Um novo começo... escrita por marcos22


Capítulo 18
Nasce Mewthree


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá...Começa o arco Mewthree!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469325/chapter/18

Blue:Ai que sono...

Eram 17:00.

Blue ♥ :São ainda 5 horas seu dorminhoco!!

Blue:Eu não sei por que...Mas acho que conheço a Yellow de muito tempo atrás...Só não sei de onde...

Estava anoitecendo quando de repente...

Selena:Olhe, um eclipse!!

Blue:Sim, Wow, por Arceus, esses eclipses só acontecem quando algo importante acontece!!

De repente surge Samuragon

Samurga:Cof...Cof...Subam em mim...Rápido não temos tempo...

Todos sobem assustados e ele levanta voo

Blue: O que está acontecendo???

Samuragon:Ele nasceu...O dark mewtwo...Tive uma pequena batalha com ele...Ele quer o seu Kadabra, não sei porque mais ele disse isso...Conhecem algum treinador com pokemons MUITO fortes?

Blue:Hmm...Se não me engano, o vencedor da liga de Shima, Marcus, estavam em viridian...

Smuragon:Vamos pra lá!

Samuragon voou com pressa e Selena viu o treinador de topete e cabelos loros.

Blue:Hein, Marcus, lembra de mim??

Marcus:Hmmm...Primo do Jurandi?

Blue:Sim, esse mesmo

Marcus:Cara, quanto tempo...E...

Antes de ele terminou ele deu um berro e falou:

Marcus:Esse é o lendário visto por poucos, Samuragon???Você o capturou???

Blue:Sim ele é o lendário e não, não o capturei, ele está nos dizendo de uma batalha decisiva para todos os pokemons e quer sua ajuda...

De repente surge uma figura...Era ninguém mais, ninguém menos, que Mewthree e Giovani...

Giovani:Encontrei você...Mewthree tem sede do seu Kadabra e eu quero esse Samuragon...

Marcus:Giovani, quanto tempo...

Giovani:Marcus...Quanto tempo, não vejo você desde nossa batalha de ginásio...

Marcus:Sim...Soube de que você se juntou a equipe rocket, prepare-se para ser derrotado novamente...

Giovani:Hehe, vamos ver minha "Derrota humilhante"...

Marcus:Pois bem...Saiam, tirano dos dragões!!

Marcus libera um Tyranitar, um Dragonite e um Charizard

Giovani:Ora, ora, evoluiu seu dragonair...Interessante...

Blue:Espera!!Não estou entendendo nada!!

Giovani:Deixe-me falar o que houve...Nós da equipe Rocket quisemos criar a arma derradeira, um Mewtwo muito mais poderoso do que o antigo..Eu então juntei vários elementos poderosos e com a ajuda de nosso cientista e lider do sétimo ginásio, conseguimos fazer com que essa criatura se tornasse viva, nem você, nem um Samuragon, nem ninguém poderá parar o Mewthree...

Blue:Por que three?

Giovani:Pois acredito ser 3x mais poderoso que o antigo Mewtwo, Mewtwo era 2x mais poderoso que Mew, acreditavam nisso, mas Mew é mais poderoso que Mewtwo, mas não mais poderoso que Mewthree...Acredito que o unico que possa parar Mewthree seria Arceus...

Blue:Vamos ver quanto tempo dura esse Mewthree...Saia Metagross e Kadabra!

Marcus:Wow um Metagross...E shine...Tem tempo que não vejo um...

Blue:E então...Acha que Mewthree dará conta de todos esses pokemons...?

Giovane:Acho que sim, só que seria muito cansativo, por isso existem Mt. Surge, que controla o Raypdos(Fusão Raikou e Zapdos),Koga controlando Moltrentei(Fusão Moltreas e Entei) e Sabrina controlando Suicutino(Fusão suicune e articuno)

Blue:Todos lendários...Essa deve ser uma das batalhas mais dificeis da minha vida...TENHO QUE ESTAR PRONTO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou usar o nome só dos cães lendários para me referir as fusões.