Nada Pode nos Separar escrita por Kettlem


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46921/chapter/16

Passou-se cinco meses! Continuava tudo na mesma... Michele e Bill conversavam sobre e-mails. Brian continuava se divertindo com os e-mails de Michele. Juliana ainda não respondeu e-mail de Michele.


Michele estava sentada no sofá de sua casa vendo alguns vídeos para acabar com o nervosismo. A barriga de Michele estava linda! Já tirou varias fotos da gravidez e mandou para Bill. Ao ver cada foto Bill se encantava. Ficava o olhando quase babando a cada foto. Ficava pensando em como seria... “Será que vai ser menino... Ou menina? Vai ser alto como eu... Ou baixo... Será que também vai ser cantor? Curtir o rock?” Bill pensava.


- E ai Bill! – Tom dizia atacando uma amofada no colo de Bill, e comendo porcarias. – Pensando na Michele? No bebê?


- Ah Tom... Nunca estive tão feliz! Eu pensei que nunca teria filhos... Mais agora... Eu to feliz mano! Olha pra mim! – Bill dizia com um sorriso de orelha a orelha.


- Eu fico feliz em vê-lo feliz! Afinal, Michele estando grávida, nenhuma fã sabe ainda que ela esta grávida de Bill Kaulitz... O cara cujas fãs do Tokio Hotel ficam gritando o nome todas as horas. “AAH BILL EU TE AMO MEU LINDO!” – Tom dizia chacoalhando os braços para cima e gritando.


- Eu sou de mais não é mesmo? – Bill dizia arrumando uma gravatinha imaginaria.


- Oh é sim... Os irmãos que seduz fãs do mundo todo. Somos desejados mano! – Tom dizia olhando para os céus.


Os gêmeos continuavam a conversar, enquanto Michele arrumava suas malas, pois já tinha dinheiro suficiente para ir para Alemanha! Michele queria fazer uma surpresa a Bill. Iria uma semana depois para lá. Estava ansiosa de mais não conseguia ficar sem falar para Bill! Michele ligava para Bill, queria o contar logo. Bill viu que era o numero de Michele e atendeu com todo o romantismo.


- Amor! A que saudade de ouvir sua voz vidinha... – Bill dizia com um olhar apaixonado e com um sorriso imenso no rosto.


- Oi paixão! Não agüentava mais ficar sem falar com você! Tenho algo importante pra dizer! Estou guardando isso há meses. – Michele não dizia em um tom preocupante. Mais sim ansiosa.


- Então fala... É sobre a gravidez?


- Também... Bom primeiro... Eu to sentido todas as horas o bebê se mexendo... É tão mágico... Não vejo a hora de ele nascer... Ficar o olhando a horas, acariciando seu rostinho fofo de Kaulitz. – Michele riu.


- Ah amor isso é lindo. Estou imaginando nós dois, deitados na cama, e o bebê no meio da gente. E aquele ventinho calminho vindo no rostinho dele...


- Ah eu estou tão ansiosa por ser mãe... Ah Bill...Ah sim! E a segunda coisa que eu iria contar é... – Michele dizia em um Tom de mistério. – Eu vou estar na Alemanha semana que vem amor! – Michele gritava ansiosamente no telefone.


- Meu Deus! Tipo você estará aqui semana que vem? SEMANA QUE VEM?! Ah meu Deus! E-Eu AAAAAAH! – Bill não sabia o que dizia simplesmente tudo estava se encaixando.


- Sim Bill! Ah eu não vejo a hora te lhe abraçar de novo! Sentir teus lábios... – Michele dizia olhando pro céu, com um olhar encantador. Os dois estavam felizes, não conseguiam conter a emoção de que logo estarão juntos novamente.


- Ah amor eu estou com tantas saudades... Mais agora tenho que desligar, eu e o Tom estamos ocupados, estávamos conversando de repente o telefone toca e se esquecemos que temos que ensaiar para o show, você compreende não é mesmo?


- Ah sim! E... Eu ainda tenho que falar com a minha mãe, eu ainda não avisei a ela que eu iria estar logo ai... Meu pai esta viajando a um bom tempo não tenho noticias dele a mais ou menos... Oito meses! Ai como eu so uma má filha... Tenho que conversar com a minha mãe sobre isso. Agora é melhor desligar-mos Bill. Küss, Ich liebe dich. – Michele desligou o telefone e foi para a sala onde estava sua mãe.


- Oi querida! – Mãe de Michele estava sentada lendo uma revista.


- Mãe... – Michele ia se sentando ao lado da mãe. – Onde esta o papai?


- S-seu pai? – Mãe de Michele estava nervosa, pai de Michele avia morrido, sua mãe continuava a mentir que ele estava viajando. – Ele está viajando já te contei...


- Mãe não minta pra mim! Eu conheço o pai, ele com certeza já teria ligado trilhões de vezes. Mãe... – Michele abaixou a cabeça e perguntou seriamente. – Onde esta o papai?


- Eu já disse ele esta viajando! – Mãe de Michele se levantou, e gritou com a garota.


- Eu vou fingir que acredito. Mas eu te digo uma coisa: Cedo ou tarde eu vou saber o que aconteceu. – Michele voltou para seu quarto chorando, mandou um e-mail para Bill desabafando tudo...


Bill:                                                    “Oi amor! Acabei de ter uma discussão seria com minha mãe... Ela não quis me dizer onde estava meu pai. Eu sei que ele não esta viajando! Será que ele se separou da minha mãe? Nos abandonou? Ou... Morreu? Eu não posso aceitar o fato de que ele não esta mais conosco. Desculpa estar desabafando com você... É que, você é o único que me compreende. Beijos Michele.”


Após escrever o e-mail Michele sentia seu rosto cheio de lagrimas. Na Alemanha Bill estava ainda ensaiando agora com Gustav e Georg juntos.


- I’ve been waiting here so long, But now the moment seems to’ve come, I see the dark clouds coming up again. – (Monsoon) Bill cantava se lembrando de Michele. Estava com os olhos fechados e a cada palavra que cantava se lembrava do seu sorriso, do seu olhar as sua voz...


- Hey Bill! – Tom enterrompeu o ensaio – Tira essa cara do rosto homem! Pensa no show! No Show!


- Ah Tom, estraga prazer! Vamos dar uma pausa. – Dizia Bill descendo do palco e indo em direção a seu NoteBook. Viu que tinha um e-mail de Michele, quando Bill leu o e-mail ficou pensativo, se o pai de Michele morre-se e ela descobri-se antes que o bebê nasce-se talvez isso afetaria a gravidez. Tom estava conversando com Georg até vez a expressão no rosto de Bill.


- Que aconteceu Bill? – Dizia Tom se sentando ao lado de Bill.


- Michele acha que seu pai morreu... – Dizia Bill com a cabeça abaixada.


- Fu***  - Tom dizia com os olhos arregalados olhando para Bill. – Mais ela ACHA. Não tem certeza não é mesmo?


- Tom... O pai dela ta sumido a oito meses, sem dar noticias e a mãe dela diz que ele viajou... Você acha mesmo que ele esta vivo?


- É... Não.


Depois de ler o e-mail Bill não conseguia mais ensaiar.


- Bill... Por favor você acha que consegue cantar no show?


- Consigo sim. Pensamento positivo não é mesmo? – Dizia Bill batendo nas costas no irmão e se afastando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Pode nos Separar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.