Walking to the Future escrita por Cavaleiro Sonhador


Capítulo 7
Capítulo VII. The Arrival


Notas iniciais do capítulo

eaw galera desculpa ter demorado pra postar eu tô numa correria só no colégio, mais finalmente tive tempo e ai está.
boa leitura s2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469186/chapter/7

Capítulo VII

The Arrival

No dia seguinte, shikamaru já estava recuperado e decidiram retomar o caminho em direção ao país do ferro, caminharam vários quilômetros sem descanso durante toda a tarde até que num certo ponto a neve caia e já podia se ver a montanha dos três lobos.

– Chegamos! - disse kakashi cansado da viaje.

– Vamos logo entregar isso a mifune. - disse shikamaru.

– É vamos logo eu já estou exausto. - disse naruto.

Então continuaram o caminho até o prédio no centro da vila, onde provavelmente mifune estaria, assim que entregassem esse documento a mifune a missão acabaria e poderiam descansar e era o que todos queriam, quanto mais rápido melhor. Chegando no prédio central, seguiram até uma sala guiados por um dos guardas, o guarda calmamente abriu a porta fazendo um gesto educado para que pudéssemos entrar.

– Finalmente! Eu aguardava vocês, por um momento achei que tivessem se perdido. - disse mifune tentando parecer o melhor anfitrião do mundo.

– Obrigada com. Mifune! Aqui está o documento. - disse temari estendendo sua mão com o documento.

– Ok. - disse mifune agora com o pergaminho em suas mãos. - Sei que estão cansados, por isso descansaram aqui antes de voltarem a konoha.

– Não precisa se incomodar, temos energia suficiente para retornar a konoha. - disse shikamaru.

– Eu insisto! Aqui está a chave do lugar onde passaram a noite. - disse mifune jogando a tal chave para shikamaru.

Terminaram a conversa com mifune e rapidamente se dirigiram ao tal apartamento afinal foi um dia extremamente cansativo. Chegando lá shikamaru entrou e viu como era bonito o interior daquele lugar, tinha três suítes espaçosas, uma sala ampla e um jardim que se localizava nos fundos se parecia muito com o da casa de shikamaru.

– Então chegamos! - disse shikamaru. - Bom será como no acampamento: um quarto para a temari e a hinata outro para min e naruto e um só para o kakashi sensei, ok?

– Ok. - disseram todos em um unisom.

Todos foram para seus quartos se organizar. Enquanto isso não muito longe dali em uma especie de caverna subterrânia, um dos subordinados de takashi lé trazia uma notícia.

– Takashi senpai! - disse uma mulher de longos cabelos roxo chamada Isako.

– Sim? - perguntou takashi.

– O documento agora está na mão de mifune. - respondeu Isako.

– Então mudaremos nossa estratégia! - disse takashi com um sorriso malévolo.

Todos já estavam organizados em seus quartos, naruto tirava um cochilo, hinata se preparava para tomar um longo banho e kakashi lia um livro em seu quarto. Shikamaru seguiu para o jardim e sentou-se no batente e logo em seguida temari fez o mesmo.

– Se sente melhor? - perguntou temari.

– Estou bem melhor agora! Hinata fez um bom trabalho.

– Se ela não tivesse feito teria levado uma surra. - disse temari sussurrando para si.

– O que você disse?

– Nada, eu não disse nada.

– Pensei ter escutado você falar algo. - dizia shikamaru. - agora me lembro que antes de desmaiar você estava chorando por min não é? - disse com um ar de convencido.

– Claro que não, você deve ter alucinado. - disse temari um pouco corada, em seguida se levantou e entrou. - estou com fome você vem?

– É claro! - respondeu shikamaru se levantando para entrar e tropeçou no batente fazendo com que ele se aproximasse de temari e encostasse seus lábios nos dela e logo se tornou um beijo longo e caloroso, cheio de desejo. Se afastaram ofegantes e totalmente corados como um tomate se olharam por alguns segundos.

– Me desculpa!! - disseram juntos.

– Foi sem querer eu tropecei e.. e.. te beijei eu sinto muito! - disse shikamaru ainda ofegante.

– Não tem problema, afinal foi sem querer né! - disse temari

– Eu...é... é melhor eu ir pro meu quarto. - falou shikamaru meio desajeitado.

– Eu também até logo! - disse temari.

– Até.

Os dois se viraram de costas um pro outro e correram pros seus quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? o que acharam? deixem um comentário, vou ficar muito feliz de responder os comentários de vocês.
obrigado por lerem e continuem acompanhado s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Walking to the Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.