If I Can't Be With You escrita por Izzy


Capítulo 22
Noticias


Notas iniciais do capítulo

Hey meu amores, desculpem por não postar ontem, mas meu not ficou sem bateria e o meu carregador ficou na casa da minha avo :/ Obrigado pelos comentários.... Vamos para mais um capitulo então ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469234/chapter/22

Pov Austin

Estávamos comemorando a nossa nova fase até que o telefone toca e Dez vai atender, por impulso Ally segura meu braço e me olha preocupada, quando Dez volta, com uma cara nada boa, e solta a bomba.

– Era da delegacia... O avião que nossos pais estavam... caiu. - Não! Ally aperta meu braço e antes de cai eu a seguro.

– Não! - Trish olha para Dez com lagrimas nos olhos - Diz que é mentira Dez, diz...

– Eu sinto muito! - Ele abraça ela e chora junto.

– Ai meu Deus, eu sinto muito gente! - Kira diz pegando Clara no colo.

– Ally... - olho para ela, mas a mesma esta desmaia nos meus braços. - Ally, meu amor. - Começo a ficar preocupado. - Dallas chama uma ambulância! - O mesmo pega o celular e chama uma ambulância.

Eu e Dallas viemos com a Ally para o hospital, Kira foi com Clara para casa, a pequena começou a chorar com o clima, Dez ficou com Trish, depois de acalmarem-se eles vão para a delegacia.

– Já faz uma hora que estamos assim e ninguém veio dar uma noticia! - Dallas andava de um lado para o outro. Eu estava sentado, pensando no que aconteceu, nossos pais, porque? E tem a Ally, coitada dela, não consigo acreditar nisso e sem perceber começo a chorar, Dallas para de andar e senta ao meu lado.

– Eu sinto muito irmão, não era pra isso ter acontecido. Não agora que tudo estava indo tão bem! - Ele me conforta como um irmão.

– Eu não sei o que pensar, o que fazer, eles nem sabiam que eu e a Ally íamos nos casar. Ela adorava eles cara, não sei o que é pior.

– Escuta, conta comigo sempre viu. Você sabe que já passei por isso. E eu vou ficar do seu lado, assim como vou ficar do lado da Ally, vocês foram minha família quando meus pais morreram, e agora, eu, Kira e Clara vamos ser a família de vocês!

– Valeu cara! - nos abraçamos.

–Acompanhantes da Ally? - Uma mulher de meia idade apareceu na sala, eu e Dallas nos levantamos e fomos até ela.

– Somos nós!

– Prazer, sou a dr. DeLanna, a senhorita Ally esta bem, fizemos alguns exames e ela passa bem, ela e o bebe. - Que bom. perai! Dallas olhou pra mim.

– Calma ai, você disse bebe? A Ally.. ela? - a Dr. DeLanna deu um sorriso.

– Sinto muito se estraguei a surpresa, mas sim, Ally esta gravida. - ela olhou para Dallas e depois para mim. - Então, qual dos dois é o papai? - Dallas da um passo para trás.

– Curte ai papai, vou ligar para a Kira ver se esta tudo bem. - Dallas saiu e a Dr pediu para acompanha-la ate o quarto onde a Ally esta dormindo. Ela pede licença e sai depois de dar os parabéns. Entro no quarto e vou ate a cama onde a morena esta dormindo tranquilamente, colo a mão na barriga dela e dou um sorriso. E agora?

– Austin...? - Ally abre o olho devagar e me olha. - O que... o que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esta pequeno! Mas, isso faz parte do próximo capitulo, que particularmente ficou um pouquinho triste. Bjs ate o próximo.... ah, comente ok?? ^^