Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 20
Recém-chegados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/20

Nossa partida da corte causou rebuliço mais mesmo assim os alquimista conseguiram frear a fadiga que se formava.Deixo-los foi mais dificil do que eu pensei que seria,principalmente Lissa que acima de tudo compreendeu-me tão bem.Sidney ficou com a promessa de que em poucos dias iria nos fazer uma visita.No trageto conturbado de horas no carro até a capital eu e Abby passamos cantando animadamente algumas música da Katy Perry enquanto Christian ao nosso lado se limitava a fazer caretas quando agente errava o tom e a rir quando a letra se tornava ridicula para nós.
Fomos bem recebidos desde a porta até a entrada de nossos quartos,o centro alquimista estava fervilhando de pessoas andando para um lado e para o outro,claro,a chegada dos outros grupos de ataque estavam próximas e se perdessemos essa pequena briguinha entre os centros alquimistas teriamos que nos mudar,então o propósito era ganhar deles.
A minha equipe foi feita nas bases dos melhores de todo o centro alquimista Abby,Christian,Max,Bia e eu formavamos a Elite oficial da sede,três grupos iguais ao nosso chegariam em breve,muito breve.
Assim que saí de meu maravilhoso e demorado banho Abby já me esperava sentada em minha cama devidamente arrumada e com os cabelos presos em um coque alto.

–Eles chegarão em breve. (Ela disse)

Eu assenti indo escolher algo em meu closet,optei por uma calça jeans discreta e uma blusa na cor branca,saltos marcavam o meu território e os cabelos soltos que já estavam bem grandes passavam do meio de minhas costas,parei de prestar atenção nisso quando vi Abby correr para meu banheiro e logo o barulho dela vomitando,corri até o banheiro mais que depressa quanto o salto permitia.

–Abby?(Eu disse me agachando ao seu lado)

Ela saiu de perto da privada e encostou a cabeça no azulejo frio do banheiro,fechou seus olhos por alguns segundos.

–Eu estou bem. (Ela disse)

Mais ela não estava,sua pele estava pálida para alguém com um bronzeado perfeito como o dela.

–Você não está nada bem! vá se deitar posso dizer que você estava indisposta. (Eu disse)

Seus olhos se abrirão rapidamente.

–Oque? eu estou bem.(Ela disse)

Se levantou lavou suas mãos e boca e logo saiu do banheiro.

–Abby! (Eu chamei preocupada)

–Vamos logo! (Ela chamou)

Suspirei não havia como convecê-la do contrário,durante a chegada dos outros eu permaneci ao seu lado de olho nela,na verdade não havimos feito muitas amizades a primeira Elite que chegou veio de Budapeste meio antipáticos principalmente a ruiva de cabelos curtos e espetados que não parava de olhar para Christian que estava ao lado oposto ao de Abby,a segunda Elite não era tão mal,eles vinheram de uma pequenina cidade do estado de Washington com eles o garoto que parecia ser lider do grupo não era mais velho que eu, e claro,ele era muito lindo era um Dhampir para ser mais exata e foi seguido por duas garotas gêmeas loiras.A terceira Elite foi digamos no meu conceito a que mais me agradou,composta por quatro garotas e apenas um garoto eles eram animados e extrovertidos,claro,eles viviam na cidade do pecado Las Vegas! isso mesmo,dava para entender por que a falta de interesse para se mudar para um lugar monotóno como Montana.
No final da chata recepção nós comemos algo antes de irmos para cama,amanhã teriamos que acordar cedo para os primeiros testes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta? e adivinhem quem vai chegar para assistir de perto as competições?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.