Summer Camp escrita por Malu


Capítulo 19
Fiesta


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaaa amiguitos ;)
Tudo bele?

Vamos com a Chloe...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469168/chapter/19

— Sem muito barulho e não bebam tanto, por favor! — a diretora dizia enquanto saía do salão, acompanhada de seus amigos. — Uma boa festa. — ela deu um sorriso e Yuri fechou a porta atrás dela.

— É HORA DA FESTA! — sua voz grossa deu a partida ao som incrivelmente alto que preencheu toda a festa, a luzes foram desligadas e as luzes coloridas deram uma cor especial ao ambiente. O cara que ficava atrás do bar, tirou a camiseta e ficou somente com a gravata borboleta no pescoço, enquanto a mulher que estava junto dele, ficou somente de biquíni. Várias pessoas começaram a se espalhar pela pista, algumas meninas até trocaram de roupa pra algo ainda menor.

— O Yuri é foda! — Andrew dizia ao meu lado, observando o show de luzes. — Vou pegar algumas bebidas pra gente. — ele me deu um beijo na bochecha e saiu.

— Amarrou o bofe, hein, Chloe. — Diamond dizia enquanto dava algumas bicadas em uma bebida que Elenina havia dado pra ela, eu sinceramente, achava perigoso.

— Tenho dúvidas se esse nó que eu dei nele, vai durar até amanhã. — me sentei ao seu lado. — O que é isso, que você tá bebendo? — eu peguei o copo e cheirei, a olhando espantada no mesmo instante. — Tequila?

— É uma delícia! — ela já estava totalmente alcoolizada. — Você devia experimentar.

— Não, muito obrigada. — sorri, largando o copo. — Aonde foram Josh e Elenina? — observei toda a pista de dança e o bar e nada deles.

— Sumiram um pouco antes da diretora ir embora. — ela deu um gole na tequila. — Devem ter se perdido.

— Hm. — respondi secamente, por imaginar coisas que não deveria.

Elenina

— Josh, devíamos parar. — disse dando um tempo entre os beijos que eu e Josh trocávamos.

— Porque? — ele se afastou. — Eu beijo mal? — ele tocou seus lábios, inchados.

— Não. — respondi. — Claro que não. Mas você chamou Diamond pra cá, e não eu, que é justamente a pessoa que você está beijando. — eu olhei seus olhos castanhos e não encontrei nada, nenhuma tristeza, ou arrependimento.

— Olha, Nina. — ele respirou fundo. — Hoje é a única noite em que não vou me permitir sentir culpado, como me senti desde que botei meus pés nesse acampamento. — ele gesticulava com as mãos. — Então se quer se sentir culpada ou se arrepender, saia daqui, agora. E se sair, eu pegarei Diamond, a trarei para cá e farei as mesmas coisas que fiz contigo. — ele me olhava nos olhos, tentando descobrir a minha resposta.

— Ainda bem que também escolhi esse dia para não me sentir culpada. — o puxei pelo colarinho da camiseta, e senti seus lábios se chocarem com os meus.

...

— Aonde estavam? Não vemos vocês desde o início da festa. — Chloe dizia, ignorando o Andrew bêbado ao seu lado.

— A festa começou a uma hora. — Josh se sentou, eu me sentei ao seu lado. — Relaxa, sis. — observei quem estava na mesa.

— Aonde está a brilho ruivo? — perguntei, olhando para os lados.

— Um garoto a chamou para dançar. — ela fez aspas no ar. — Sumiram até... agora. — ela disse focando o olhar em Diamond, que vinha com uma cara de bunda até nós.

— Hei. — Andrew despertou do seu monólogo interior. — O que houve, Diamond? — ele realmente parecia preocupado.

— Eu queria ir pro quarto, mas o cara não quis. — lágrimas começaram a cair dos olhos dela. — MEU DEUS, PORQUE NÃO DAMOS MAIS NOZES AOS ESQUILOS? OS COITADINHOS MORRERÃO DE FOME. — olhamos todos espantados pra ela, que berrava.

— Meu deus, brilho ruivo. — olhei pro seu copo, que ainda continuava cheio de tequila. — Quanto disso você tomou? — puxei o copo para perto de mim.

— Quem se importa com quantos copos de uma tequila cara eu tomei? — ela deu um tapa no copo o derrubando no chão. — OS ESQUILOS MORRERÃO DE FOME NO INVERNO.

— Diamond. — a chamava. — Hei. Diamond. — estalei meus dedos na frente de seu rosto, conseguindo sua atenção. — Cala a boca garota. — ela me olhou com o mesmo olhar de peixe morto. — Tá feio pra você isso aí, e danem-se os esquilos. Vai buscar outra tequila, antes que a sua chatisse te mate. — ela saiu dali correndo até o bar.

— Você foi rude. — Josh dizia rindo.

— Disse o que ninguém tem coragem. — ele sorriu e bebeu um gole da sua bebida.

Chloe

Andrew olhando a cena lembrou que eu ainda estava do seu lado.

— Chloe, vamos ali por um momento. — nos levantamos e caminhamos até um canto escuro do salão.

— Fale. — arrumei minha blusa que estava amarrotada.

— Hoje eu estava falando com seu irmão, e fizemos uma aposta. — arqueei a sobrancelha, enquanto o olhava. — A aposta em si não interessa, mas sim o prêmio. Eu disse que ele poderia namorar com a Diamond, coisa que nunca vai acontecer. Mas o meu prêmio seria transar com você. — ele parecia chocado.

— E? — disse, tentando pular pra parte em que ele me agarrava.

— Isso não te assusta? Como a gente vai contar que já transou? — ele começou a sussurrar quando duas pessoas passaram ali perto.

— Ganhe a aposta se quiser contar, o que eu não faço a mínima questão de fazer. — eu sorri.

— Pretende as escondidas, Moretz? — ele me puxou pela cintura, deixando nossas bocas centímetros perto uma da outra.

— É o meu estilo. — sorri maliciosa.

— Compartilhamos alguma coisa então. — ele me empurrou para a parede, e chocou seus lábios contra os meus. Estavam com um gosto diferente, de bebida, é claro, mas o seu beijo continuava ótimo, como sempre.

Josh

— E se eles descobrirem? — Elenina dizia, tentando parar nossos beijos.

— Não devemos nada a nenhum deles.

— Você deve a Diamond. — ela arqueou a sobrancelha.

— Não devo nada a ninguém. — suspirei. — Quer parar, Elenina? Se quiser me diga e saia, por favor, não me faça perder a noite. — tirei meu braço da sua volta.

— Não é só que, me sinto... — ela me olhou. — nervosa.

— Você se sente culpada. — botei minha mão em seu queixo, levantando sua cabeça. — Coisa que não deveria se sentir. Já fez mais merda do que eu farei em cinco vidas. — ri. — Trair a garotinha perdida que você ajudou a se encontrar, é o mínimo que pessoas como você fazem. — ela sorriu. — Agora por favor, me deixe beijar essa sua boca que parece deliciosa. — ela se impulsionou pra frente e senti seus lábios macios se chocarem com os meus.

— SE VOCÊS FOSSEM ESQUILOS, DEVERIAM MORRER DE FOME NO INVERNO. — senti um vidro se chocar contra minha cabeça, e o líquido dele escorrer, abri os olhos e vi Diamond ali estática. E Nina molhada e fedendo a tequila.

— Diamond. — Nina disse quase em um sussurro.

— NÃO FALE COMIGO ELENINA

— Diamond, você sabe que eu e você nunca daríamos certo. — disse, nem ligando para a dor que eu sentia perto do ouvido. — Eu e Elenina somos melhores juntos.

— CALE A BOCA GAROTO QUEM FALOU COM VOCÊ? — ela jogou todos os copos da mesa no chão, percebi agora que suas mãos sangravam, enquanto Chloe e Andrew corriam em nossa direção.

— Diamond, o que houve? Suas mãos estão sangrando. Deixe-me ver. — ela puxou seu braço, mas Diamond puxou de volta. — DEIXE-ME VER

— NÃO EU NÃO DEIXO. — ela saiu correndo dali, empurrando o que tinha na sua frente.

— Vocês são ótimas pessoas hein. — Chloe batia palmas sarcásticas. — Parabéns pra vocês. — ela saiu correndo atrás de Diamond.

— Olha a bosta que vocês dois fizeram. — Andrew riu sarcástico. — Dois bostas como vocês, só poderiam fazer isso. — ele saiu dali em passos sérios.

Ficamos quietos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.