If I Can't Be With You escrita por Izzy


Capítulo 23
Juntos!


Notas iniciais do capítulo

Hey! Descupem a demora, fui viajar com minha família nesse final de semana e não tinha sinal lá! :( ...Finalmente mais um capitulo, espero que gostem! Bjs e Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469234/chapter/23

Pov. Ally:
Acordei em um hospital. Dei uma pequena pausa para pensar em tudo o que aconteceu nas ultimas horas. E só Deus sabe o quanto eu rezei para que tudo isso fosse um sonho! Austin esta aqui, ao meu lado, os lindos olhos castanhos deles demonstram uma mistura de sentimentos, tristeza, preocupação e alegria!Meu subconsciente deve estar dormindo, não consigo raciocinar ou pensar em nada além da morte dos meus pais.
Uma mulher de jaleco branco entra no quarto e se apresenta com dr. DeLanna, ela e Austin falam várias coisas mas meu cérebro não registra nenhuma informação, até que uma pequena palavra leva meus pensamentos ao um novo rumo. Um rumo que ao mesmo tempo que eu queria, me assustava! A dr. pediu licença e retirou-se da sala. Sentia a mão de Austin na minha barriga e automaticamente levei a minha para a mesma. Ele me olhou e eu devolvi o mesmo olhar. O olhar que dizia tudo o que eu precisava ouvir nesse momento!
Algumas semanas se passaram e eu não sai de casa, do quarto, da cama, não comia nem bebia nada, ficava apenas deitada na cama, levemente depressiva com tudo isso. Todos estão preocupados comigo, principalmente Austin que brigou comigo hoje de manha, foi uma briga horrível. Ele disse que eu tinha que levantar da cama e seguir minha vida, que estava gravida agora, esperando um filho dele. Disse também que não conseguia me ver assim, acabando com a minha vida e com a vida do nosso filho, e se eu continuasse assim ele não saberia o quanto iria agüentar, fiquei com raiva e disse que não queria aquele filho, me arrependi no mesmo instante que vi a cara dele! As palavras que ele disse depois com certeza acabaram comigo... "Que bom saber que você não quer esse filho, mas adivinha, você já está gravida, e não se atreva a fazer algum mal para ele, porque não é apenas seu filho! Ele é meu também! E se você não está feliz com ele, EU estou - ele ia sair mas voltou - e já que você não quer ele, não vai se importar quando eu ele ele formos embora, vai ser um alívio pra você assim? - e foi saiu" Passei um dia sem ver ele. Fiquei um pouco tonta e com anciã e fui ao banheiro, no meio do caminho ficou tudo preto, me segurei na cadeira.

– TRISH... DEZ - gritei - Calma, fica firme, não desmaia até eles chegarem! TRISH - um minuto depois ouvi a porta sendo aberta, e desmaie.

Pov. Austin:
Ally recebeu alta no mesmo dia. Nenhuma palavra foi dita. Eram quase cinco da manha. Ally parecia perdida em pensamento, em nenhum segundo ela tirou as mãos da barriga, as mãos do... nosso bebe, nosso filho.
Resolvi levá-la para a praia, relaxar um pouco, sabia que isso iria reconfortar ela, a mesma não protestou. Chegamos a praia, e fomos andando até umas pedras na ponta da praia. Me sentei e Ally se aconchegou nos meus braços. Ficamos olhando para o oceano sem falar uma palavra, o silêncio era agradável e confortável.
–Austin?
–Sim?
–To com medo! - ela sussurrou e eu a apertei com meus braços -Eu não sei o que fazer, quer dizer, eu sempre quis isso, mas...
–Não agora, não com essa bomba que levamos. Eu sei Ally, mas estamos juntos nessa! Olha pra mim.. - ela se virou nos meus braços e ficamos cara a cara - Eu também estou assustado, mas vamos enfrentar essa juntos, perdemos de um lado mas, ganhamos um presente maravilhoso! - ela começou a chorar
–Eu sei, estou feliz por isso - ela passa a mão na barriga - mas me culpo, me culpo por ficar feliz e ignorar a morte dos meus pais e me culpo por ficar triste com o meu... nosso bebe. - ela se ajeita no braço - E me culpo mais ainda pelo o que eu fiz! Eu... Eu só queria minha mãe aqui, comigo.
–Eu também meu amor, eu também!
Ficamos alguns minutos em silêncio, um breve luto por aqueles heróis de nossas vidas!

– Ela iria se mudar no mesmo instante que soubesse! Meu pai então, iria ficar em cima 24h por dia!
– Logo depois de me intimar em um canto! - rimos com o pensamento. - Minha mãe iria pegar as nossas fotos e tentar adivinhar a cara do bebe!
– Elas vão fazer falta... Sempre imaginei nossas mães do nosso lado nesse momento! - olhei pra ela.
– Imaginou esse momento comigo?
– Claro! Com quem mais seria?
– Aonde quer que eles estejam agora, eles tão orgulhosos de nós, e ficaram mais ainda daqui para a frente. - olhei para ela e a mesma fitava o céu.
– Isso era tudo o que eles queriam! A gente, juntos - ela fez uma pausa - formando uma família!... Mas... eles não... - ela começou a chorar de novo.
– Ally me escuta! - segurei o rosto dela em minhas mãos - Sei que o que aconteceu mexeu com você, mexeu comigo também! É tudo muito novo e recente, mas não era isso que eles iam querer!... Ally você ta gravida agora, esta grávida de mim... Um filho, nosso filho! Não vou abandonar você, sei que isso parece assustador sem nossas mães para ajudar! Mas, juntos, vamos aprender a lidar com isso! E ainda tem a Trish, o Dez, a Kira e o Dallas! Não estamos sozinho, sabe disso! E, onde quer que eles estejam, eles estão olhando por nos! Sei que as coisas vão ser diferentes agora, todo o nosso plano sofreu uma modificação drástica, mas vamos lidar com isso! Vamos nos casar, vamos ter essa criança e depois outras, e continuar aquilo que eles queriam! - olhei para ela, e vi uma mistura de sentimentos em seus olhos - E você não imagina o desespero que eu passei quando o Dez me ligou falando que você tinha ido parar no hospital! Meu mundo veio abaixo e rezei para não ter acontecido nada com você! Me desculpe por ter brigado com você!

Ela me olhou com os olhos cheios de esperanças, e soube naquele momento que a minha Ally estava de volta - Eu também sinto muito Austin! Eu nunca quis falar aquilo! Eu nunca faria nada de mal para o nosso bebe! Eu te amo Austin!

– Eu também te amo Ally! - Nos beijamos, e isso foi tudo, tudo o que importava para mim nesse momento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo pessoinhas! Lembrando que a história vai sofrer uma leve revira volta! ..... Continuem lendo para descobrir! Bjs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Can't Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.