Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 3
Mortes e arrependimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/3

2 dias depois...

POV SIDNEY (A ALQUIMISTA)

O cheiro de Gás impestiava todo o local,Jill já estava lá fora em segurança,a ideia de Rose para nos salvar era boa,tirando a parte em que ela ficaria na cabana e esplodiria junto com ela.

–Rose! (Eu gritei)

O desespero tomando conta de mim,eu estava viva! graças a Rose uma dhampir que eu mal conhecia mais que enfrentou um inferno para salvar a mim e a Jill.Faziam dois dias que Rose nos encontra-rá e assim como nós fora capturada para o plano maquiavelico dos strigois,invadir a corte moroi e assassinar a rainha.Rose não sabia de nada disso quando nos achou,Jill era uma Dragomir mesmo que só por parte de pai,uma garota importante na sociedade moroi,já eu era uma alquimista,humana que nasceu para esconder do mundo humano as criaturas da noite,eles me observarão e me sequestrarão,os alquimistas jogariam os moroi na parede para um resgate para mim foi em tudo o que os Strogois pensaram.Mais eles não pensaram que uma guardiã chamada Rose Hathaway ira estragar os planos deles,bem,nem eu.

Algo se mexeu de baixo de uma pilha de entulhos eu me aproximei.

–Rose? (Eu chamei)

Um strigoi sem o braço direito me surpreendeu eu gritei,tamanho pavor ao ver aqueles olhos vermelhos vivos como sangue me encarando e então ela pulou na frente,Rose,armada com sua estaca e com mais machucados do que eram visiveis por suas roupas de guardiã,ela estava morta de cançada,quase caindo,mais sua bravura não tinha limites.

–Sidney! corre! (Ela gritou)

Eu estava apavorada,nunca me senti tão inútil em toda a minha vida,sempre achei que por ser a única de minhas irmãs a ser uma alquimista eu sempre seria a que nunca teria uma vida comum,eu estava errada, a vida de Rosamarie era 10 vezes pior que a minha.

–Sidney vai! (Ela gritou de novo)

Me lembrei da pequena Jiil lá fora sozinha,chorando,me lembrei de minha irmã caçula e como ela estaria se sentindo se estivesse no lugar de Jill.Olhei para Rose uma última vez e corri,emrolanda entre os arbustos os soluços de Jill eram audiveis.

–Onde está Rose? (Ela perguntou)

Em meio a tudo isso conseguia enxargar algo diferente nos olhos de Jill,para ela Rose era sua heroína,talvez isso fizesse ciúmes a sua irmã Lissa Dragomir.Mas como não ter Rose como uma heroína sendo que ela foi a única que pós em perigo para nos salvar?.A cabana explodiu audivelmente.

–Não!!!!!!! (Jill gritou tentando correr)

Eu a segurei enquanto ela soluçava e chorava muito mais do que antes,nossa heroína,nossa salvadora estava morta.Lagrimas também jorravam de meus olhos agora,meu pai teria vergonha de mim se me visse assim,chorando por uma meia criatura da noite,mais era inévitável pois essa dhampir havia salvado minha vida e também morrido.Arrastei Jill para fora daquele cenário deprimente o sol já começava a nascer longe no horizonte tivemos que correr para que não afetasse tanto Jill.Na estrada um carro gentilmente parou e nos levou até a rodoviaria mais próximo,estavamos em Port Angeles uma pequena cidade do estado de washington,bem longe de casa.
Depois de alguns telefonemas para meus pais e meus superiores alquimistas Jill ligou para corte real,alquimistas da área já começavam a chegar para nos ajudar e nos colocar em um avião,iriamos para corte real.

–------

12 Horas de avião e mais 2 de carro foram extremamente exasutivas,Jiil dormiu quase as 12 horas seguidas,graças a Deus,ela não parava de chorar e chamar por Rose,foi um trauma grande para ela.
Na corte real as pessoas nos esperavam de pé,muitos sorrindo aliviados,bando de cretinos!Alguns rostos familiares alquimistas estavam aqui para me receber também,nem isso me fez ficar mais calma.Vendo que tinhamos chegado o olhar de Jiil se tornou furioso e ela praticamente pulou do carro.

–Jill! (Eu chamei)

Ela parou,lagrimas já se acumulavam em seus olhos novamente ela me abraçou.Os rostos alquimistas mudaram para nojo quando viram a moroi me abraçando.Que se dane as regras alquimistas agora,eu pressissava prestar pelo menos o minimo de solidariedade com tudo aquilo que estava acontecendo.Eu e jill caminhamos juntas e de mãos dadas até a rainha,onde ao seu lado estavam A princesa Dragomir e todo o resto,as duas sobreviventes.

–Sidney Sage,Jill Dragomir. (A rainha nos comprimentou)

Jill abaixou em sinal de respeito a sua rainha moroi,mais eu não faria aquilo,nunca mais.

–Sidney. (Um de meus colegas alquimistas me repeendeu)

Eu pouco dei importância.

–Onde está Rose? (Perguntou Vasilisa)

Eu a olhei,olhos cançados tristes e cheios de lagrimas.Jill olhou para sua irmã por debaixo de seus cabelos compridos e seus soluços voltarão ela se abraçou a mim como se eu fosse sua última lembrança e chorou.

–Rose....Morreu. (Eu disse)

A blesfêmia foi geral,pessoas cochichando pessoas começando a chorar e a Princesa dragomir mais pálida que o seu natural.

–Rose não pode estar morta! (Falou uma mulher baixinha e com cabelos meio arruivados)

Jill se soltou de mim.

–Ela nos salvou! Ela nos salvou! é tudo culpa de vocês! se a tivessem ouvido! se tivessem pelo menos o minimo de descência em escuta-la ela ainda estaria viva!. (Gritou Jill)

Vasilisa começou a gritar e a chorar descontroladamente,seu guardião deveria juda-la mais ele estava no chão,de joelho,sussuramdo coisas inespressiveis enquanto chorava.Todos ao lado de Vasilisa choravam descontroladamente,ninguém podia consolar um ao outro por que todos estavam inconsolaveis.

–-------------------

POV DESCONHECIDO (POR ENQUANTO)

Eu estava correndo não sei ao certo por quanto tempo,minhas pernas doiam,ardiam,eu já estava sem folego de tanto correr.Eu queria poder gritar que finalmente estava livre! livre de tudo e de todos!Um peso enorme saindo de cima de mim,eu nunca mais teria que fazer o que os outros queriam que eu fizesse.Sangue ainda escorria por debaixo das minhas pernas onde eu fui machucada pela última vez.Aquele nojento filho da puta nunca mais escostaria em mim,pois ele estava morto,morto,morto.Por que o matei? Por que ele abusa de mim desde que minha mãe morreu a 8 anos,por que ele me batia quando chegava em casa,por que sempre que eu tentava fugir ela abusava de mim novamente e violentamente e me deixava com os amiguinhos sujos dele,eu estava cançada e queria gritar isso,mais e se ele viesse atrás de mim? ele estava morto,mais e se ele viesse?
Meus pés bateram em algo no chão eu olhei para baixo e gritei,um corpo de uma garota a minha frente,cheio de feridas,queimadas,machucados,sua pele estava mais rocha e em carne viva do que a cor de sua pele normal que poderia ser ambar.Meu abaxei,uma pequena lufada de respiração ela soltou,cai para trás,ela ainda estava viva,deveria estar agonizando sofrendo tanto.Corri para a pista,vinha um carro logo longe me atirei na frente do mesmo,por que estava fazendo isso por uma estranha? e não sabia,mais podia dizer que simpatizei com sua feridas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem que o próximo sai amanhã!