Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 4
Queimada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/4

POV Sidney

Depois de um velório memorável em nome de Rose Hathaway tudo o que se via na corte real eram lagrimas,Lissa estava tão depresiva que quase nunca saia do quarto a única vez que saiu foi para o velório de Rose e chorou do começo ao final. Jeanine hathaway sua mãe,por incrivel que pareça tão durona chorou no enterro na única filha,Dimitri Belikov que até então teve um relacionamento secreto com Rose -Segundo Adrian- foi o último a sair de perto de sua lápide.Jill aguentou a barra bem,acho que no fundo ela também não aguentava mais chorar,Adrian soltou algumas lagrimas durante o velório,mais foi só isso.Palavras não foram ditas,mais também não era preciso o que todos sabiam era o escencial,"Rose hathaway foi a melhor amiga que alguém poderia ter tido,a maior heroína que poderia ter nascido, e a garota mais forte que todos nós conhecemos"Isso era o que estava escrito em sua lápide.Mais isso era pouco pra mim,muito pouco,pouco dimais para expressar o que Rose tinha sofrido em dois dias dentro de uma cabana com alguns Strigois,eu não falei nada,Jiil concordou em também não falar,a imagem pura e limpa de Rose continuaria.
Meu celular vibrou no bolso de minha calça caqui,era Wesley,um alquimista de outro estado que eu conheci por sua ajuda em fornecer trasporte a mim e a Jill para a corte,era estranho ele estar me ligando,eu nem cheguei a dar meu número telefonico a ele.
–Sidney Sage? (Ele perguntou)

–Sim? (Eu disse)

–Tenho algo para você. (Ele disse)

Fiquei confusa por alguns segundos.

–O que houve? (Eu perguntei)

–Ontem a tarde achamos uma garota gritando no meio da rua por ajuda,seu nome é Abigail Green,tem 16 anos e seu estado mental não é dos melhores.(Ele disse)

E mesmo depois disso ainda não entendia aonde ele queria chegar.

–O que que tem? (Eu perguntei sem entender)

–Abigail achou o corpo de uma garota jogado,cabelos castanhos escuros e dariamos para ela uns 18 anos.Respirando com dificuldade. (Ele disse)

–E dai? (Eu perguntei)

–A garota foi achada a uns 2 km da cabana onde você a Sr Dragomir foram sequestradas. (Ele disse)

Eu suspirei profundamente e coloquei a mão sob o telefone.

–Você acha que essa garota pode ser Rose Hathaway? (Eu perguntei temerosa)

–Sim. (Ele disse)

Meu coração perdeu uma batida,dei um até logo para Wesley que já havia confirmado um voô para mim em 2 horas e corri para o meu quarto arrumar as malas.Avisar para todos que Rose talvez estivesse viva seria dar muita esperança,e se no final ela não estivesse? balancei minha cabeça,Eles haviam feito Rose sofrer tanto,digo isso por que passei os últimos dois dias vendo a completamente vulneravel e aquilo despedaçou meu coração,não,eles mereciam isso,mereciam a dor da perda e mereciam sofrer um pouco do que ela havia sofrido.
No caminho para o carro encontrei Adrian.

–Está indo embora? (Ele parecia desapontado e desconsolado ao mesmo tempo)

Olhei em volta.

–Já está na hora de ir para casa. (Eu menti)

Ele assentiu se despedindo e eu parti.

–--///---

No aeroporto foi uma surpresa encontrar christian ozera,eu não o conhecia oficialmente mais o já tinha visto com a Princesa Dragomir ao que parece ele estava muito puto por não ter conseguido chegar a tempo ao velório de Rose e não conseguia disfarçar os olhos inchados.Senti pena dele enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas de novo enquanto ele repetia "Com quem vou discutir agora?",ele havia partido para Itália para fazer um curso de culinária lá,dando um tempo com seu romance com Vasilisa mais ao saber de Rose,tentou voltar o mais rápido possivel e não conseguiu.

–Ontem acharam o corpo de uma garota. (Eu lhe disse)

Christian olhou para mim.

–Rose? (Ele perguntou)

–Talvez. (Eu disse)

Depois disso foi impossivel tentar convencer Christian a ir a corte,ele estava decidido a ir comigo ao centro alquimista.Durante a viagem falei para ele como Rose havia sido heroína e pelos motivos que a levarão fugir da corte para um resgate suicída sozinha.Christian xingou vários nomes em pleno voôu menos o de Vasilisa mais era visivel em sua cara que ele estava muito desapontado e chatiado com as atitudes da ex-namorada.O que aconteceu dentro na cabana nos dois dias eu não pensei sequer em citar,aquilo era um segredo que eu levaria para o túmulo.

–------------

–Ela sofreu queimaduras de 3 grau em 75% do corpo,levou vários cortes e ematomas fundos,bateu a cabeça com força... a única coisa que a separa da morte são esses aparelhos ligados a ela. (Disse Wesley)

Pus minha máscara de alquimista,mais fria que o gelo,eles estavam cuidando de Rose uma meio Dhampir por sua coragem em me salvar,mais nem todos sabiam que eles tinham uma dhampir em território alquimista.Christian se aproximou da cama de Rose,ela estava inrreconhecivel,todos seu corpo coberto por ataduras nenhuma parte do corpo avista,seus batimentos eram calmos,ela vivia sedada assim não precisaria lidar com as dores do corpo.

–Lissa pode cura-la. (Christian disse)

Wesley balançou a cabeça,eu o encarei.

–Tivemos ontem a presença de um Moroi praticante de espirito aqui,ele tentou cura-la mais nada aconteceu. (Ele disse)

–Como? (Christian perguntou)

Eu estava impressionada,um moroi nas dependências alquimistas.

–O corpo de Rosemarie não está aceitando qualquer tipo de cura que venha de fora. (O médico disse)

–Mais se isso não funciona... (Eu comecei)

–Sim,a situação dela é debilitada,ela tem uma semana, se nenhum remédio fizer algum efeito em seu corpo os aparelhos serão desligados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!