Amor proibido escrita por Captain Alle


Capítulo 15
I'm sure what I want


Notas iniciais do capítulo

Hey!
I'm sure what I want = Estou certa do que eu quero.

Avisando que este é o penúltimo capítulo da fic.. Mas calma, tenho um recadinho/pergunta nas notas finais, não deixem de ler, ok?

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469194/chapter/15

– O que você está fazendo?! - gritei para Loki. Ele me fuzilou com o olhar.

– Me disse que eram apenas amigos. - abri a boca para responder algo, mas me calei. Loki se virou e caminhou na minha direção - Vejo que mentiu. Por que não voltou ainda para sua casa? Está gostando de dividir a casa com ele? - não respondi - Dividem o mesmo quarto também?

– Não dividimos o mesmo quarto. E, sim, somos apenas amigos. - mais uma vez, fui fulminada pelo olhar dele.

– Você tem que entender que é minha. Apenas minha. Eu mandei você ficar não se aproximar demais dele.

– Ela não é uma propriedade! - disse Steve. Loki, com um movimento do braço, o jogou para fora da casa, fazendo-o cair na rua. Foi até ele e começaram a lutar.

Eu precisava fazer algo para impedir que aquilo acabasse da pior forma possível. Steve era forte, mas não tanto quanto Loki, pois ele não era humano. E por isso eu temia. Corri para fora e vi Steve caído no chão, e Loki com seu cetro em mãos. Meu coração quase parou, ele iria matá-lo. Não quis esperar para ver se Steve se levantava, corri e pulei em Loki entrelaçando minhas pernas no seu pescoço e me jogando para trás. Isso o fez quase cair no chão e se virar para mim. Antes que ele se levantasse por completo, chutei sua mão para que derrubasse o cetro, assim que caiu no chão o chutei para longe. Encarei Loki com os punhos fechados, e ele fez o mesmo. Ele parecia analisar o que eu estava fazendo. Eu não iria deixar que ele machucasse o meu melhor amigo, isso nunca. Steve permanecia no chão, ofegando.

– O que pensa que está fazendo, Kelly?! - perguntou visivelmente irritado.

– Não toque em Steve. - falei sem alterar minha expressão.

– Vejo que enquanto estive longe algo aconteceu.

– Nada do que você está pensando aconteceu, Loki. Acha que eu vou deixar você matá-lo?! Não tenho que permitir isso para provar que ele e eu somos apenas amigos. Contenha-se!

– Me conter? Acha que vou ficar de braços cruzados vendo vocês aos abraços e carinhos?! Está brincando comigo.

– Não vou mais discutir sobre isso. O que veio fazer aqui? Veio me buscar?

– Sim, vamos. - veio até mim e segurou meu braço, mas eu o puxei de volta - O que há com você?

– Não sei se quero ir com você.

– Não sabe?! Você tem que vir comigo, eu disse que viveríamos em Asgard, e você concordou!

– Sei que concordei, mas não tenho certeza se é isso o que eu quero pra minha vida. Venha buscar sua resposta amanhã.

– O que a faz pensar que esperarei até amanhã?

– O fato de que eu só darei minha resposta amanhã. Tchau, Loki.

Ele me olhou furioso e partiu sem falar nada. Vi Steve de pé na frente da casa e fui ver se ele estava bem. O Capitão tinha um corte em seu abdômen. Não era profundo, mas precisava ser tratado. Entramos para a sala e pedi para que ele tirasse a camisa enquanto eu buscava o kit de primeiros-socorros. Ao voltar fiquei alguns segundos observando Steve tirar a camisa, ele não percebeu minha presença. Afastei alguns pensamentos que me vieram à mente e fui tratar seu ferimento.

– Não vai me agradecer por salvar sua vida? - perguntei irônica.

– Obrigado. Se não fosse você, eu estaria morto, minha heroína. - sorriu - Eu teria dado conta dele sozinho, Kelly.

– Eu não queria esperar pra ver o que iria acontecer. Não podia.

– Já sabe o que vai fazer? - perguntou enquanto eu tratava seu ferimento.

–- Não. - respondi sem levantar meus olhos - Mas logo me decido, não se preocupe.

– Tudo bem.

– Se eu for pra Asgard, e você encontrar alguém para se casar, não se esqueça de me convidar. - brinquei enquanto terminava o curativo.

– Não sei se vou encontrar alguém para me casar.

– E por que não?

– Para um casamento é preciso amor de verdade. E eu duvido que... - olhou nos meus olhos e se calou.

– Termine a frase, Steve.

– Duvido que eu consiga amar alguma outra mulher do jeito que amo você. - fiquei sem saber o que dizer.

– Você... amava a Peggy, - pigarreei - e conseguiu amar outra pessoa.

– É diferente, Kelly. - se levantou e caminhou em direção ao corredor onde ficavam os quartos.

– E por que seria diferente? - fiquei em pé esperando uma resposta. Ele parou e olhou para mim.

– Porque eu te amo muito mais do que amei a ela. - entrou em seu quarto e fechou a porta.

Apesar de essa declaração me deixar completamente sem fala, eu gostava e admirava essa sinceridade de Steve. Até porque não havia a necessidade de esconder o que ele sentia, já que eu sabia. Ele também não me pressionava para tomar minha decisão, e não me pedia para ficar. Me disse que só queria me ver bem, não importava aonde. Eu achava esse amor muito nobre. Nobre como ele. Eu realmente queria que ele encontrasse alguém que o amasse como ele merecia.

Mais uma noite em claro. Mais uma noite tentando resolver minha vida. Pensei mais uma vez em todas as possibilidades. Também pensei em como faria para me desligar da S.H.I.E.L.D., eu duvidava que pudesse sair facilmente. Na realidade, seria mais fácil fazer Loki jurar amor eterno aos humanos.

Como não conseguia dormir, fui até a “sala de treinamento” da casa; Steve estava lá, olhando pela janela.

– Ei! Sem sono também? - perguntei e ele se virou para mim.

– Não tenho muito sono.

– Deve ser porque dormiu por setenta anos. - sorri.

– Deve ser. - virou-se para a janela novamente. Estava pensativo.

– Quer lutar comigo?

– Lutar?

– É. Nós dois estamos sem sono, podemos passar a noite fazendo algo legal.

– Acha legal lutar comigo?

– Acho. Consegui te derrubar da última vez, me senti forte. - ele riu.

– Não será tão fácil dessa vez.

– Continuará não sendo difícil derrubar um velhinho. - ele estreitou os olhos, eu amava quando conseguia provocá-lo.

– Então vamos.

Realmente, não foi fácil. Desta vez a derrubada fui eu, acho que chamá-lo de velhinho não foi uma boa ideia. Fiquei deitada no chão, encarando o teto e respirando fundo. Steve se sentou no chão e ficou encostado na parede, talvez me observando. Neste exato momento tomei minha decisão.

Simples e clara. Uma certeza tão grande sobre o que eu queria me invadiu que me surpreendi por demorar tanto tempo para chegar a ela. “Quanto drama”, foi o que pensei, e sorri. Me senti aliviada. Olhei para a janela e vi que estava amanhecendo. Eu não sabia a que horas Loki viria, por isso era melhor me apressar.

Fui até a S.H.I.E.L.D. falar com Fury. Steve ficou curioso para saber o que eu iria falar com ele, e o que eu decidira, mas não falei nada. Depois da conversa com o diretor, fiquei refletindo sobre o que eu estava abrindo mão. Doía pensar nisso, mas eu havia feito uma escolha, e não voltaria atrás. Eu já havia descarregado demais minhas emoções nos últimos dias. Já havia chorado, destruído sacos de areia, lutado, me esgotado. Portanto, não havia razão para dramatizar mais do que eu já tinha feito. Então fui para casa me encontrar com Loki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, esta fic está no final, mas a história da Kelly não. Eu estou pensando em uma nova fic como "continuação", mas o par de Kelly mudaria. Não se preocupem que Loki se fará presente nesta nova história também.
E então, o que acham? Digam, please. Quero muito saber a opinião de vocês.
Leriam? Gostaram da ideia? Sugestões?

E não se esqueçam de comentar sobre o que acharam deste capítulo também, ok?
Beijos!