A Pedra da Alma escrita por CherryRed


Capítulo 15
Feliz Aniversário Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, oi gente! Bem, primeiramente eu quero agradecer à Starice pela linda recomendação, que, eu devo admitir, só descobri que tinha na data de hoje. Amei muito sua recomendação lindinha, e pode deixar que eu NUNCA (eu repito, NUNCA) vou largar essa fic. Posso até demorar a postar, mas largar nunca! Até por isso que eu não estou escrevendo mais fanfics longas, só one-shots, para não precisar deixar esta de lado ou ambas para me dedicar à outras história.

Enfim, esse capítulo vai ser um dos mais bombásticos da fic (eu acho...). Teremos uma revelação muito importante e que vai fazer muitos queixos caírem. Haverá um segredo entre dois personagens que eu creio que ninguém nunca pensou que poderia existir nessa fic. Nada é o que parece...

Acho que vou receber alguns reviews mal-criados por conta da parte em que o capítulo vai acabar. Hehehe hoje eu estou sem remédio gente!!

De qualquer forma, espero que curtam o capítulo.


Música do Capítulo: Zombie - The Pretty Reckless


Beijos,
Anna :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468985/chapter/15

Assim que X cortou o sinal da transmissão, ele se virou para Rachel, que já chorava há um bom tempo. Pedindo que Koryander os deixasse sozinhos, X se virou para a refém. Ele riu do desespero da garota e se aproximou dela, o hálito mentolado invadindo as narinas da filha de Angela. Rachel virou o rosto, tentando evitar o máximo possível de contato visual com o rapaz.
Robert tirou a máscara. Os olhos azuis como o gelo a encararam com desaprovação, amargura e ressentimento. Ele desamarrou a mordaça que impedia a morena de falar.


–Por quê me trouxe aqui?


–Porque, minha cara, você é a chave para a ruína dos Titãs. O pobre tolo do Garfield Logan virá salvar sua namoradinha com seus amiguinhos idiotinhas e todos perecerão pelas minhas mãos.


–Você é doente... -ele apenas riu.


–Eu estou desapontado com você minha linda... Tantos talentos... -ele começou a caminhar ao redor da cadeira. -Execele acrobata; ótima ginasta; exímia mentirosa, afinal, qual boa atriz não seria uma mentirosa de mão cheia? -Robert riu, os cabelos loiros bagunçados brilhando com o contato da luz do sol que entrava pela janela do galpão localizado nas docas de Jump City. -Uma telentosa espiã; uma esgrimista excepcional e e até campeã de natação! Ah, e bela atuação fingindo estar desesperada e indefesa para uma plateia mundial. Creio que até a Liga da Justiça tenha ficado com o coração na mão só de ver sua carinha linda de pavor.


Ela rangeu os dentes, irritada com o homem à sua frente.


–Seu canalha! Eu te disse que não quero mais nada com você, babaca! -Rachel disse aquelas palavras sem nenhum arrependimento.


Ele riu, entretido com sua irritadiça refém.


–Minha cara anjinha, acha mesmo que vai se livrar de mim tão facilmente?


–Eu não quero mais essa vida! Já te disse isso! -Robert se aproximou dela e segurou firmemente seu rosto delicado.


–Mentira. Você e eu somos espíritos gêmeos, somos iguais, nascidos da mesma essência; é por isso que você decidiu deixar a mim e a Kory, porque tem medo do que sente toda vez que tira uma vida ou que enfrenta aqueles fracotes dos Titãs. Não é verdade, Rach? -o tom de voz era agressivo e seguro do que estava dizendo, fazendo com que Rachel quase concordasse com ele; porém ele sempre tivera esse charme sobre as pessoas -especialmente mulheres-. Sempre fez com que todos fizessem o que e conforme ele quisesse.


A Roth baixou o olhar, não podia encará-lo.


–Não, não é verdade. -respondeu quase sussurrando.


–Como é?


–Eu não tenho medo! Eu quero ter uma vida decente, conseguir virar uma atriz renomada, construir uma família e viver feliz o quanto eu puder. -argumentou. -E esse futuro não o inclui.


Um silêncio incômodo se alojou no local.


–Diga...


–O quê? -ela perguntou confusa.


–Que você ainda me ama... -Robert pronunciou aquilo encarando os olhos índigos que sempre o fascinaram.


–Robbie, eu...


–DIGA! -a própria Rachel se assustou com o tom usado pelo seu antigo ex-parceiro.


–Rob, eu não te amo mais. Você sabe disso... Eu sempre vou ter um lugar especial para você no meu coração, mas não era... -ela suspirou. -Não era amor. Era luxúria.


–Isso é uma mentira, Rachel!


–Não, não é! -a morena umideceu os lábios com a língua. -Robbie, eu estou apaixonada. O que eu sinto por ele é amor. Você tem que aceitar que acabou!


–A partir do momento em que você passou a se encontrar escondida com aquele estúpido do Logan, você passou a me deixar de lado. Você diz que é amor, certo? Vocês se encontram escondidos há sete meses, e como ele te retribui? Oficializando o romance com a babaquinha da Terra! E você me diz que isso é amor?!


–Ele não é estúpido, Robert Wakkingsen! Você que é! E além do mais, você viu como ele vem me tratando recentemente. Ele me beijou publicamente! Ele me ama!


–Não ama, não! Ele só te conhece com as malditas lentes de contato cinzas e aquela peruca loira. Ele nunca te viu sem elas como eu vi! Eu já te vi nua! Eu te amei em todos os sentidos!


–Ele também me amou e continua me amando!


–Mas eu fui o primeiro a ter seu corpo!


–Grande coisa! -ela bufou. -Robert, deixe-me ir. Eu só quero viver a minha vida em paz sem olhar para o passado.


–Eu fui o seu passado, eu sou o seu presente e eu vou ser o seu futuro quer você queira ou não! -ele parecia prestes a fazer algo, mas parou e respirou fundo. -Eu sou um homem de palavra, e eu prometi que não iria fazer nada contigo até os Titãs chegarem, se não você iria aprender de uma vez por todas que eu sempre fico com o que eu quero. -o loiro pigarreou. -Kory, pode vir aqui com as roupas dela?!


Koryander apareceu com as roupas da garota e as jogou aos pés nus e gelados da ex-vilã.


–Vou te soltar apenas para você se vestir. -disse Robert. -Mas não tente nada, nós estaremos te olhando o tempo inteiro. E se algo acontecer comigo, a Kory vai dar um jeito em você.


A alienígena se aproximou de Rachel com os olhos brilhando em verde esmeralda e falou:


–Se você ousar ferir o meu Robert, eu juro por X'hal que vou estripar você viva e você vai ter uma morte pior que a de um K'hlorva sentenciado pelo rei de Tamaran.


A Roth não sabia o que isso significava, mas tinha certeza que não era boa coisa. Robert sorriu maquiavélicamente.


–Ah, Anjinha, seu segredo está a salvo comigo... -e ao pronunciar tais palavras, se afastou da garota e esperou que ela se vestisse. Quando estava próximo de Kory, sussurrou para que apenas os dois ouvissem. - Por enquanto.

–----------------------------------------------------//-------------------------------------------------------


Garfield estava a ponto de matar qualquer um. Se X ousasse ferir Rachel de qualquer maneira que fosse, o Logan ia fazer com que ele se arrependesse de ter nascido. O tempo parecia passar o mais lentamente possível para irritá-lo, tipo "Oi, você quer salvar a Rachel, né?! Seria uma pena se eu passasse lentamente para seu ódio e desespero!". Bufou e se jogou na cama. Ouviu duas batidas em sua porta e murmurou para quem quer que fosse para que o deixasse em paz. Ignorando seu aviso, a pessoa entrou no quarto.


–Olá, Garfield. Podemos conversar? -perguntou uma voz familiar aos ouvidos do metamorfo. Quando se virou deu de cara com Miss Marte parada em frente à cama dele.


–Não me ouviu? Quero ficar sozinho! -respondeu agressivo.


–Não, você não quer. -ela se sentou ao lado do rapaz e olhou para ele serenamente. -Gar, eu sei como você se sente. Está preocupado, com raiva e sentindo culpa, achando que se estivesse lá com ela, nada teria acontecido.


–...Nossa, é exatamente como eu me sinto... -ele disse impressionado.


A marciana sorriu de maneira fraca e falou:


–Eu tenho que te contar algo.


–Hã... Certo, pode me contar.


Ela fechou os olhos e quando Garfield se deu conta, Megan estava parada à sua frente.


–Pera, pera, pera... O QUÊ?! Megan?! Mas... Miss Marte e... -ela se permitiu rir.


–Garfield, eu sou a Miss Marte. -Megan disse aquilo calmamente.


–COMO É QUE É?! -ele se levantou da cama abruptamente e começou a andar em círculos.


–Garfield, se acalme!


–ME ACALMAR? Primeiro, eu consigo um encontro com a mulher da minha vida; depois, Genevive me diz que a Pedra foi roubada dos Sentinelas da Magia; então, Rachel é sequestrada e agora você é a Miss Marte?! E VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME?! -o verdinho contou até três e respirou fundo. -Desde quando você é a Miss Marte?


–Desde sempre, oras! -Megan respondeu como se fosse a coisa mais simples do mundo. -Ah, e a Cass é a Moça-Maravilha...


–Ah, que ótimo! -comentou sarcástico.


–E a Mia é a Ricardita! -a ruiva completou.


–Jesus! Vai me dizer que a Rachel é uma super-heroína também?!


–Bem, Rach não é uma super-heroína. Pelo menos, não que eu saiba...


–Então... Ela sabe que vocês são Titãs?


–Para falar a verdade, não. E eu peço que não a conte... Para a segurança dela. Eu já estou me sentindo culpada o suficiente para me preocupar ainda mais com ela e eu não suportaria se... -Megan começou a chorar descontroladamente. -A culpa é toda minha! Se eu não tivesse ido comprar o presente de aniversário dela, Rachel ainda estaria conosco...


–A culpa não é sua, Megan. A culpa é do X, e assim que recuperarmos a Rae nós vamos dar uma surra nele que aquele cara jamais vai se esquecer.


Moça-Maravilha apareceu na porta e sorriu levemente.


–Meg já te contou? -Garfield assentiu. -Oh, certo. Hã, Dick quer que todos os Titãs estejam agora na sala.


Ambos levantaram da cama e caminharam até a sala. Richard estava bolando uma estratégia com os outros Titãs sobre como iriam resgatar Rachel e de que maneira prenderiam X e Koryander. Primeiro, eles alcançariam a garota, evitando que qualquer coisa viesse a acontecer com ela; em seguida, enquanto Wally a levasse para um lugar seguro, os Titãs da Costa Leste apareceriam para ajudá-los a combater os criminosos.


–Então o plano já temos, mas onde é o local de encontro? -questionou Mia.


–Bem, eles disseram algo do tipo "onde tudo começou"... -comentou Josh.


Robin ponderou sobre aquilo durante, aproximadamente, uns dez segundos.


–Bem, só existem dois locais onde eles podem estar. A) No centro de Jump City, local que os Titãs se encontraram pela primeira vez ou B) Na linha número quatro de metrôs, onde nós encontramos o Trio Perverso pela primeira vez.


–Eu acredito que seja no metrô, porque lá foi onde todos os problemas envolvendo aqueles três começaram... -disse Tara.


–Eu duvido muito que seja no metrô. -falou Genevive. -Vocês sabem muito bem como eles são. Se eles quisessem um sequestro privado, não teriam transmitido aquele vídeo para o mundo todo ao vivo.


–De fato. -concordou Roy. -Ollie me contou que até a Liga da Justiça recebeu o vídeo...


–Então é no Centro. -murmurou Garfield para si mesmo.


–Eles amam receber atenção, então não poderiam fazer nada escondido quando têm a opção de fazer para um público mundial. -finalizou Dick.


–Que horas são? -perguntou Cassandra.


–São 17:00. Está quase na hora, gata. -respondeu Wally.


–Não me chame assim nunca mais.


–Está bem, mulher.


–Nem assim.


–Okay! Já entendi! Nada de apelidos para a Loira-Maravilha! -falou ele levantando as mãos.


–Wallace, cale a boca! -disse Jinx irritada. -Você só fala besteira.


–Isso tudo é para esconder sua paixão não correspondida por mim?


Ela riu com desdém.


–Eu nunca me apaixonaria por você! -Garfield não pôde evitar. Virou-se para a feiticeira e ergueu uma sobrancelha.


Os minutos seguintes se passaram em silêncio. E para falar a verdade, mais lentamente ainda. Quando o metamorfo já estava se consolando com a demora, a campainha tocou. Assim que chegaram na porta, havia um envolope branco com um X vermelho fechando a carta. No momento em que o abriram leram o horário escrito em uma caligrafia bem desenhada. Os Titãs já sabiam o que fazer.

–----------------------------------------------------//-------------------------------------------------------


Rachel estava presa em algemas de aço. Sangue escarlate escorria pelos seus pulsos delicados e brancos. Ao seu redor, formava-se um círculo de viaturas policiais. O ar frio batia no rosto sujo de suor e maquiagem borrada da garota. Os edifícios formavam sombras enormes no chão de concreto do centro da cidade. Robert prendia o pescoço da jovem com uma coleira. Sim, uma coleira. Dissera que era para não ter que ficar precisando segurar o braço dela, pois caso ela o ferisse seria facilmente liberta (como se ele não tivesse Koryander para capturá-la). Rachel, no entanto, tinha certeza que ele fizera aquilo para sentir que tinha algum "domínio" sobre ela.
De longe um grito agudo e aterrorizado foi ouvido. A Roth reconheceu-o. Era o mesmo grito que ela ouvia toda a vez que se machucava quando pequena ou quando era encontrada hiperventilando por conta do estresse. Era o grito de sua mãe.


–RACHEL! Meu amor! Você está bem?! -questionou Angela enquanto se aproximava rapidamente da filha, passando pelos criminosos e pelo círculo de policiais.


–Mãe, pelo amor de Deus, vá embora! Saia daqui agora! -a morena implorou. Ela conhecia bem aqueles dois, e dentre as milhares de coisas que eles não tinham estava a compaixão.


–Eu ouviria sua filha se eu fosse você... -falou Koryander de maneira sombria.


–Eu não tenho medo de vocês... -disse Angela se aproximando da alien em uma atitude de desafio.


–Mas deveria ter... -a princesa estalou as juntas e fitou X como se pedisse permissão. Ele assentiu e Rachel teve certeza de que ele estava sorrindo por debaixo da máscara.


Assim que a jovem refém gritou, a ruiva deu um soco no rosto da mãe de Rachel e a adolescente tentou -inutilmente- alcançar a mulher que havia lhe dado a vida, apenas para ser puxada de volta por X pela coleira.


–Não, não, não! Rachel malvada! Não se pode tentar fugir da coleira... -ela se virou para o ex-amante com fúria no olhar.


–Me deixa ver como minha mãe está! -exigiu.


–Hum... Não!


–Por favor, X... Me deixa ver minha mãe. -ela pediu rangendo os dentes.


–Quase lá...


–Eu já pedi com educação o que mais você quer? -questionou a garota nervosa.


Ele puxou a coleira com força e trouxe a jovem para perto de si, as faces quase coladas.


–Eu quero que você-


–SÃO OS TITÃS! -exclamou alguém ao fundo.


–X, solta ela agora! -ordenou Garfield.


–Você a quer, Logan? -os corpos dos dois se juntaram. -Venha pegá-la!


–Eu vou mesmo! -disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pedra da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.