Nada Pode nos Separar escrita por Kettlem


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46921/chapter/7

Depois que Brian chegou todos estavam sentados no sofá, Bill e Michele estavam abraçados, quando Brian viu subiu correndo sem nem dizer “oi”. Brian entrou em seu quarto e começou ouvir musicas tristes, que lembravam de Michele. No andar de baixo o telefone tocou. Bill atendeu e teve ma surpresa.

- Juliana?!

Todos levantaram do sofá atentos ao que Bill dizia, e preocupados com Juliana.

- Você já saiu do hospital? – Bill estava confuso, colocou o telefone no viva-voz para que todos ouvissem.

- Não! Eu fugi de lá.

- Você ta maluca garota?! – Michele pegou o telefone e começou abrigar com Juliana. – A gente aqui preocupados com você, e você me inventa de sair por ai e ainda tem a cara-de-pau de ligar e dizer que fugiu! O que você tem na cabeça?

Bill segurou Michele e a colocou sentada no sofá.

- Calma, eu cuido disso. – Sussurrou Bill para Michele. – Juliana... VOLTA PRO HOSPITAL MENINA! Eu não acredito que você fugiu. Você quer o que? Deixar seu quadril sexy ou parecendo de uma idosa de 90 anos?!

Michele olhava Bill com cara de quem não estava entendendo nada. “Se é pra dar bronca nela por que ele não me deixou fazer isso? Eu comecei eu termino uai” Pensou Michele.

- Ok! Eu volto pra aquela sala chata com uma enfermeira estraga-prazer. É... éé... O Brian ta ai? – Dizia Juliana tímida.

 

 - Ai Juliana sabe eu vou conta... – Bill queria contar tudo mais Michele não deixou.

 - Juliana... Ele ta um pouco cansado... Ta no quarto... Quando você receber alta a gente tem que conversar serio. – Michele sabia que iria perder sua amiga.

 - O que aconteceu Michele? – Juliana queria saber de qualquer jeito.

 - Calma! Você vai saber.

- Bom mesmo Michele. Por que você sabe que eu amo ele! E se você fez alguma coisa... Você não vai se dar bem. – Juliana desligou o telefone e voltou para o hospital.

 

Passaram-se dias, Michele já avissou os vizinhos de onde morava que não iria voltar. Brian estava na mesma... Chorando pelos cantos da casa por Michele. Ao 12:30 o telefone tocou dizendo que Juliana já recebera alta e que poderiam ir busca-la. Michele se aproximou de Brian para dar a boa noticia.

- Brian! A Juliana já recebeu alta. Vamos com a gente busca-la?

- Claro. Eu preciso conversar com ela. – Brian estava ainda chorando.

- Brian quer que eu passe alguma maquiagem pra esconder oleiras?

- Eu so macho!

- O Bill também é... E ele passa algum problema? – Michele defendia Bill...

- Passa logo.

Depois que todos se arrumaram Bill já colocara o carro para fora. Passaram na casa de Georg depois na de Gustav os dois foram em carros separados. Chegaram no hospital Juliana já estava sentada na frente esperando por eles. Todos desceram no carro, Michele foi correndo abraçar a amiga.

- JUUUUU! – Gritava Michele se aproximando dela.

- Para Michele. Eu não quero nem papo com você até saber o que aconteceu. E eu quero saber tudo!

 

Enquanto todos a cumprimentavam e perguntavam se ela estava bem, Brian olhava para Michele chorando atrás do carro de Bill. Bill ouviu os choros e foi falar com Michele.

- Amor... O que aconteceu? – Bill abraçava Michele preocupado com ela.

- Amorzinho... Quando a Juliana saber do que aconteceu ela não vai querer nem ver mais minha cara. – Michele abraçou forte Bill, chorando em seu ombro.

- Com você triste, eu também fico triste. Vai tudo se encaixar. No fim tudo da certo vida. – Bill consolava Michele enquanto Brian ia arrumando a papelada para que Juliana fosse para casa.

Michele foi em um carro só com ela e Bill e Tom. Georg Gustav, Brian, Juliana estavam em outro carro.

- Você se meteu numa bela duma confusão em cunhadinha? – Dizia Tom.

- Cala a boca Tom! Não ta vendo que ela ta preocupada. – Bill defendia Michele. – Desabafa vida.

- Hã... Olha eu praticamente nasci grudada com a Juliana. Ela sempre foi minha BFF sempre! Agora por causa do Brian isso pode mudar. Já penso em como eu vo sofre? Argh! – Michele chorava.

- Michele. Você como fã da banda deve também saber ser minha fã.

- Claro eu amo você Tom, eu to me segurando aqui pra não pedi um monte de autografo.

Bill lançou um olhar para Michele quando ela disse que amava Tom.

- Amor de fã Bill!

- Ah claro continuem. – Bill sorriu.

- É... então... Você como minha fã sabe que eu sou meio doido e aproveito a vida ao maximo. E já deve ter visto em milhares de robadas que eu me meti né?

- É... Mais você ta acostumado né Tom...

 - É tem essa também...

Chegaram em casa Juliana logo se sentou no sofá pedindo para que todos sentassem e explicassem o que estava acontecendo.

- Juliana é uma longa historia vai ser um pouco difícil de explicar... – Dizia Brian preocupado com o que acontecera.

- Ta me chamando de burra? – Juliana estava nervosa queria saber o que estava acontecendo de qualquer jeito.

 

 - Juliana olha pra você. Para pra pensar nas bobagens em que esta dizendo. – Dizia Michele.

 - Você cala a boca Michele! Eu sei que coisa boa não é! – Juliana levantou apontando o dedo na cara de Michele.

 

 Michele tirava seus brincos.

- Eu não tenho medo de você e o que aconteceu não é minha culpa! – Michele gritava.

- Calma! – Gritou Bill. – Vocês fiquem sentadas que tudo vai se resolver!  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ta ai *o* ~~ Nao esqueçam dos comentarios mimimim ;-;'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Pode nos Separar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.