Se nem eu te vi assim...
—Nem vai ver."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Magnus Bane 2 - A Chama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.