Nada Pode nos Separar escrita por Kettlem


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46921/chapter/8

- Não Bill! A gente combino de falar a verdade. E ela não vai me perdoar.


Juliana olhou para todos a sua volta. Bill pediu para que todos sentassem e Brian e Michele começaram a falar.


- Vo resumir tudo... – Brian estava com medo da reação de Juliana. – Eu vim pra Alemanha por que a Michele me convido. E eu queria ver você também. Estava com saudades e tal... Mais ai eu vi que a Michele e o Bill estavam namorando. E o ciúmes tomou conta de mim. Eu amava a Michele. – Juliana o olhou surpresa e começou a chorar. Tom a abraçou e disse para ela esperar a historia terminar. – E a Michele foi obrigada a me contar que você gostava de mim... Mais ai, eu comecei me lembrar de você... Do seu sorriso... Do seu olhar... Das suas brincadeiras... E fiquei em duvida...Bill eu não quero que você voe na minha cara... Mais a verdade é... Eu amo a Michele e a Juliana. É confuso pra mim.


- Brian... Isso é verdade? – Juliana não acreditava no que ouvia. Michele e Juliana melhores amigas e o menino mais lindo se apaixona pelas duas. Juliana começou chorar. – Serio mesmo Brian?!


- Sério Juliana. Eu só quero te pedir um favor. – Brian se agachou diante de Juliana. – Me ajuda esquecer a Michele? – Bill sorriu como se tivesse livrado algo pesado de sua vida. – Quer namorar comigo?


Juliana fez uma cara supresa e brava ao mesmo tempo.


- Em primeiro lugar: Eu não acredito que você tem a cara-de-pau de dizer na frente de todo mundo aqui presente que é apaixonado por mim e pela Michele. Em segundo lugar: Eu era melhor amiga da Michele a partir do momento em que ela viu você e começou babas quando você disse: “ Oi Michele” . Em terceiro lugar: Eu sou tão idiota que mesmo depois disso eu vo continua com você no meu coração mesmo com o coração partido mais vou... Por que quando se ama de verdade Nada pode nos separar. Eu ainda vou me lembrar das loucuras que tive desde infância com Michele, e pra isso Michele a mesma frase Nada pode nos separar. – Juliana fes um coração com a mão e começou separar uma mão da outra, se virou e foi QUASE foi em bora.


- Juliana espera! – Michele a segurou pela toca da blusa. – O que aconteceu não foi minha culpa. Entenda!


- Michele. Eu preciso ir pra algum lugar parar e pensar. Isso ta confuso na minha cabeça. – Juliana olhou para Brian, ele estava sentado ouvindo os conselhos de Bill com a cabeça baixa. – Mais mesmo assim. Eu vi que depois de todos esses anos você foi meia falsa comigo. Se aproveitou do meu dinheiro...


Michele começou chorar não acreditando que Juliana disse aquilo.


- Falsa?! Eu? Eu sempre fui amiga de verdade!! Agora você não acredita em mim Juliana! Eu odeio você!


Juliana deu um tapa em Michele. Todos se levantaram, Michele estava chorando Bill a abraçou e começou falar em seu ouvido: “Calma brotinho... Tudo vai se resolver.”


- Juliana você já trouxe problemas de mais! É melhor você nos deixar aqui. – Tom a “expulsava” num tom bravo.


Juliana saiu olhando suas mãos e não acreditando que fez aquilo com Michele.


 


Bill e Michele foram para o quarto. Michele tomou um banho quente de banheira e ficou deitada pensando no que acontecera. Bill tomou outro banho e se deitou ao lado de Michele. Bill “acalmou” Michele. Michele não lembrava de que ela mesmo disse que estava cedo de mais.


 


Na manhã seguinte quando todos acordaram, Bill foi cedo com Michele num parque. Os dois estavam andando de mãos dadas. Eles viram Juliana dormindo em um banco Bill deixou um bilhete sem que Michele visse.


                            “Juliana, sei que o que aconteceu não foi bom nem pra você nem pra Mimi. Eu lamento. Me liga? Eu já te passei meu numero. Espero que vocês se entendam. Abraços Bill.”


 


Michele estava agachada fazendo carinho em um patinho logo em frente a um lago. Bill se aproximava dela por trás com uma rosa na mão.


 


- Eu amo você – Bill sussurrou no ouvido de Michele.


 


Michele se assustou caiu no lago e se afogou. Bill tentava a salvar desesperadamente até que um casal viu e decidiu ajudar. Bill fazia respiração boca-a-boca, Michele conseguiu sobreviver. Bill a abraçava como se sentisse que algo iria acontecer. Michele estava toda molhada tremendo de frio. Como Bill e Michele estavam a pé, o casal os levou para casa.


- Muito obrigado por ajudar e nos trazer até aqui. Querem entrar?- Bill tentava ser o mais simpático possível.


- Não precisa só queríamos ajudar.


 


O casal foi em bora, Bill e Michele entraram logo. Michele subiu tomou um banho quente e assistiu um filme junto a Bill. O telefone tocou era o produtor.


- Bill a folguinha de você e os meninos já terminaram. A gente tem que volta a trabalha homem!


- Olha eu tenho que ficar mais um tempo fora... Eu posto no site dos Tokio que esta acontecendo umas coisinhas e tal...


- Bill... ok... Descansem mais assim que tudo voltar ao normal a gente volta trabalhar OK?


- Pode deixar. Até logo.


Bill desligou o telefone e deu um leve selinho em Michele que estava encostada em seu tórax.


- Amor... – Bill acariciava os cabelos de Michele. – Ta meio tarde vamos dormir?


Michele já estava dormindo como um anjo... Como se todos os problemas sumissem por aquela noite. Bill a pegou no colo e a levou para o quarto. Quando Bill se preparava para deitar ouviu o toque de mensagem em seu celular.


                                            “Bill eu não vou voltar a falar com aquela minha ex-amiga, obrigada por se preocupar, mais mesmo assim ela mentiu pra mim.”


 


Bill a respondeu:                                            “Olha... Nada do que aconteceu foi culpa da Michele. Assim como você se apaixonar pelo Brian... Você não escolheu isso não é? E ele se apaixonou por ela... Não por que ele quis.”


Bill desligou a luz e se deitou abraçado a Michele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa nao ter postado ontem x_x' E... TOKIO GANHO O/ ~ Parabéns meninos *-* AMO DE MAIS DE MAIS RS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Pode nos Separar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.