Summer Camp escrita por Malu


Capítulo 16
Broken


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteeem.

Elenina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469168/chapter/16

Acordei com o rímel borrado, e com a cara de um panda, só que mais magra. Provavelmente causada pela minha crise de choro durante a madrugada, por causa de ninguém menos do que Andrew.

Não podia ignorar a cena que eu vi ontem assim que cheguei. Os dois se beijando, na mesma cabana em que eu durmo, sabendo que tinha a chance de eu chegar e os pegá-los no flagra. E aquilo realmente me quebrou por dentro e durante a madrugada eu simplesmente deixei tudo evaporar pra fora de mim. Chorei, chorei e chorei.

Eu tinha sentimentos que chegavam a ser ridículos pelo Andrew, eu era um tipo de submissa sua. E fiz tudo isso pro nosso namoro acabar que nem a bateria do meu celular. E tudo isso por eu ter beijado Josh, seu melhor amigo, ele deveria saber que aquilo foi pura provocação. Mas ele se sentiu inseguro e acabou com nosso namoro, acabou comigo, por fora e por dentro.

Eu como sempre me demonstrei superior, mas ontem a noite, eu simplesmente chorei na frente dele, chorei na frente de Chloe, até na frente da Diamond eu chorei. Despenquei. Me joguei. Fiquei jogada no chão deixando as lágrimas rolarem, enquanto os três me observavam. Nunca fiz isso, mas me senti aliviada por fazer pelo menos uma vez, e deixar que soubessem o que eu sinto de verdade.

Me levantei e aproveitei que as duas ainda dormiam pra fazer tudo que eu tinha para fazer, botei alguma roupa, prendi meu cabelo e sai para ir tomar o café da manhã. Precisava ser a Elenina confiante e feliz, pelo menos durante o dia.

— Bom dia meninas. — sorri para Melanie e Kaila assim que cheguei na mesa que a gente ficava todas os dias, as duas sorriram de volta. — Como estão?

— Péssimas. — depois da resposta percebi que elas tinham agora olheiras, os cabelos sem brilho e usavam roupas comuns como moletons e allstars.

— O que aconteceu? — perguntei preocupada.

— Você sumiu da nossa vida. — Kaila respondeu. — Ficamos sem eira nem beira e resolvemos nos atirar no penhasco da normalidade.

— Não sabíamos mais o que usar, ficamos em dúvida e somos indecisas, as duas, para piorar. — Melanie completou. — E nossa colega de quarto, Ash é do tipo rídicula.

— Desculpem. — eu sorri me sentindo importante pela primeira vez em uma semana. — Semana complicada.

— Ficamos sabendo que ontem a noite você flagrou Chloe e Andrew na sua cabana se pegando. — eu somente fuzilei Kaila com o olhar. — Desculpe. — ela parecia arrependida.

— Mas, como foi? — Melanie, A curiosa.

— Foi do mesmo jeito que sempre será com ex-namoradas, namorados e peguetes. Constrangedor.

— Imaginamos. — as duas sorriram fraco. — Mas e Josh? Não parecia muito feliz hoje mais cedo.

— Vocês o viram hoje mais cedo? — perguntei, preocupada porque o mais cedo seria ás cinco da manhã, porque agora eram a recém sete horas. — Quando?

— Ele veio aqui pegar alguma coisa para beber e voltou pro quarto. Parecia de ressaca e pra ajudar de mal-humor. Só faltou bater no Marco. — será que isso seria culpa minha?

— Deve ser ressaca da festa de ontem. — sugeri, tentando fugir do assunto.

— E que festa! — Melanie olhava pra cima suspirando. — Peguei mais de dez. E talvez uns três da pirralhada.

— Melanie, a tia da creche. — eu e Kaila rimos.

— Calem a boca. — ela nos repreendeu. — Eles eram gostosos.

— Peguei no mínimo seis. — Kaila me olhou. — E você?

— Peguei um. — elas me olharam assustadas. — E passei a noite com ele. Na trilha perto da cachoeira e garotas, foi maravilhoso. — lembrava de Simon, e seu jeito carinhoso, diferente de Andrew.

Ficamos falando por um tempo, até Josh entrar e me chamar para conversar lá fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo bleh
Mas enfim

Me contem o que querem que aconteçam
Vocês sumiram
Isso me deixa meio triste
Apareçam!

beijo, beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.