Nada Pode nos Separar escrita por Kettlem


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46921/chapter/15

Ao chegar em casa, Michele se sentou no sofá e começou a refletir sobre tudo o que aconteceu nos últimos meses. Se lembrou que escreveu e-mail apenas para seu amado Bill. Decidiu que iria escrever também para Brian, Tom e... Juliana!


 


Brian:                                     “Oi Brian! Ai você não sabe como estou com saudades de você... Ta se divertindo? Trabalhando direitinho? Rs. É... você tem visto a Juliana? Bill me conto que ela não tem mais procurado ele, disse também que acha que ela esta tramando algo... Mais enfim... Cheguei bem no Brasil... Hoje fui contar aos pais da Juliana... Eles ficaram tão decepcionados... Enfim... Ocorreu tudo bem durante o vôo. Espero estar na Alemanha em breve. Küss Michele.”


 


Tom:                                             “Oi cunhadinho! Ai... Voltei a falar com o Bill... Eu sou tão idiota! Em vez de parar e pensar no que aconteceu ai... Eu venho para o Brasil! Argh. Que raiva de mim...  rs. Cheguei bem aqui... Adivinha?! Eu senti algo calmo na minha barriga... Acho que foi o bebê e não fome. Haha! Espero estar logo ai com vocês. Já estão trabalhando não é mesmo? Eu sei como uma verdadeira fã que acompanha sempre o trabalho do seus ídolos ♥. Ai Tom eu não acredito que vou escrever e-mail pra Juliana. Espero que ela leia. Ninguém mais consegue enfiar na cabeça daquela garota que ela  ta agindo como uma criança. Tchau Tom! Beijo.


 


Juliana:                                                  Olá Juliana. Bom como muitos eu to escrevendo pra tentar ver se você para e pensa. Esta agindo assim sem motivo. Ainda guardo você no meu coração. E me lembro de tudo que passamos juntas. E eu sei também que nada vai voltar ser como era antes. PENSE.”


Michele preferiu não contar nada que tinha voltado com Bill. Com certeza Juliana estava tramando algo. Na Alemanha Bill estava sentado com Tom vendo o que escreveram tanto sobre Bill e Michele. Enquanto os dois a defendiam viram que chegou um e-mail de Michele.


- ABRE TOM! – Bill dizia chacoalhando o irmão.


- Calma Bill! Eu não sou tão rápido assim. – Tom dizia tirando as mãos do irmão do seu ombro. Os dois leram o e-mail atentamente. – Ok... Me diz que ela não mando por** de e-mail nenhum pra Juliana?


- Ai meu Deus. – Bill dizia com os olhos arregalados olhando para o e-mail de Michele. – Acredita que ela não me disse que iria mandar o e-mail pra Juliana?


- Talvez ela decidiu isso depois.


- Tom... Responda essa e-mail com suas palavras. Finja que não estou aqui.


- Ok...


Michele:                                          “Oi Michele! Que bom que você voltou a falar com o Bill. Ele havia me dito sim. Ah e sim a gente volto com a correria. Mais tudo para deixar as fãs felizes não é mesmo? Também espero que você volte logo. Preciso de alguém pra me ajudar tirar uma com a cara de quem não gosta da gente! Hahaha! E... Pelo amor de Deus o que você escreveu pra Juliana? Ah! Um dia você havia me dito que tinha sky** me adiciona la a gente pode conversar normal... Küss .”


Depois que Tom respondeu o e-mail para Michele Bill não conseguia mais pensar em nada. Se jogou em um pequeno sofá e começou a pensar no que Michele escreveu para Juliana. Iria ter conseqüências com certeza. Enquanto Bill pensava nisso Tom e Michele conversava por um programa da Internet.


- Oi Tom! – Dizia Michele. A WEB CAM estava ligada mais ela não conseguia ver Bill.


- Michele?!!! Ah meu Deus! – Bill levantou do sofá assim que ouviu a voz de Michele. – Sai daí Tom! – Bill empurrou Tom para outra cadeira.


-Woow! Magoa sabia?! – Dizia Tom com cara de cachorrinho sem dono.


- Ah amor como você esta ai?! – Bill não se importou com o que Tom dizia.


Bill e Michele conversaram muito até que David Jost (produtor dos TH) o interromperam.


- Hey meninos! Temos que ir ao Aeroporto. O trabalho ira começar novamente!


- DAVIIIIID! – Michele gritou no microfone.


- Hã? Quem disse isso? – David estava assustado.


- A Michele. Lembra que eu falei pra você?


- Ah claro! Oi Michele! Tchau Michele! Nós temos uma nova turnê para ir em frente então... Até mais! – David desligou o computador dos meninos e os levou até a limusine.


- Tadinha da mimi. – Bill se lembrava da voz de sua amada.


- A Bill qual é! Vamos nos concentrar no trabalho. No tempo livre você pensa nela combinado? – Bill não respondeu ficou pensando na gravidez de Michele. As fãs ainda não sabiam, Bill ficava preocupado com a reação de suas milhares de fãs pelo mundo.


- Sabe Tom eu tava pensando... Qual será a reação das fãs ao saberem que Michele está grávida de... de...


- Bill Kaulitz. – Completa Tom.


- É... Elas irão ficar felizes? Tristes? Bravas? Decepcionadas? Como?


- Acho que elas vão ficar decepcionadas por elas não estarem grávidas de você. Agora vamos nos concentrar no trabalho maninho. – Tom dizia dando tapinhas no ombro de Bill.


Ao chegarem aos Estados Unidos, aonde iriam fazer a turnê, Bill se lembrou do desejo de Michele. De que seu amor fosse pedir aos seus pais sua mão, e que depois disso fossem para a chuva e se beijariam sem se importam se alguém olhava, como se tivesse só os dois no mundo. Bill estava imaginando a cena. Imaginando como seria o pai de Michele.


- Hey Bill! Acorda homem sai do mundo da lua! – Dizia Georg atacando uma amofada no rosto de Bill.


- Quer que eu taque chocolate nas suas costas de novo?! – Bill dizia nervoso por Georg ter estragado seu sonho. Bill estava super largado num pequeno sofá, esperando até que a seção de fotos começasse.


No Brasil Michele procurava algum trabalho fácil... Sem muito esforço para não prejudicar sua gravidez.


- Oh! Que ótimo um emprego de babá. Eu poderei treinar para cuidar do meu filhote, ganharei bem, e ficarei em casa... Perfeito. – Michele dizia com a mão no queixo. Tudo que ela fazia era para ir logo para Alemanha. – Você irá nascer na Alemanha bebê! Pode ter certeza. – Dizia Michele acariciando sua barriga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhai gente espero mesmo que estejam gostando *-*~~ Por favor deixem reviews... T__T' bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Pode nos Separar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.