A Pedra da Alma escrita por CherryRed


Capítulo 14
Feliz Aniversário Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!! Bem esse capítulo é um dos meus favoritos e eu estou muito orgulhosa por tê-lo escrito. Não tão longo, mas também não é minúsculo. Enfim, espero que gostem dele da mesma forma que eu.

Música do Capítulo: Separate Ways - Jorney

Beijos,
Anna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468985/chapter/14

Naquela manhã, Rachel não havia ido ao colégio. Primeiro, porque era seu aniversário de 19 anos e era uma tradição ela faltar todo dia doze de junho para comprar um presente com sua mãe e seus amigos; e segundo porque a escola estava sendo dedetizada por conta dos insetos da aula de biologia que escaparam e fizeram uma festa por todo o colégio. Levantou-se da cama king size cor de rosa e caminhou até o banheiro para sua higiene matinal. Assim que a água quente começou a rolar por sua pele alva, a Roth alcançou seu shampoo de lavanda e jasmim, pegou um pouco do conteúdo e espalhou-o por toda a extensão de seu cabelo. Quando o banho terminou, enxugou-se com sua toalha rosa bordada e enrolou-se nela.

Andou até seu quarto e escolheu um de seus milhares vestidos azuis juntamente com sapatilhas brancas. Após vesti-lo, Rachel passou um corretivo abaixo dos olhos e um gloss coral. Pegou sua jaqueta jeans preta e colocou-a. Olhou para o relógio, que marcava onze e meia da manhã. Depois, saiu de seu apartamento em direção à casa de sua mãe.

Rachel caminhava com o celular na mão, pronta para ligar para a mãe avisando que já estava a caminho, quando parou em uma esquina e viu que haviam repórteres ali.


'Droga!' Pensou. 'Esqueci de colocar um óculo de sol para não me reconhecerem! Vou ter que voltar para casa e pegar um para passar despercebida.'


Quando a morena já tinha voltado para o prédio e estava pegando suas chaves para abrir a porta do apartamento, discou o número de Angela e esperou a mãe atender.


–Alô, mamãe? -ela disse abrindo a porta e entrando em casa, deixando a porta aberta.


–Rach? Filha, é você? -perguntou a mãe. -Onde você está? Eu fiquei nervosa de não ter recebido nenhuma ligação sua avisando que estava a caminho...


–Bem, haviam uns repórteres aqui perto de casa e eu tive que voltar pro apartamento para pegar algo que escondesse meu rosto, como um óculos de sol. Mas não vou demorar, já tô procurando o óculos e... -uma mão envolveu sou rosto alvo e ela se debateu por alguns minutos, chutando joelhos e distribuindo cotoveladas no peito da pessoa que a prendia até conseguir se soltar com muita rapidez e começar a gritar.


–Rachel? Rach? RACHEL? O que está acontecendo? -perguntou Angela no outro lado da linha, desesperada. -FILHA?!


Seu agressor logo conseguiu segurá-la novamente.


–Shhh... Acalme-se, doçura. Vai ficar tudo bem... -disse uma voz masculina para a garota.


E, dizendo isso, o rapaz pôs um tecido úmido nas suas narinas e Rachel pouco a pouco foi parando de resistir. O mundo todo não passou de um borrão e a garota caiu desfalecida nos braços do rapaz.


–----------------------------------------------------//-------------------------------------------------------


Garfield não podia estar mais feliz. Genevive ia conversar com os tais "Sentinelas da Magia" sobre a Pedra da Alma e sua localização. E, além do mais, ele iria ter um encontro com Ravena! Certo, Rachel -elas eram a mesma pessoa, não eram?!-. De qualquer maneira, ele estava felicíssimo. Jogou-se na cama king size e olhou para o pacote que repousava em cima do seu criado-mudo. Um envelope na cor azul anil. Dentro dela, estava o presente da amada do metamorfo; o roteiro de um filme de comédia romântica na qual ela poderia vir a fazer o teste para a protagonista. Dizer que foi "difícil" seria eufemismo -emprego de termos mais agradáveis para suavizar uma expressão-... Ele teve que fazer milhares de ligações durante uma noite inteira para conseguir o roteiro para que ela pudesse fazer o teste para a personagem.

Mas Garfield tinha mais do que certeza de que ela iria gostar, afinal ela era uma aspirante a atriz que só precisava de um empurrãozinho. Seu super-tablet havia ajudado-o com a pesquisa sobre Rachel Roth, porém o mais bizarro era que não tinha nem um vestígio de papai-quatro-olhos-Trigon no registro dela. Talvez isso fosse uma boa coisa, ou talvez não. Entretanto, se Rachel descobrisse que ele investigou até a ficha criminal dela, ela ficaria zangada... Sorriu quando o pensamento de Rachel zangada passou pela sua cabeça; ela de braços cruzados abaixo do busto e os lábios levemente franzidos. Deus, ela era linda!

Batidas desesperadas na porta do verdinho fizeram com que ele despertasse de seus devaneios com uma certa não-empata. Ele levantou-se, correu em direção à porta e a abriu rapidamente, dando de cara com uma Genevive apreensiva.


–Genny, o quê houve? Falou com os Sentinelas?


–Sim, falei.


–E...?


–E que eles disseram que a Pedra da Alma foi roubada no dia da Cerimônia da Destruição, na qual tanto essa pedra quanto a Pedra de Rahmten, que foi destruída, deixariam de existir para que não ocorresse nenhum tipo de acidente por conta da má indole humana...


–E eles já a recuperaram?


–Infelizmente, Gar, eles nunca a recuperaram. Mas o ladrão, logo após ser capturado, confessou que tinha sido pago para roubá-la apesar de não ter revelado o nome da pessoa que o pagou. -Garfield estava definitivamente desapontado.

–Bem... Isso é-


–Titãs! Problemas! -gritou Richard da Sala.


Sem pestanejar, os heróis correram para o local na qual seu líder se encontrava.


–Dick, o que aconteceu? -perguntou Tara.


–O Trio Perverso, novamente...


Uma imagem surgiu na tela. Mostrava X em um ambiente fechado cheio de caixotes atrás de si.


–Bom dia, Titãs. Como dormiram?


–O que você quer, X? -questionou Joshua impaciente.


–Oh, nada demais, nanico... Apenas quero mostrar meu mais novo brinquedo.


Jinx riu.


–Um cara da sua idade ainda brinca de carrinhos?!


–Carrinhos?! Oh, não, minha cara. Eu prefiro bonecas... -e dizendo isso arrastou uma cadeira parecida com aquelas de escritório que possuem rodinhas. Ao virá-la, Garfield quase surtou.


Trajando apenas sua roupa íntima de cor azul, lá estava Rachel. Os olhos estavam arregalados de pavor e ela emitia barulhos indecifráveis, já que estava amordaçada e não podia falar. Alguns fios negros caiam na face aterrorizada da adolescente, que parecia a ponto de chorar. Ela tentava, mesmo que inutilmente, se soltar das correntes que a prendiam na cadeira.


–Rachel... -raiva inundou o jovem Logan, fazendo-o perder o controle. -O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?


X se divertia.


–Nada... Ainda. Sabe, eu sou um cavalheiro, então darei uma chance da sua preciosa Rachel escapar ilesa. -a mão do rapaz tocou o rosto da garota e desceu para as coxas. Com esse movimento, o corpo dela enrijeceu e os olhos arregalados deixaram lágrimas escaparem. -Vocês terão que encontrar a mim e Koryander no local onde tudo começou no horário determinado.


–E Angel? Onde está? -indagou Richard.


–Ela decidiu que não queria mais essa vida que nós levamos de gatos e ratos, sabe? Simplesmente desistiu.


–Que bom que ela resolveu mudar o próprio destino. Escolha sábia.


–Que a desgraçada queime no fogo do inferno. -disse X em um tom ríspido, quase como se estivesse com o coração partido.


Garfield resolveu intervir. Problema de Angel se desistisse ou não, ele queria salvar a mulher que amava.


–Qual é o horário?! -disse de dentes cerrados.


–Bem, a minha parceira Kory aqui deixará uma mensagem dizendo o horário na porta da Torre Titã. -Kory apareceu, selvagem como sempre.


–A mensagem será entregue depois do pôr-do-sol... -disse ela. -Até lá, ninguém sai da Torre.


–Ora sua... -Garfield sempre viu Kory como uma irmã mais velha, mas essa Koryander era definitivamente uma vaca.


–Olhe os termos, pequeno metamorfo. -disse X. -Estamos ao vivo. Isso está sendo transmitido para todos os países do mundo. Eu teria cuidado se fosse você. Enfim, não saiam da torre até o pôr-do-sol, e quando o horário for marcado vocês deverão nos encontrar no local estipulado. Ou a garota sofrerá as consequências... -e quando disse isso, a transmissão foi cortada.


A televisão mudou para um canal de notícias na qual a mulher -a mesma que o Logan vira na foto da casa de Rachel durante a noite anterior- aparecia desesperada.


–Estamos aqui com Angela Roth, a mãe de Rachel. -disse uma repórter. -Senhora Roth, quando foi a última vez que a senhora falou com sua filha?


–Há duas horas, ela me ligou dizendo que estava a caminho da minha casa e durante a ligação ela começou a gritar, veio o barulho de coisas caindo e a ligação terminou. -Angela estava em prantos.


–Alguma mensagem para os Jovens Titãs?


A mulher tomou o microfone da repórter com as pequenas e delicadas mãos pálidas tremendo.


–Titãs, eu imploro a vocês... Salvem a minha filha, por favor... Eu não posso viver sem ela...


Richard desligou a televisão e pôs a cabeça entre as mãos em um ato de preocupação.


–Gente... -começou Genevive. -O que fazemos?


–Não é óbvio, Genny?! Vamos resgatá-la! -disse Garfield.


–Por mim, deixávamos ela lá com X e Koryander. -disse Terra dando de ombros.


–Terra, eu entendo que você esteja ainda abalada por conta desse problema do Gar com essa garota, mas pense como a heroína que você é... É uma vida inocente. Imagine se essa garota for morta, ou estuprada? Imagine como a imagem dos Titãs vai ser devastada! -disse Dick.


Tara parou e pareceu avaliar a situação. Por fim, ela suspirou e falou:


–Vamos salvar a garota e só isso, nada de afetividade com ela. -Robin sorriu.


–Pessoal, a Miss Marte me disse que os Titãs da Costa Leste querem falar conosco. -disse Josh.


Assim que Richard ligou novamente a televisão, apareceram na tela todos os Titãs da Costa Leste: Arsenal, vulgo Roy Harper, Moça Maravilha, Kid Flash, Ricardita, Miss Marte e Super Choque. Algo estranhamente familiar chamava a atenção de Garfield para Moça Maravilha e Miss Marte.


–Ficamos sabendo do que houve com a sua garota, Logan. -disse Roy.


–Ela não é a garota dele... -disse Tara.


Ainda não... -complementou Gar. A loira o fuzilou com o olhar.


–Enfim, nós queremos ajudar vocês. Topam?


–Mas não acham que eles poderiam acabar vendo vocês? -questionou Josh.


–Podemos ir pelo mar, de maneira que eles não percebam. -se pronunciou Ricardita.


Os Titãs se olharam e a mensagem ficou clara. X e Kory iam devolver Rachel Roth por bem ou por mal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pedra da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.