O despertar de um pai escrita por Emmy Queen


Capítulo 2
Depois que cheguei


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Espero que estejam gostando.
Nesse capitulo vocês saberão o que aconteceu com Loki, mas não vou contar detalhes.
E se alguém tiver uma sugestão de capa pra mim não se acanhe, tá?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468941/chapter/2

Três meses depois

Minha vida mudou radicalmente durante esses meses.

Quando fui mandado para cá, não tinha pra onde ir então fiquei vagando sem rumo. Foi nesse momento que conheci Amélia Stuart, ou melhor quase fui atropelado por ela. Sinceramente ela é um desastre dirigindo. Ela me ajudou em muitas coisas: me hospedou em sua casa, me deu roupas(no começo não gostei delas e, pra ser sincero ainda não gosto), me alimentou e se tornou minha amiga.

Quando ela me perguntava sobre mim e minha história eu desconversava, não queria perde-la e ela estava sendo muito legal comigo. Antes queria que ela me temesse e tratasse como um deus, que eu sou, mas por incrível que pareça Amy(esse é seu apelido) não se importava e me tratava muito bem, melhor que minha família. Depois de alguns dias eu contei a verdade, que era Loki, o deus das trapaças e das mentiras, que tinha quase destruído Nova York, que estava aqui exilado por ter feito o ataque a cidade, enfim lhe contei tudo. Amy me ouviu. Eu achei que se contasse a verdade, ela enfim perceberia o monstro que eu era e me temeria, mas pelo contrário.

Ela nem deu importância para o que lhe disse, nessa hora pensei:"Ou essa mulher é louca ou é suicida, só pode.".Vendo a cara de surpreso que acho que fiz, ela me disse algo nunca irei esquecer.

–Não importa o que você fez e sim o que você fará daqui pra frente. E se quiser ser uma pessoa melhor, o que eu sei que no fundo é tudo o que você quer, eu estarei aqui pra te ajudar.

Ela segui para o quarto dela e me deixou no quarto de hospedes. Eu passei a noite pensando no que ela me disse, ponderando. Será que ela está certa? Será que eu devia mudar? Também pensei em tudo que fiz pra conseguir o orgulho do meu pai, tudo em vão.

Resolvi aceitar sua proposta, e a partir desse dia ela me ensinou tudo que eu precisava saber sobre o mundo dela, me arrumou um emprego de professor numa escola do bairro semanas depois e se tornou uma grande amiga, como se fossemos desde crianças, e apenas nela depositava minha confiança.

Durante esses mesmo tempo fui aprendendo cada fez mais sobre esse mundo em que estava, agora não queria governa-lo, só queria conhece-lo e entende-lo. Mas nem mesmo tudo que vivo aqui pode apagar a tristeza de não ser amado por meu pai e pelos habitantes de Asgard, nem mesmo Amy com seu jeito meio maluco de viver podia tirar essa magoa de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me dê sua opinião, ela é muito importante pra mim.
Observação: No próximo capitulo é que a história começa de verdade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar de um pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.