Summer Camp escrita por Malu


Capítulo 28
End of peace


Notas iniciais do capítulo

Oi :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469168/chapter/28

Chloe

Não esperava que meu verão terminasse assim.

Estamos a menos de um mês de voltar para Atlanta e viver nossa vida. E eu duvido que algum de nós volte ano que vem. E em Atlanta, Nina é Nina, Andrew é Andrew, Josh é Josh e Diamond mora muito longe.

— O que achou do Thomas? — Nina falou tirando minha atenção da paisagem da janela. Eu me virei para ela.

— Nem vi o garoto. — falei indo em direção á minha cama. Estávamos esperando Diamond nos trazer comida.

— Ah, sim. — falou com o olhar vago.

— Porque? — sorri maliciosa. — Se interessou?

— Achei legal ele me defender de certa forma. — suspirou cansada. — E ele não é feio.

— Como ele é? — falei me cobrindo na cama.

— Olhos verdes, o cabelo é preto e tem um corpo bonito, digamos assim. — ri acompanhada dela. — Simpático, perguntou se eu estava bem.

— Nova tentação do verão. Mas cuidado, porque o negócio agora é contagem regressiva. — ela me botou a língua e eu sorri antipática.

[...]

Andrew

— Final de verão. Final da liberdade. — Josh falou levando a garrafa de cerveja até a boca.

— Vai chegar em casa e vão te prender em uma gaiola? — perguntei, rindo sarcástico.

— Quase isso. — bebeu mais um pouco. — Minha mãe é pirada. Ou pelo menos era. Agora ela tem namorado. — falou desdenhoso.

— A tia agora tem alguém? — perguntei e ele assentiu com a cabeça. — Puxa vida. Tô ficando velho.

— Daqui a pouco tá na hora do azulzinho. — o empurrei de cima da cama e ele caiu no chão rindo. — Filho da mãe.

— E do pai. — ironizei me levantando da cama. — Já percebeu que faz tipo umas duas semanas que a gente não fala com a Chloe e com a Nina?

— Eu falei com as duas hoje. — o olhei com um olhar do tipo "jura mesmo?"

— Sério. Tô com saudades das duas. Diamond disse que elas sentam e choram.

— Sentam e choram? Nina nunca faria isso. Muito menos Chloe. — ridicularizou minha notícia.

— Diamond disse. E ela não é mentirosa. — levei a garrafa de cerveja até a boca.

Bufamos os dois ao mesmo tempo e olhamos para a paisagem da janela. Chuvosa.

— Como vai ser quando a gente voltar? — ele disse tirando minha atenção dali. — Pra Atlanta.

— Duvido que Chloe me perdoe. E que Nina perdoe você. Então vai ser a mesma merda de sempre. Eu e Nina, você e eu e Chloe some. — falei finalizando a conversa e o vendo sair pela porta decidido a fazer alguma coisa e decidi o seguir então.

— JOSH! — berrei o seguindo.

Elenina

Já era final de tarde, seis horas e o céu estava em um tom escuro. Chloe havia me convencido á sair em busca do tal de Thomas, então saímos á andar pelo camping vendo a velha movimentação de sempre, gente sentada nos bancos, bebendo nos quiosques.

A gente caminhava sem destino tentando achar um menino bonito no meio de um povão. Até um garoto — um Josh — surgir do nada e me agarrar.

Admito que sentia saudade dos lábios dele tocando os meus e das suas mãos rodeando o meu corpo e do cheiro do seu perfume. Mas o que ele fez não é aceitável. O empurrei.

— Tá... tá... louco? — falei desnorteada, recebendo os olhares de surpresa de Chloe e Andrew.

— Me perdoa. Por favor, nina. — seus olhos mostravam súplica e pena, mas só se for dele mesmo.

— Enlouqueceu? — perguntei não entendendo nada.

— Não posso te perder. Passei anos da minha vida só tentando te dar um abraço e eu tive isso agora e eu perdi... por favor.

Ouvi passos firmes vindo em nossa direção e vi Thomas observando a cena estranhado.

— Ele tá te incomodando de novo? — me olhou ignorando a presença de Josh, Andrew e Chloe.

— N-n-ão... — gaguejei.

— Porque eu posso simplesmente tirar ele de perto de você.

— Cara, porque você não passa o seu tempo aqui com a sua mãe? — Josh falou ignorante.

— Porque minha mãe não tá apanhando de um babaca. — Thomas virou-se encarando ele e recebendo olhares de raiva.

— Galera, sem briga. — Andrew disse tentando afastar os dois, mas foi empurrado por Josh.

— Esse cara merece uma surra. Ele chegou hoje se achando o foda. Tá na hora do troco. — o olhar de raiva e loucura de Josh, realmente me assustava.

— Josh, por favor. — Chloe o empurrou e foi posta pro lado sendo puxada por Andrew.

— Vem então. — Thomas sorriu sorrateiro e Josh foi pra cima. Tentou socar a cara dele mas Thomas foi mais rápido e se abaixou, chutando Andrew que se levantou rápido e acertou um soco na barriga dele. Thomas deu uma joelhada no mesmo quando se recuperou.

— NINGUÉM VAI PARAR ISSO? — Andrew não ligou para o meu berro pois discutia com Chloe.

Thomas acertou dois socos seguidos na cara do Josh. O rosto dele já estava machucado, mas mesmo assim ele foi pra cima e os dois caíram no chão. Com Josh por cima, ele acertou dois socos na cara de Thomas que se virou e ficou por cima dele e quando ia quebrar a cara dele, ouvimos os passos das botas de Quarter.

— MAS QUE DROGA, É ESTA? LEVANTE-SE DAÍ THOMAS DANIEL. — Thomas se levantou rápido, arrumando a jaqueta. Josh se levantou também. — E venham comigo, agora. Os dois. — eles saíram dali, eu lancei um sorriso para Thomas que foi retribuído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo necessário, mas chatinho adjhsajd

beijoxxxxxxxxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.