Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 19
Corações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/19

Mesmo depois de confessar pra eles o medo que tinha de perde-los a indignação ainda tomava conta do local.

–E Christian? (Mia perguntou)

–Ele não quis voltar a corte pelos motivos dele,não tenho nada a ver com isso. (Eu disse)

–Você poderia ter voltado,nós a protegeriamos. (Disse Dimitri agora de pé)

Olhei para os rostos que me encaravam.

–Claro,do mesmo jeito que procuraram proteger Jill e Sidney né? (Eu disse irônica)

Eu havia jogado baixo,sim eu havia,mais meus motivos de não voltar a corte se resumiam em muito mais do que apenas para proteção deles,eu estava destruída por dentro,acabada e me odiava por me sentir assim,odiava me sentir frágil e fraca e voltar a corte significaria que nunca poderia ter uma vida comum,sempre vitima de novos espirimentos e protegedida por diversos guardiões,eu odiava me sentir fraca.

–Nós sabemos que erramos,sim nós sabemos,mais nós te amamos filha só queremos o melhor para você. (Disse jeanine)

Estranho ela querer o melhor para mim somente agora,que eu voltei poderosa,estranho como tudo mudou tão rápido como uma mãe que quase não ligava para mim estava ali sendo tão carinhosa.

–Se vocês querem meu bem vão entender por que tenho que ir embora.Isso não é um Adeus. (Eu disse)

–Você não poe nos deixar de novo! (Disse Dimitri dessa vez,quase desesperado)

Desesperado,palavras que nunca pensei que se encaixariam no grande porte de Deus de Dimitri.

–Não é um Adeus! essa é a minha vida,tenho pessoas para proteger pessoas que dependem de mim. (Eu disse)

Minha voz calma e neutra.

–Quando foi que amadureceu tanto? (Perguntou Jeanine)

Eu a olhei.

–Quando te quebram por inteiro a única coisa que você tem que fazer é se reerguer,e esquecer o que passou.Isso serve como grande lição de amadurecimento,eu apenas cresci. (Eu disse)

Aquilo era verdadeiramente verdade,mais claro que a Rose Hathaway antiga ainda ocupava grande espaço dentro de mim eu só não precisava admitir isso na frente deles.Fui pega desprevenida novamente por outro abraço de Lissa.

–Eu sinto muito muito mesmo,me perdoe,mais eu entendo você. (Ela disse)

A olhei de forma carinhosa,como senti saudade dela.

–Dizem que quando agente ama agente liberta,só não esqueça de ligar para mim está bom? (Ela perguntou)

O ato de Lissa me comoveu mais que tudo,uma lagrama sorrateira desceu por seu rosto mais ela a limpou rapidamente,tentei imaginar como aquilo estava sendo realmente difícil para ela.

–Todo esse tempo...eu senti sua falta. (Eu disse)

Ela sorrio.

–E Adrian,não brigue com Sidney! tudo o que ela fez foi por que achou que era o certo. (Eu disse)

Ele tinha lagrimas nos seus olhos e assentiu rapidamente e logo estava a minha frenteesticando os braços em minha direção.

–Obrigada. (Ela disse)

–Pelo que? (Perguntei)

–No final você cumpriu sua missão,você as trouxe de volta para casa.(Disse ele)

Sorri percebendo que ele falava de Sidney e Jill.Mia e Eddie foram os próximos e me abraçarem e tive então que lidar com uma enxurrada de pedidos de desculpas até mesmo quando minha "mãe" me abraçou tão apertado que cheguei a pensar que ela quisesse me matar sufocada.E então chegou a vez de Dimitri.

–Acho que depois de 2 anos não saí de forma né. (Comentei com ele)

Ele sorrio,um sorriso que não chegou a seus olhos.

–Você nunca sairia de forma para mim Roza. (Disse ele)

Roza,aquela pequena palavra com quatro letras despertou em mim lembranças que até agora estavam escondidas.

–Por favor não me chame mais assim.(Eu disse)

Ele me olhou.

–O amor acaba,lembra? (Eu lhe perguntei)

Ele olhou para mim e então quase inadivélmente sussurou.

–O meu não acabou. (Ele disse)

Olhei em seus olhos.

–É uma pena para você então. (Eu disse)

Ele nunca deveria ter dito aquilo por que pior que uma garota traída pelos amigos era uma garota com o coração quebrado,e de certa forma Dimitri Belikov iria acabar aprendendo que com Rosemarie Hathaway Ninguém mais brinca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo pequeno,mais melhor um pequeno do que nada certo? a história vai começar a esquentar então comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.