Summer Camp escrita por Malu


Capítulo 20
Já faz uma semana


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa

E que saudades do Nyah, saudades de summer camp, e todas minhas fics! Aleluia que voltou! E amorecos, deem uma passadinha na minha nova fic, e me digam o que acham, por favor.

http://fanfiction.com.br/historia/505304/Sweet_battle/



Curtam a Chloe de volta, beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469168/chapter/20

— Já faz uma semana, Diamond. — reclamava jogando minhas roupas dentro das gavetas. Ela dobrava furiosamente as suas e as colocava perfeitamente na gaveta. — Volte a falar com eles. Com Elenina pelo menos, ela dorme com a gente.

— Já viu um filme chamado "Dormindo com o inimigo"? — fiz que não com a cabeça. — Deveria ver. — ela fechou a sua gaveta, e se sentou na cama indo responder a mais uma de suas mensagens infinitas.

— Quem é o da vez? — fechei a minha, e comecei a arrumar meu cabelo.

— Brian. — ela disse, soltando o celular. — Fofo e gentil. Diferente do seu sangue. — ela botou suas botas.

— Meu sangue é puríssimo. — sorri. — A carne dele tem um problema.

— Sei. — ela parou e me olhou antes de sair. — Ainda vai se voluntariar pro halloween?

— Sim. — ela saiu. Botei meu tênis, arrumei minha cama e sai atrás do Josh, ele me devia algumas respostas, porque eu também não havia falado com ele ainda. O encontrei em um banco, acompanhado de Elenina e Andrew, com quem por sinal eu havia terminado no dia da festa.

Flashback on

— Eles são uns idiotas! — eu berrava, consolando Diamond que chorava histericamente no chão, sujando seu vestido de terra. — Levante-se, Diamond.

— Não! Quero virar um esquilo e viver com eles. Eles não são traidores. — ela cruzou os braços enquanto chorava.

— Diamond, levanta já dai, e vamos lá dar na cara da Elenina. — Andrew a puxava, mas ela se renegava.

— NÃO! EU QUERO DORMIR E COMER BIFE. — ela estava muito bêbada.

— Andrew, volta lá e faz justiça pela sua irmã. — suspirei e a levantei em um só puxão, ela me olhou com cara feia e eu a fuzilei com o olhar, a fazendo ficar quieta. — Vou botar ela no chuveiro.

— Ok. Volto logo.— ele disse nem ligando, dando um sorriso, um beijo na minha bochecha e saindo correndo em direção ás árvores.

— Ele não volta tão cedo. — Diamond disse rindo, enquanto eu a empurrava pra dentro do box. — AI! ISSO TÁ GELADO, CHLOE.

— É pra tá mesmo. — bufei e fui ver um pijama pra ela. Voltei e ela estava dormindo encostada na parede. Ri dela. E a tirei dali, enquanto ela acordava. Ela botou o pijama e se enfiou dentro das cobertas dela, dormindo logo. Eu resolvi tomar um café, e fui até a cantina e voltei, me sentando na varanda esperando Andrew que disse voltar logo. Passou uma hora, achei que ele tinha se metido em uma briga com Josh, passaram três, me distraia mexendo no celular, eram sete horas da manhã e ele voltou, sorridente e fedendo a vodka.

— Oi amorzinho. — ele foi me beijar e eu o empurrei.

— Amorzinho na sua bunda. — o olhei incrédula. — Você disse que voltava logo, e ficou por lá, desde as duas da manhã, bebendo e se divertindo com os seus amigos enquanto eu cuidava da sua irmã bêbada e você beijava algumas vagabundas. — ele ria. — E ainda ri?

— Você fica super gostosa braba. — ele voltou a tentar me beijar e eu o empurrei quase o fazendo cair da escada.

— Eu vou ficar bem gostosa bem longe de você. — sai entrando de volta pra cabana.

— Isso é um término de namoro? — ele sorriu sorrateiro.

— Pode considerar que sim. — disse dando uma olhada pra ele, e entrando. Não falei mais com ele depois disso.

Flashback off

Josh, preciso falar com você. — não olhei pro Andrew, mas dei um oi pra Elenina afinal estava de bem com ela. — Agora. — ele se levantou e caminhamos pra perto de uma árvore.

— O que foi? — ele disse cansado.

— Você realmente irritou e magoou a Diamond.

— Olha, Chloe. — ele suspirou. — Não queria magoá-la nem nada, mas não era pra ser. Eu sempre quis a Elenina, eu sei disso, você sabe disso, só ela que não sabia. Agora eu não posso fazer nada por uma menina que não tinha nada comigo e se irritou comigo, querendo que eu fosse um esquilo. — ele falou como se aquilo fosse uma grande loucura.

— Poderia pedir desculpas. — ele suspirou novamente. — Por favor, Josh, eu juro que nunca, nunca, nunca mais eu roubo seus chinelos do seu quarto. Sei que você é doce, amigável, quer o bem de todos. Por mim, Joshua.

Ele bufou.

— Tudo bem, por você, Chloe. — eu o abracei.

— Te amo, te amo, te amo. — sorri eufórica.

— Chloe. — Elenina chegou perto de mim. — Vamos tomar café?

— Sim. — caminhei junto com ela.

Josh

Depois do café, resolvi me livrar logo e pedir desculpas pra Diamond. Sai da quadra, direto pra onde ela estava, do lado de umas meninas que eu nunca vi com ela antes.

— Diamond. — ela me olhou sorrateira. — Podemos conversar? — ela dispensou as meninas.

— Fale. — ela disse.

— Eu queria pedir desculpas por ter beijado Elenina na noite da pizza, e ter te chamado antes pra sair comigo, e por ter beijado ela mais cedo também. — ela me olhou incrédula.

— Interessante. Já achei que você tivesse virado um esquilo. — ela disse saindo dali, eu a segui.

— O que você quer que eu faça, garota? — a puxei pelo braço, a fazendo parar.

— Me beije. — ela disse, sorrindo diabolicamente com os olhos.

— Pra que? — ri. — Ainda é BV?

— Não, Josh. — ela descartou a possibilidade. — Quero que prove que não me beijou porque desejava muito a Elenina e não porque eu sou feia.

— Okay. — me prontifiquei. — Aonde?

— Aqui, agora.

— Estou suado.

— Está gostoso. Como sempre. — ela sorriu safada. Quem tirou a timidez da boca dessa garota?

Sem dizer nada a puxei pros meus braços, a colocando na parede. Toquei nossos lábios, e senti a maciez e o gosto do seu gloss, de morango. Enrosquei meus braços em volta da sua cintura, enquanto ela me puxava pra mais perto, botando suas mãos por dentro da minha regata e passando os dedos pela minha barriga. Seu beijo era delicioso, sua língua tinha um toque sutil e nada de invasivo, a selvageria ficava por minha conta. Me desencostei dela, que recuperava o fôlego, exatamente igual a mim.

— Arrumem um quarto. — ouvimos Carol berrar, eu sorri e limpei minha boca.

— Satisfeita, Diamond? — sorri.

— Ô, se estou. — ela se abanava. — E está perdoado. — botei meu braço em sua cintura e saímos em direção as cabanas. — Ia te perdoar cedo ou tarde. Gosto muito de você.

— Eu também gosto de você, pequena.

Elenina

Fui traída. Não que estivéssemos namorando, mas precisava beijar a Diamond daquele jeito na frente de todos? Vai parecer que eu sou a segunda opção dele, atrás da brilho ruivo, BRILHO RUIVO.

Respirei e me dirigi a cabana dele. Bati na porta três vezes, e sorri esperando alguém abrir a porta, perdi o sorriso quando vi Marco abrir a porta, só de cueca.

— Andrew, Elenina. — entrei fechando a porta.

— Ela não vem mais por mim. — ele riu. — Vem pelo Josh. — Marco riu.

— Aé? — afirmei com a cabeça. — Antes que pergunte ele tá nos fundos. — caminhei em direção a porta dos fundos, dando de cara com ele que estava mexendo no celular em uma rede, sem camisa e delicioso.

— Nina. — ele disse surpreso, largando o celular de lado. — O que houve?

— Porque você beijou a Diamond? — sentei em uma cadeira. — Na frente de todos.

— Pra ser perdoado. — ele disse como se fosse óbvio. — Na frente de todos, foi escolha dela.

— Precisava tanto do perdão dela?

— Chloe me pediu. — ele se levantou, mostrando a calça de moletom cinza largada que usava, que o deixava extremamente maravilhoso. Ele se agachou na minha frente. — Mas na verdade, eu gostaria que fosse você.

— Acho que não gostaria não. — disse ríspida me levantando e me jogando na rede, vendo ele me olhar incrédula. — Porque estou aqui, a mais de dois minutos e você ainda não me agarrou ferozmente como fez com ela. — sorri sorrateira e ele também. Se jogando sobre mim na rede e tocando nossos lábios. Dei uma pausa.

— Isso vai arrebentar. — voltei a beijá-lo, ficando sem fôlego várias vezes. Até ouvir o barulho dos nossos corpos se chocando contra o chão, paramos, olhamos um pro outro, rimos, e voltamos a nos beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas andam complicadas....... Espero que tudo se resolva antes do halloween.

Beijossssssssss, até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.