Um novo começo... escrita por marcos22


Capítulo 16
Encontro ao lendário


Notas iniciais do capítulo

Essa história dos "Primeiros Pokedex Holders" foi meio repentina, e para esclarecer, Blue é irmão de Yellow e não da Bluezinha, essa é uma outra história que será desenrrolada nos próximo episódios e, talvez a partir do episódio 26, fique mais claro essa questão dos Pokedex Holders, planejo algo maior...Com a questão dos espirito, meu grande amigo, autor de grandes fictions no Spirit, cujo uma é uma das mais famosas, me deu a ideia do olho da providencia, este também terá um destino futuro nos próximos episódios.Estou planejando começar logo o arco "Mewtwo Dark" Mas não sei ao certo por onde começar...Quase tinha me esquecido, tinha lido muitas creepypastas de Lavander, por isso fiquei um pouco com vontade de fazer dois episódios grandes referentes a isso, como meus gêneros favoritos são aventura, romance e terror(que considero o favorito), acabei por escrever uma história meio "Macabra" no meio de uma fic feliz.O episódio de Lavander, creio eu, que não servirá para muita coisa futuramente, só para a diversão de vocês leitores ;D.Quanto a questão de Blue se tornar "maniaco" isso vem do Olho Da Providencia, por conta da descarga do poder, isso será explicado melhor a partir do episódio 25.Estou em duvida se começar primeiro o arco do "Romance entre Blue e Selena" ou "Dark Mewtwo"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469325/chapter/16

Blue P.O.V

Eu estava dormindo normalmente quando ouço uma voz me chamando: "Blue, Blue"

Era a Selena que me chamava, estava um pouco mau humorado, mas logo ao ver aquele lindo rosto após acordar, fique no maior bom humor...Estava observando os olhos castanhos dela sem falar nada quando ela repentinamente fala:

Selena:Blue, caiu um meteoro aqui perto, acredito ser um pokemon...

Blue:Mesmo??Vou ver!

Eu então pego minha mochila em que se encontra o meu Kadabra, Metagross e acordei pikachu.Fui então ver, todos estavam acordados observando a nuvem de fumaça, dessa nuvem sai um pokemon que nunca havia visto antes...

Ash:Hm?

???:Olá!!Sou Samuragon e queria saber se vocês sabem algo sobre um Dark Mewtwo...

Ash:Não...

Ele então pega a pokedex e aponta para o pokemon.

Pokedex: Samuragon, um pokemon voador dragão, Samuragon habita a região de Shima e é considerado lendário, por ser muito raro não existem mas informações sobre tal pokemon.

Blue:Wow, ele é realmente raro...

Samuragon:Bom, como ia dizendo, viram um Dark Mewtwo?

Blue:Não sei...Quem sabe se tivermos uma batalha possa responder isso...Acho que sei quem criou o pokemon...

Samuragon:Hm?Você tem coragem, hein? Ok, eu aceito o desafio

Blue:Yeah!Será um ótimo treinamento, saia Kadabra

Kadabra:Bra!!

Blue:Kadabra, comece utilizando um psiquico!!!

O golpe faz um pouco de efeito em Samuragon, mas nem tanto

Samuragon:Hmpf, você conseguiu fazer eu ficar com um pouquinho de dor, vou retribuir o deixando fora de combate, Dragon Claw!

Samuragon parte para cima de Kadabra que se teleporta, porém, o golpe acerta ainda um pouco de Kadabra, o golpe então foi efetivo .

Blue:Hm...Já sei, use o Mega Punch

Kadabra se teleporta para trás de Samuragon e manda o golpe, machucando um pouco o pokemon, que dá um cutuvelada incrivelmente poderosa em Kadabra.

Blue:Kadabra, agora, resista e utilize o raio psiquico!!

O golpe acerta em cheio, e é Super Efetivo.

Samuragon:Hehe, tem tempos que não tenho uma batalha assim...Mas vamos logo acabar com isso...

Samuragon vai com uma incrivel velocidade para cima de Kadabra e dá um soco, logo depois ataca uma Dragon Rage.

Kadabra estava quase fora de combate, Blue então fala:

Kadabra então ataca uma bola das sombras na boca de Samuragon que ia soltar outro Dragon Rage.

Samuragon:Interessante...Aguentou á uma Dragon Rage de nivel médio...

Samuragon parte pra cima de Kadabra usando uma asa de ferro que o deixa fora de combate.

Blue:Droga...Essa é a primeira vez que perco utilizando o Kadabra...

Samuragon:E agora, quem fez o Mewtwo?

Blue:Não tenho certeza, mas creio que seja a equipe Rocket.

Samuragon:Rocket...A equipe que criou Mewtwo começa com R, Obrigado pela informação garoto...

Samuragon levanta voo e sai em uma velocidade incrível.

Blue: E eu achando que ia conseguir me tornar amigo de Samuragon...

Selena:Calma...

Ela acariciou os meus cabelos fazendo com que eu me sinta em conforto quando estou perto dela, por que será que isso acontece?Não tenho certeza...Mas acho que estou apaixonado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então galera, gostaram do capitulo? Se puderem me responder até amanhã anoite qual arco vocês querem que comece primeiro, o "Arco do Romance entre Blue e Selena" ou o arco do "Dark Mewtwo" Bom, a decisão é de vocês!
Bem antes de terminar o episódio de vez, queria informar aos leitores que a fic teve um inicio sombrio com a morte da "Mãe" de Blue e por isso começou a jornada, conhecendo Abra(Kadabra) e logo depois Selena. :P