Summer Camp escrita por Malu


Capítulo 9
Eu acho que gostamos de festas - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Tá, vou explicar como eu vou detalhar essa festa: Eu vou passar a festa pela visão dos quatro, fazendo com que vocês saibam o que cada um fez. E os capítulos serão beeeeeeeeeeeem longos. Sorry!

Esse é da Chloe.

Beijo, esperem que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469168/chapter/9

— Você está horrível. — Elenina disse sem o mínimo dó para Diamond. Ela me olhou, esperando que eu dissesse algo bom sobre a roupa que ela estava vestindo. Mas não deu.

A roupa estava horrível. A combinação. Ela misturou listras preto e branco com uma saia xadrez. O cabelo estava mais armado que não sei o que, o seu rosto não demostrava nenhum resquício de maquiagem, mostrando todas as suas espinhas, isso queria dizer também que ela não havia usado o meu sabonete para espinhas que eu a emprestei. Sem falar nos óculos quadradões.

— É verdade. — tive de concordar. — Se você pudesse mudar, um pouco... — pensei bem — ou tudo.

— Não vou mudar. — ela disse com total certeza.

— Então você é rídicula e Andrew tem certeza eu não te mostrar pro público. — eu e Diamond, encaramos Elenina seriamente. Ela se referiu a ela como um animal de zoológico. — Desculpa. Mas, você parece uma briga. Xadrez e listras, vendo quem vai te deixar mais ridícula do que já é.

— Obrigada, Elenina. Suas palavras me acolhem e me deixam segura comigo mesma. — ela disse, sarcástica. — Mas do mesmo jeito, não irei mudar.

— Diamond. — eu disse com um tom de voz repreensivo. — Serão capazes de te linchar, e eu não estarei sempre perto pra te proteger.

— Não preciso ser protegida. — ela disse se virando para nós.

— Precisa sim. Parece uma pessoa perdida. Jogada. Largada. — Elenina adorava dizer adjetivos várias vezes, seguidas. — Mas se quer ir, assim. Ferre-se sozinha. — ela disse se levantando da sua cama e indo em direção a porta. — Beijos, beijos, docinhos. Boa festa. — ela saiu fechando a porta atrás de si.

— Vamos? — Diamond disse indo em direção a festa.

— Vamos. — disse olhando sua roupa por uma última vez antes de exibi-la ao público.

Saímos para fora da cabana e parece que estávamos sendo queimadas com olhares, nós não, Diamond. Ela parecia uma atração de circo.

— Não queria chamar atenção. — ela disse olhando sua roupa.

— Que não se vestisse assim. — eu disse pegando sua mão e a puxando. — Agora vamos. — andamos até o local de entrada da festa. Onde todos continuavam a olhar para Diamond. Eu me esquivei um pouco pro lado e me perdi na multidão. Vi Diamond olhar para os lados me procurando, senti-me cruel. Mas eu não queria chamar atenção. E nem ser comparada a menina estranha, acreditem, isso acontecia muito em casa.

Andei em direção ao bar, aonde serviam todos os tipos de bebidas possíveis. Me perguntei com que dinheiro eles compravam aquilo tudo. Me sentei uma banqueta, pedi alguma bebida alcoólica, do qual o nome não importa. E olhei os diversos lados da festa, havia um palco, cheio de luzes, com um DJ tocando as músicas que animavam aquele lugar. Em outro canto, haviam dois arcos, com flores e plantas enfeitando-os. Um dava para o jogue com o corpo, para veteranos, e o garrafa vibes, que era para os novatos. Haviam alguns pufs e sofás espalhados por todo o lugar, com pessoas em cada canto.

Bebi a bebida que tinha uma cor semelhante a azul. Era boa. Fiquei ali observando Diamond por um bom tempo, ela se sentou em um puf, bem no meio, como se não quisesse chamar atenção. Eu só pensava, mude de roupa ou vá pro seu quarto dormir! Mas ela continuava lá. Resolvi pedir outra bebida diferente, para parar de pensar nela. Ela era colorida em camadas.

— Oláaa amorzinho. — dizia Josh, se jogando na bancada ao meu lado.

— Você está bêbado, Josh? Meu deus! Acabou de começar a festa. — o encarei séria. — Mas é claro. Aonde você estava antes daqui, garoto?

— Hei, hei. — ele disse arrumando a gola da camisa. — Relaxa, mamãe. — debochado. — Estava com uns amigos em uma cabana.

— O que fizeram lá?

— Estudamos. — o fuzilei com o olhar. — Bebemos.

— Estúpido. — eu disse me virando para a frente. — E agora, vai beber mais aqui?

— Não, eu posso ficar só no suquinho. — retardado. — Claro que vou, little sister. Vai ficar bem sozinha? Cadê a Diamond, sua fiel companheira e seguidora? — ele olhava para os lados.

— Ficou por aí. — menti. — Me perdi dela. — menti de novo.

— Interessante. Vou ver se consigo pegar ela antes de... — ele interrompeu a frase e pediu uma bebida.

— De? — disse tomando um pouco da minha bebida.

— De nada, garota. — grosso. Pegou sua bebida e saiu. — Beijos, irmãzinha.

Revirei os olhos e pedi minha terceira bebida. Uma bebida para cada problema até agora. A roupa da Diamond, a Diamond no meio dessa festa sozinha e Josh bêbado. Esta bebida era púrpura.

O tempo passou um pouco. Fiquei bebendo e bebendo. Até que Andrew, resolveu puxar conversa comigo.

— Oi queridinha. — eu já estava meio fora de mim.

— Oi amor. — de algum jeito não controlava as palavras que saíam da minha boca.

— Vejo, certa animação aqui. — ele chegou um pouco para a frente, de certa forma me encochando. — Quantos desse você já bebeu? — ele olhou meu copo.

— Desse, uns 3. — mostrei o número com os dedos. — Juntando, todos váriosssss. — não consegui terminar a palavra nela mesma, e fiquei repetindo o som do s.

— Oh, garota. Esse negócio é forte. — ele riu. — Mas quem se importa? — rimos juntos.

— O que veio fazer aqui falando comigo? Meu irmão bêbado, me ofereceu por dinheiro, drogas ou mais bebidas? — disse passando o dedo, por sua camiseta.

— Elenina chegou aonde eu estava. — ele disse olhando para o local. Nina estava mesmo lá. — E eu soube que eu não beijei ninguém em toda essa festa.

— Só faz uma hora que ela começou. — eu disse rindo. — Mas, quer dizer que veio até aqui para me agarrar loucamente, e me beijar? — ele assentiu com a cabeça. — Gosto da ideia.

Então, como estava de pé ele simplesmente abaixou sua cabeça, e rodeou suas mãos em minha volta. Até eu me levantar, e ele rodear suas mãos por todo meu corpo. Ele deu início ao beijo, e eu podia sentir que ele estava bêbado e meio chapado. Mas aquele menino, tinha pegada. Ele fazia coisas que só ele devia conhecer.

Ele foi me empurrando para perto da "floresta" do acampamento, que ficava atrás do bar. Entramos lá, e eu abri o olho uma vez só para ver onde estávamos indo, e então vi, Elenina, me olhando como se fosse arrancar minha cabeça, e drenar meu sangue pra fazer macumba pra mim no inferno.

Mas isso não me impediu de continuar e entrar lá com ele. E depois, bem, sabemos o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eba! Eba! Eba! Mais treta! Adoro.

E essa coisa do Andrew e da Chloe, será gente? Desculpa por ter ficado longo, desculpa mesmo, mas preciso expressar tudo que ela fez, em um só. No próximo, visão da Elenina, ou Andrew, não me decidi ainda.

Beijo, beijo!