A Pedra da Alma escrita por CherryRed


Capítulo 9
Rachel Roth


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!!!! Obrigada a todos que comentaram o capítulo anterior, que os novos leitores sejam bem-vindos, isso aqui é como coração de mãe... Sempre cabe mais um...

Enfim, esse capítulo mais focado na Rachel. Não darei muita característica dos locais, nem pessoas, pois estas serão relatadas nos próximos capítulos.

Espero que gostem, meus gafanhotos e gafanhotas -hoje não tomei remédio!

Música do Capítulo: Disturbia - Rihanna

Um beijão caramelado.

Anna :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468985/chapter/9

–Garfield? Garfield Logan? -Rachel estalou os dedos na frente dos olhos do metamorfo. -Cara, você tá bem? -questionou ela preocupada.

–Dá espaço para ele, Rae... O menino nem consegue respirar! -falou Cassandra.

–Ah, desculpa! Eu falo demais às vezes, né? Minha mãe diz que eu tenho que me controlar...

–Não, não foi nada... -respondeu Garfield saindo de seu transe.

'Isso só pode ser um sonho...' Ele pensou.

–Ufa! Eu achei que você estava pensando que eu sou maluca...

–Você é maluca... -implicou Mia.

–E uma retardada... -complementou Megan.

–Além de uma péssima cozinheira... -finalizou Cassie.

–Ah, calem a boca! -resmungou Rachel.

–Eu acho que você é linda... -a menina corou.

–Hã, certo... Se... Se eu te incomodei, eu me desculpo... Vamos, meninas. Minha mãe vai passar aqui daqui a pouco para nos buscar... -ela se afastou. -Foi um prazer te conhecer, Garfield Lo-

A garota foi interrompida no momento em que o verdinho selou ambos os lábios em um beijo.

O ato do rapaz foi tão inesperado, que ela ficou imóvel como um estátua. Apenas os lábios e a língua se movendo.
Ravena -ou Rachel como ela dizia se chamar- tinha um gosto diferente, quase como milk-shake de morango, mas Garfield não ligava para que sabor ela tinha. Os lábios dela eram macios, assim como marshmallows, e sua língua estava em total sintonia com a do jovem Logan.

Ele estava beijando Ravena. A sua Ravena que não era sua, de fato... Afinal, isso só podia ser um sonho. E sonhos não machucam, certo? Errado! Ele sentiu a morena dar uma joelhada em seu abdômen que o fez cair de joelhos e em seguida ela o encarou num misto de incredulidade, raiva e confusão.

Cassie, Mia e Megan olhavam a cena boquiabertas. Na verdade, o shopping inteiro estava assim.

–Seu tarado! -e dizendo isso, a garota saiu correndo em direção à entrada do local.

O metamorfo pôde ver pessoas rindo do ocorrido e filmando a cena. Isso sem dúvida pararia nos noticiários mundiais.

–----------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

Rachel estava no banco do carona, ouvindo uma rádio que ela, pessoalmente, não gostava muito. Era extremamente melosa, apenas músicas depressivas e românticas. A garota tinha "alergia" a coisas românticas. Contudo, Megan havia insistido horrores para que ela deixasse na maldita rádio. E quando a ruiva insistia em uma coisa, não havia nada no mundo que a fizesse mudar de ideia.

Tirando o fato de que o rádio estava ligado, o silêncio predominava dentro do Elantra prateado da mãe da moça. Ninguém tinha dito uma palavra sequer desde o beijo que Garfield havia dado na Roth.

A mãe da morena estava ficando preocupada. Sua filha não parava de tagarelar por um minuto sequer e às vezes era necessário pedir à ela que se calasse. Mas, algo estava errado. Todas as quatro meninas estavam assim. Isso não era bom sinal.

–E então... Como foi o filme? -questionou a mulher.

–Foi bom... -respondeu Megan. -Nós comemos pipoca doce e salgada, cachorro-quente, M&M's e bebemos refrigerantes!

–Tudo isso?!

–Sim! -respondeu a ruivinha sorrindo, o que fez Mia e Cassie imitarem o gesto.

–Vou ter que vomitar quando chegar em casa... -comentou Rachel.

A mulher bufou.

–Essa palhaçada de ficar forçando vômito novamente? Você não vai aprender nunca, minha filha? -a jovem revirou os olhos. -Da última vez você foi parar em um hospital com um caso grave de desidratação... O médico te deu uma bronca. -a mulher fez uma pausa. -Se é por causa do que os meninos vão achar de você eu só posso dizer que-

–Dane-se o que os meninos pensam de mim, mamãe. Eu tenho que ser magra para alcançar o meu sonho... -rebateu a filha.

–Mas minha filha, você já é tão linda naturalmente... -argumentou a mãe. -Já tem esse corpo magro e cheio de curvas que muitas adolescentes gostariam de ter. O que mais você quer?

Rachel encarou a mãe com os olhos vermelhos, prestes a chorar.

–Eu quero ser magra, mamãe. Sabe como a sociedade julga as pessoas... Acha mesmo que eu teria chance de ser uma atriz famosa em Hollywood com esse corpo gordo?

–Rachel, meu anjo, você não é gorda... Só não é esquelética como essas modelos de hoje em dia... -insistiu a mulher. -Você é linda, meu amor...

–Concordo com a tia Angela, Rae... -apoiou Cassandra.

–E eu também! -disse Megan.

–Estou junto com elas! -falou Mia.

A morena secou uma lágrima fina que escorria pela face.

–Mas, mudando de assunto, o que houve para vocês, mocinhas, estarem tão caladas até agora há pouco? -questionou Angela.

–Nada demais, mãe...

–MENTIRA! Isso é mentira, tia Angela! -protestou Cassie.

–Rachel Clarisse Roth! Você está mentindo para mim?!

A jovem mordeu de leve o lábio inferior e bufou.

–Ah, está bem! Vocês venceram! -resmungou a morena levantando os braços. -Mãe, sabe o Garfield Logan?

–Quem?

–O Mutano, dos Jovens Titãs... -a mãe assentiu. -Então... Hoje nós o encontramos no shopping...

–E...?

–E então nós tiramos uma foto...

–E...?

–Ele meio que... -Rachel mordeu o lábio inferior com força.

–Ele meio o quê, Rachel? -questionou Angela.

–Meio que me beijou... -a mãe deu uma freada brusca no Elantra e encarou a filha pasma enquanto outros motoristas que vinham atrás do carro buzinavam irritados.

–ELE FEZ O QUÊ?!

–MÃE! DIRIGE! TEM GENTE VINDO ATRÁS, SABIA DISSO?!

Angela voltou a dirigir e em seguida parou em um acostamento.

–Como aconteceu isso? -perguntou preocupada.

–Eu tinha terminado de tirar a foto, então ele ficou meio cego por causa da luz da câmera e eu perguntei se ele estava bem.

–Aí ele ficou olhando para a Rae com cara de lesado, como se não acreditasse no que via. -continuou Mia.

–Depois ele disse que a Rachel era linda e tascou um beijão de cinema nela... -completou Cassie.

–E então a nossa querida Rae rae deu uma joelhada no abdômen dele. -finalizou Megan.

Angela Roth estava parada como uma estátua. Olhava para a filha com os olhos índigos descrentes no que acabara de ouvir.

Depois se virou em direção ao volante e continuou a dirigir sem dizer mais uma palavra até o apartamento da filha.

Ao descer do carro, Rachel olhou para mãe que ainda a encarava.

–Filha, tome cuidado com esses rapazes, ok? -alertou a mulher preocupada.

A morena sorriu.

–Sem problemas, mamãe. Dá um beijo na Valery... -Valery era a empregada da casa dos Roth.

–Certo. Meninas, juízo! -Angela disse para as quatro. -Vejo vocês semana que vem... -e falando isso, deu a partida no carro e desapareceu pela rua.

–----------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

Rachel estava deitada na cama, de banho tomado e lendo um livro chamado "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" que, para a jovem, era extremamente interessante.

Contava a história de uma adolescente chamada Clarissa Fray, que vivia uma vida normal até presenciar um suposto assassinato em uma boate no dia do seu aniversário. Apesar de afirmar ao melhor amigo Simon que um trio havia matado um rapaz no local, ele diz que ela provavelmente estaria alucinando ou algo do tipo, já que somente a menina conseguiu ver o ato.

No dia seguinte, numa cafeteria juntamente com Simon, Clary volta a ver um dos assassinos. Ela sai do estabelescimento e o indaga o porquê de somente ela conseguir vê-lo. Ele afirma que iria questioná-la a mesma coisa e diz que ela não é uma mundana -alguém do mundo humano.

Ao chegar em casa, a garota descobre que a mãe sumiu e a partir daí, Clary é introduzida por Jace -o rapaz com quem ela havia conversado mais cedo- a um mundo sobrenatural cheio de criaturas mortíferas.

Rachel se deliciava a cada página. Aquela história era maravilhosa. Quando se deu conta já estava quase no fim do livro.

Ouviu duas batidinhas na porta e se levantou resmungando por terem feito-a parar de ler.

–Não vai jantar? -questionou Megan preocupada.

–Depois de hoje mais cedo no cinema?! Sem chance. -respondeu.

–Mas a Cassie fez sopa de legumes com pedaços de carne... Do jeito que você gosta... -tentou convencê-la.

A morena suspirou e encarou a ruiva cansada.

–Amiga, desculpa, mas eu não posso. Você quer que eu vomite depois?

Megan pôs uma mecha de cabelo atrás da orelha.

–Sabe que o que está fazendo não é saudável, Rachel... Não aprendeu nada nas aulas de biologia? Sobre o que bulimia pode causar? -a Roth encarou o chão. -Na última vez sua menstruação atrasou por três meses, Rae...

Um silêncio pairou na entrada do quarto cor-de-rosa da morena.

–Meg, desculpe, mas eu não vou comer... -a jovem Morse suspirou.

–Faça o que você bem entender. Se mudar de ideia, a sopa está na cozinha...

A garota se jogou em cima da cama de colcha rosa. Perdera até a vontade de ler. Suas amigas sempre diziam a mesma coisa. "Coma um pouco", "Não force vômito, só fará mal a você", "Pare com essa loucura por magreza".

Bufou alto. Já haviam dois anos que ela morava com as meninas, apenas as quatro morando ali. Decidiram dividir as despesas do apartamento em quatro partes iguais e cada dia uma tinha que cozinhar. No dia de Rachel, elas saíam para ir ao McDonald's obrigando a jovem a acompanhá-las. E isso era um tanto cansativo.

Decidiu então ligar a televisão. Fazia tempo que ela não via um filme no HBO.

Ela estava assistindo "Sex and The City" quando seu celular tocou. Pegou o aparelho e o atendeu de maneira seca:

–O que é?

–Cruzes, R.C! Que coisa horrenda! É assim que você fala com o teu melhor amigo?! -questionou Thomas Wenderville com um tom de indignação.

–Desculpa, Tom... O quê houve?

–Tá com a TV ligada?

–Tô, mas qual o motivo?

–Chama as outras para verem com você...

–MIA, MEGAN, CASSIE! Venham aqui, por favor!

As três apareceram rapidamente no quarto.

–O que foi? -indagou Cassie.

–Ela chegaram? -perguntou Thomas.

–Sim. -respondeu Rachel.

–Ótimo. Coloca no canal 26 e dá uma olhada...

Ao mudar de canal a morena quase deixou o celular cair. No noticiário estava passando um vídeo dela e de Garfield se beijando, e em seguida ela dando uma joelhada no rapaz, com o seguinte título: "Garfield Logan e Suposto Affair discutem em Shopping Center de Jump City - Seria esse o fim do casal Terra e Mutano?".

A repórter que usava um vestido preto e saltos da mesma cor estava no mesmo local onde havia ocorrido o fato.

Estamos aqui no Shopping Center de Jump City com uma das testemunhas do acontecimento. Mikaela Trevor, a pessoa que filmou o vídeo, afirma que eles tinham tido uma briguinha por ciúmes da parte da garota anônima...

Boa noite, gente.–começou uma menina asiática com nariz fino e olhos pretos. -Eu presenciei a cena e posso afirmar com toda a certeza que a namorada do Garfield e ele brigaram por ciúmes dela. Ela foi pedir para uma moça que passava que tirasse uma foto deles e das amigas dela e quando ela foi pegar o celular de volta, o Mutano disse que tinha achado a menina bonita e foi quando a discussão começou...

–Vadia! -exclamou Rachel quase espumando de raiva.

Obrigada pelo depoimento, Mikaela, nós vamos encerrar a reportagem e... Esperem! Acabamos de descobrir a identidade do novo affair do Titã... Nossas fontes afirmam que ela é uma cliente assídua da loja de livros do Shopping e seu nome é Rachel Roth.–a foto de perfil de uma rede social da morena apareceu na tela de sua TV e ela engoliu um grito. -Ela tem 18 anos e vive com três amigas no centro da cidade. Até agora só temos essas informações. Zachary...

O âncora do programa apreceu.

–Pois é, Maryanne. Parece que o namoro de um ano de Garfield Logan e Tara Markov foi por água abaixo. É uma pena, eles formavam um belo casal... E agora a previsão do tempo... -Rachel desligou a televisão e encarou as amigas, que estavam tão boquiabertas quanto ela própria.

–Vagabunda! Nem me contou que tava dando uns pegas no Mutano, né? -questionou brincando Tom. -R.C? R.C? Rachel, você tá aí?

–Tom, falo contigo amanhã no colégio. Beijo, tchau... -e desligou o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pedra da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.