Walking to the Future escrita por Cavaleiro Sonhador


Capítulo 6
Capítulo VI. The Crusade: The cry of agony


Notas iniciais do capítulo

Eaw galera aqui está a continuação do capítulo anterior, achei que ficou tão bom quanto o anterior mais lógico que quem decidi são vocês kkkkkk.
Boa leitura s2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469186/chapter/6

Capítulo VI

The Crusade: the cry of agony

Um momento de tensão cobria o que agora era um possível campo de batalha, as duas equipes esperavam que seu oponente fizesse o primeiro movimento, shikamaru levou uma das mãos as costas e fez sinais para o resto da sua equipe, logo em seguida kakashi correu em disparada e atrás dele vinha shikamaru e naruto na direção de takashi.

– Raiton, raikiri. - disse kakashi flexionando seu braço para acertar takashi com o seu ataque, mas antes que o atingi se, kakashi foi acertado por danaka.

– Fuuton, reppushou. - disse danaka acertando kakashi e o jagando para longe com uma vendaval de vento. Sem que ninguém percebesse shikamaru passou por takashi e posicionou se atrás do mesmo usando seu jutsu. - Kagemane no jutsu. - prendendo takashi por sua sombra.

– Fuuton, Rasenshuriken. - disse naruto já no modo sannin lançando um ataque contra takashi que estava presso no jutsu de shikamaru, mas antes que pudesse acertá-lo foi foi interceptado pelo jutsu de kosui. - Raiton Raikiba no jutsu.

Nesse momento na explosão causada pelo rasenshuriken de naruto, takashi se libertou do jutsu do shikamaru e correu na direção de temari que estava com o pergaminho.

– ōkamaitachi. - disse temari usando seu leque para jogar uma rajada de vento em takashi.

– Suiton suijinheki. - disse usando uma grande quantidade de aguá para se proteger do ataque. Temari pensou “Além do estilo fogo, ele também usa o estilo aguá”.

Shikamaru correu em uma grande velocidade, takashi se aproximou de temari e disse:

– Água e Fogo não são os únicos estilos que eu posso usar. - logo uma ele apontou dois dedos de uma única mão e disse. - Raiton Chidori eisou !! - uma laminá se formou mais antes que acertasse temari, shikamaru entrou no meio do ataque, que perfurou seu ombro.

– Não vou deixar que a machuque, Kage nui no jutsu. - mesmo ferido usou o jutsu formando espinhos a partir de sua própria sombra.

Takashi desviou do ataque de shikamaru, porém, estava cansado havia utilizado muito chakra antes e durante a luta, então decidiram recuar.

– Dessa vez você teve sorte, Mais na próxima não será assim ! - disse takashi fazendo alguns selos com as mãos. - Katon shushin no jutsu. - sumiu entre chamas junto aos outros dois.

Shikamaru estava perdendo sangue rapidamente devido a perfuração em seu ombro, se continuasse assim ele morreria, temari estava o segurando entre suas pernas quando uma lágrima caiu do seu rosto no rosto de shikamaru.

– Está chorando? - falou shikamaru calmo e surpreso. - Por min?

– Porque você fez isso? Seu idiota, porque? - perguntou temari chorando desesperadamente.

– Isso vai ser problemático, mas fiz isso pela missão. - disse fechando os olhos de vagar. - mas principalmente por você. - depois de falar ele desmaiou e temari o abraçou com força.

Hinata não queria acabar com aquele momento mas tinha que dizer. - Te.. te...temari-san! Eu ainda posso salva-lo afinal não fui de grande ajuda na batalha mas posso ser agora. - disse hinata sobrepondo suas mãos sobre a ferida e usando o seu chakra para estancar o sangramento, alguns minutos depois ela havia acabado e o ferimento parecia ter sumido.

– Ele vai ficar bem! - disse hinata o escorando em uma arvore.

– Obrigado! Hinata – disse esboçando uma grande sorriso.

– Temari-san posso te perguntar uma coisa? - disse hinata percebendo que estava a sós com temari.

– Pode! O que é? - retruca temari.

– Você está apaixonada pelo shikamaru-kun? - pergunto hinata percebendo que temari havia ficado extremamente vermelha.

– E..E..Eu apa...apaixonada por esse preguiçoso? de..de jei... de jeito nenhum! - disse temari tentando disfarçar que estava totalmente corada com aquela pergunta, o que erá impossível.

– Ta certo, eu acredito. - disse hinata dando um sorriso. - eu vou ajudar kakashi sensei e naruto-kun com o acampamento e amanhã nós retomaremos nosso caminho com shikamaru recuperado, ok?.

– Ok ! - respondeu temari.

– Até logo. - saiu hinata.

Temari sentou ao lado de shikamaru que estava desacordado, olhou uma das varias folhas daquela arvore cair e disse.

– Não se preocupe shikamaru! Diferente dessa folha que deixou sua arvore, eu não vou te deixar sozinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam desse capítulo? ficou legal né. espero que tenham gostado e que deixem um comentário com a sua opinião prometo responder.
obrigado por ler e espero que continuem acompanhando. um abraço vlw!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Walking to the Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.