Um novo começo... escrita por marcos22


Capítulo 19
A batalha de Marcus


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpe por estar muito pequeno o episódio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469325/chapter/19

Mt.Surge:Ora, ora, está na hora de acabar de uma vez por todas com isso..

Raikou Parte para cima de Dragonite, Entei parte para cima de Tyranitar e Suicune parte para cima de Metagross.

Giovane:Vamos só assistir eles se ferrarem...

Marcus:Hmpf, já tive batalhas com esses lendários, são um pouquinho fortes...Vamos lá, Dragonite Focus Punch!Tyranitar use o Hyper Beam!!

Os golpes acertam em cheio.

Mt.Surge:Ridiculo...Raikou, Trovão 2X!

O golpe faz um baita dano, mas Dragonite não se abala.

Koga:Vamos lá Entei!

Entei estava muito dolorido por causa do golpe

Koga:Entei levante voo e use o Lancha Chama 2x

O golpe então acerta Tyranitar, porém não causa muito dano.

Marcus:Vamos lá!Dragonite, use o asa de Ferro

O golpe Acerta em cheio o poderoso Raikou, o pokemon fica confuso e Marcus aproveita a chance para ordenar seu Dragonite usar o Investida do Dragão.O golpe faz muito dano e deixa o Raikou quase fora de combate.Esquecendo da luta contra Entei, Koga aproveita a chance...

Koga:Entei agora, Metal Claw!

O golpe acerta causando um baita dano em Tyranitar.

Marcus:Ooops...Parece que esqueci dessa batalha...Tyranitar, não deixe ele te abalar, Heartquaque,

O golpe causa bastante dano em Entei, mas não o suficiente...

Koga:Use, agora, Mega Crunsh!!!

O poderoso golpe acerta Tyranitar, Tyranitar estava bem ferido e a luta estava quase acabando só que...

Samuragon:Haaaaa, Giga Impact!!Gon, Gon

O golpe acerta em cheio Entei o deixando fora de combate, nesse mesmo instante, Tyranitar desmaia.

Marcus:Obrigado, Samuragon!

Samuragon:Melhor se preocupar com a outra luta...

Marcus:É verdade!

Mt.Surge:Agora que ele se recuperou, você sentirá a ira dos tipos elétricos, Raikou, Presa do trovão

O golpe acerta em certa fazendo muito dano, vendo que Dragonite estava bravo, Marcus mandou:

Marcus:Agora...Outrage!!!

Dragonite usa o poderoso golpe Outrage e vai golpeando fortemente Raikou, até o mesmo ficar fora de combate, Dragonite estava paralisado e muito ferido, por isso Marcus mandou ele voltar.

Marcus:Precisa de ajuda, Blue, com a Sabrina?

Blue:Não, deixe-me cuidar disso...

Marcus:Tem certeza?Ela é uma das Gym Leaders mais poderosas...

Blue:Tenho certeza absoluta que posso derrota-la!!

Sabrina:Vamos ver...

Mewthree:Essa parece que vai ser uma batalha interessante...

Giovane:Vamos destrair eles um pouco para que não nos ataquem enquanto essa batalha ocorre...Vamos lá, Saia Steelex, semeie a destruição!

Steelex então vai em direção da cidade, Samuragon e Marcus vão atrás dele.

Blue:Vamos começar logo isso!!

Sabrina:Claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse, amanhã vou postar um episódio e depois só sexta pois estarei em provas de segunda a sexta ;D