Um novo começo... escrita por marcos22


Capítulo 15
O ultimo passo...


Notas iniciais do capítulo

Apartir do dia 30 vou ficar sem postar por um tempo por conta das provas...Aproveitem os episódios que vou lançar até lá ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469325/chapter/15

Giovane:Só falta uma coisa para o Mewtwo ser terminado...

Jessie:O que, chefe?

Giovane:A pedra que a tal de Blue ♥ pegou...

James:Vamos busca-la de imediato!

Giovane:Espera, imagino que não consigam com seus pokemons fracos, utilizem esse Gengar e faça-os dormir e roubem a pedra

Meowth:Sim Senhor!

Blue, Yellow, Selena, Ash, Serena e Blue ♥ já tinham saido da cidade de lavander, quando de repente...

Jessie:Ora, ora se não são os pirralhos

Blue:Equipe Rocket!!

James:Sim, não temos tempo pra hino agora, apenas faça seu trabalho Gengar

Gengar:Gengar!!!

Blue:Wow um Gengar!Essa vai ser dificil, vá...

James:Faça-os dormir!!

Gengar faz com que todos adormeçam

James pega então a pedra e sai correndo.

Jessie:E quanto ao pikachu?

James:Não temos tempo para isso!!

Eles então pegam o balão deles e vão para a base da equipe Rocket.

Enquanto isso...

Blue:Hum ? Que? Wow por incrivel que pareça meus pokemons estão todos aqui!

Blue ♥ :Sim... Eles robaram a Dark Stone

Selena:O que é isso?

Blue ♥ :Uma pedra de poder sombrio que pode aumentar várias vezes o poder do pokemon, ela é rarissima e eu a "achei" por ai...

Blue:Nem quero saber onde achou...Mas bem, isso não pode ser nada demais...

Blue ♥ :Engano seu, se eles conseguirem desvendar a Dark Stone e inseri-la num pokemon, ele ficará muito mais poderoso que o normal, por exemplo, um ratata pode derrotar um Rihorn se tiver o poder dessa pedra...E cada pokemon mais forte que é dado o poder da Pedra, eles ficam mais fortes...Ou seja, se eles testarem em um pokemon muito forte, ele pode equivaler á um lendário, mas se testarem em um pokemon que quase equivala a um lendário como o Dragonite e Tyranitar, eles podem ultrapassar muito mais o poder de um lendário...

Blue:Isso é perigoso...

Blue♥ :Vamos ver o que vai acontecer...

No covil da equipe Rocket...

Jesse:Aqui está a pedra!

Giovane:Achei que iam demorar mais, ótimo trabalho, agora é só inserir essa pedra na estrutura genética do Mewtwo que ele estará quase completo, só faltará seu corpo se formar, isso demoraria 7 dias no máximo...

Meowth:E no minimo?

Giovane:1 dia...

Blaine(Lider do sétimo ginásio):Ótimo... Vou inserir isso na estrutura genética do Mewtwo, obrigado, estão contribuindo para a maior criação de toda a história...

Em outro lugar...

Blue:Ei quer batalhar??

Erika:Não posso, sou a lider do ginásio, lhe entrego a insignia se desbloquear a passagem para esta caverna...

Blue:Hmm...Ok...Metagross Saia!

Metagross sai da pokebola.

Blue:Metagross, use Mega Punch nas pedras!

As pedras são destruidas e Erika já pode passar pela caverna

Erika:Muito obrigado mesmo, tome a insingnia, não teria chance com um Metagross!

Blue:Err...Obrigado...

Ela sai correndo e entra na caverna

Selena:Que lider de ginásio estranha, nunca tinha visto uma assim

Ash:Pois é...

Blue:Ela me entregou 3 insigneas mas porque...

Ash:Uma minha, outra sua, outra da Selena

Blue:É mesmo!!Tinha me esquecido disso!!

Blue da as insigneas para eles e eles seguem jornada.

No espaço...

?????: Enfim, parece que ele está para chegar...Hora de cumprir o destino e aparecer novamente aos humanos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Review +Fav!!