O Anjo Negro escrita por Annie Bianchi


Capítulo 5
Quinto capítulo - A inocência de Sebastian




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468987/chapter/5

Os dias se passavam e Charlotte percebia que o sangue de Sebastian continuava vermelho azulado. Ela começou a se preocupar. Até leu alguns livros antigos sobre as transformações angelicais, para saber mais. Ela achou uma lista de coisas que o anjo negro tinha que fazer para se tornar um sangue negro:

1. Matar uma pessoa.

2. Ter contato com demônios.

3. Perder a “inocência”.

4. Testar as asas negras.

Charlotte chamou Sebastian em seu escritório. Ela perguntou toda lista para ele. Ele disse que tinha feito tudo, ou melhor quase tudo. Menos um item.

– E qual é o item? – Ela perguntou.

– Ainda sou virgem. - Ele desviou o olhar, estava constrangido.

– Normalmente anjos são. Não tem de que se envergonhar. E como vamos resolver isso?

– O que quer dizer? Eu vou ter que perder?

– Exatamente.

– Com quem?

– Isso é um problema seu, escolha alguém e vá em frente. Ou o conselho nunca me deixara em paz.

– Mas eu não tenho com quem fazer.

– Vamos no meu quarto.

– O que?

Ela seguia para o quarto. E ele estava atrás. Entrou no quarto e eles ficaram lá por um tempo.

Mary passava pela porta, escutando ruídos, encostando a orelha na porta.

– Sim, é assim.

– Isso machuca?

– Não, está bom.

O rosto de Mary começava a ficar vermelho. O que eles estão fazendo, ela pensou.

– Ai! Cuidado ai é sensível.

– Desculpe.

– Faz tempo que não fazem isso comigo.

– Se queria devia ter pedido antes.

– Isso é bom para o estresse.

– Seus ombros estão tensos. Essa massagem realmente vai ajudar.

Mary suspirou, aliviada. O rosto dela começou a voltar ao normal. Depois que terminou de massagear os ombros de Charlotte ele saiu do quarto e ficou pensando em quem e como poderia perder a inocência. Foi uma dor de cabeça para ele. Charlotte dormia tranquila. E ele passou o resto da noite andando pela casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aposto que vocês pensaram malicia. Haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.