Summer Camp escrita por Malu


Capítulo 12
Eu acho que gostamos de festas - Parte 4


Notas iniciais do capítulo

Última parte, graças a deus!!

Espero que gostem, da visão do Josh. XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469168/chapter/12

A festa já tinha perdido toda a animação do começo. Alguns já haviam se recolhido para as suas cabanas, estavam na cantina, comendo algo ou tomando um chá por estarem passando mal. Fiquei sabendo também que Andrew foi visto correndo pra enfermaria com Diamond no colo, e Chloe estava junto.

Passei a festa inteira ficando com poucas meninas, no máximo 3. E eu não sei porque, talvez fosse Elenina na minha cabeça, o beijo que ela me deu. Sim. Ela. Eu não tive a menor reação. E eu ainda havia brigado com ela a pouco tempo. Ótimo. Agora tenho certeza de que o que está na minha cabeça é Elenina Rosefield.

Ela foi com um cara desconhecido pra dentro de uma cabana, acho eu, já que saí antes que pudesse ver pra onde eles estavam indo, só ouvi os gritos de histeria dela ficando mais baixos, enquanto me afastava.

Resolvi ir pra minha cabana. A festa já se esvaziava, os garçons limpavam o bar, o DJ havia ido embora, e só tocavam músicas gravadas, mais antigas que os meus avós. Me despedi dos que ainda restavam na festa, e comecei a caminhar em direção a cabana que eu dividia com Marcus e Andrew, Marcus foi pra cabana da Carol, que certamente deve estar muito bêbada para ficar com ele. Então seria só eu, e a solidão de uma cabana vazia.

Logo após de fechar a porta, eu ouvi o som de gotas de água começarem a se chocar contra o chão. Havia começado a chover. Só se via, as garotas correndo para dentro de suas cabanas, e os garotos desapontados pela chuva ter acabado com o clima de pegação. Como a cabana estava abafada, abri uma das janelas, nem me importei se molharia alguma coisa ou não. Tirei as roupas, e botei uma calça de pijama, e me deitei na minha cama.

Já fazia duas semanas que eu estava aqui, e eu já tinha brigado com o Andrew, beijado a Elenina, brigado com a Elenina, e ficado com 10 meninas. Foi uma semana intensa, de certa forma. Nunca briguei com nenhum dos dois, sempre fui o bobinho da amizade que a gente tem.

Mas agora não adianta me importar. Eu devia começar a me importar mais comigo mesmo, fazer as coisas pra mim mesmo, sem ligar para o que vai acontecer com a minha amizade com o Andrew. Eu pareço um gay, pensando nos outros mais do que em mim.

Chloe, devia ser meu exemplo a partir de agora: ela quer, os outros não, ela faz. Ela não quer, os outros sim, ela não faz.

Ela é uma boa irmã, apesar daquelas brigas essenciais pra relação de dois irmãos. Sabe que eu sempre estarei ali pra ela, e sabe que eu sei que de alguma forma ela sempre estará lá pra mim. Nós ficamos mais unidos, desde que nosso irmão mais velho, Tobias, morreu. Nossa mãe ficou muito abalada, precisava de nós vinte e quatro horas por dia, e nosso pai sumiu, e quando vinha pra casa, estava bêbado, em algumas vezes chapado. Tobias era o típico filho problema, drogas, bebidas, dívidas. Ele morreu em um acidente de carro, é o que achamos pelo o menos. Eu tinha 14 anos, quando ele morreu. Chloe ficou fechada por muito tempo, o quarto era uma espécie de casulo, só saia para ir ao banheiro e comer. Tobias era seu típico super herói. Eu pensei em substitui-lo, mas acho que ela não pensava em mim do mesmo jeito.

Nunca pensou. E nunca pensará. Eu sou seu tipo de irmão-amigo. Ela desabafou comigo uma vez, quando tinha 6 anos, sobre o bicho de pelúcia que sumiu. Mentira, estava podre, minha mãe jogou fora.

E Andrew, sempre esteve lá, era meu amigo desde os 5 anos, vivemos todas as épocas possíveis juntos, primeiro beijo, sites impróprios, meninas, enfim, essas coisas. Ele nunca falou com o Tobias, nem sabia ao certo quem era aquele "que entrava e saia da minha casa."

Elenina só apareceu depois da morte dele, ela foi a primeira paixão de Andrew, e a minha. Preferi guardar esse fato pra mim, mas uma vez desabafei com Chloe, sobre isso. Eu confiava em Chloe. Elenina era o tipo de menina perfeita, cabelos longos, sem espinhas, 24hrs por dia maquiada, roupas curtinhas. As vezes até parecia superficial, mas só pra quem não a conhecia. Ela sempre foi boa de coração, e tinha um irmão do mesmo jeito que o meu, drogado e fechado, mas ela não era como Chloe, não se dava bem com ele, nem fazia questão de se esforçar pra amá-lo.

Acabei adormecendo, com Chloe, Andrew, Elenina e Tobias na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa, triste essa história do Tobias. :(

mas enfimmmm, cadê vocês? eu ainda escrevo a fic, por favor, comenteeeeeeem.

a fic tá ruim? me digam, por favor, eu dou um jeito!

beijo.